[UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por _BLAKE_ » 14 Dez 2014 01:10

Sim... eu achei que o Miocic ganhou a briga e a luta... no caso do Lawler ganhou a briga, mas teve mais para o Hendrix (marquei 1, 4 e 5 para o Lawler todavia.. 1 muito bem, 4 e 5 barba amarrou e levou preju)...

Nessa o Cigano ganhou o único claro do Cigano foi o 3º e o do Miocic achei o 2º claro.

Mas quer saber quem ganhou realmente... nesse caso é só olhar para a cara dos meliantes e dos gritos da torcida depois da luta.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por brunolobo » 14 Dez 2014 01:10

uma coisa que me surpreendi foi o miocic andando pra frente. achei que ele se intimidaria com a ogrisse do cigano e viesse de outfighter. mas não, se impôs na luta. legal de ver, luta espetacular, por mais que eu não goste dessas lutas absurdamente parelhas sem vencedor claro hehe
nobremaia escreveu:A luta vinha sendo bem como eu esperava, o Miocic trazendo sérios problemas para o Cigano na trocação, pontuando mais em pé e mesclando o jogo em pé com tentativas de queda e pressão no clinch e tendo sucesso nisso até que a brutalidade do Cigano entrasse em questão e ele virasse a luta com um grande golpe. E foi bem isso que aconteceu até o ponto que o Miocic sobreviveu, o que eu não esperava nem fudendo. Não imaginava nunca que ele iria aguentar quando a mão do Cigano entrasse de jeito e ele aguentou bem, mostrou ter MUITO mais queixo que eu pensava. Não sei como foi nocauteado daquela forma naquela luta com o Struve.. Apostava no Cigano nocauteando depois de sofrer em pé, bem como aconteceu, exceto que o americano se mostrou muito mais duro que eu pensava.
não digo que tava pontuando mais não, tava bem parelho, o chumbo tava bem trocado. se não me engano, naquela contagem de golpes, cigano tava até na frente mesmo antes do terceiro round.
winstrol escreveu: Isso é total displicência do Cigano, ele sempre fez essa saída do clinche lateralmente com as mãos baixas, o Cain tb capitalizou ali e achava que o Dedé tinha corrigido, pelo esporro do Dedé parece que treinaram, mas o Cigano parece ser muito estrela e não ouve ninguém.
Não achei a movimentação do Miocic nada demais, as pancadas com a guarda baixa do cigano já são clássicas, ele apanha e continua fazendo, o miocic foi esperto e toda vez que o cigano saia de ladinho com as mãozinhas baixas ele jogava o braço.
O que me impressionou no Miocic foi o queixo, tomou umas boas e só caiu uma vez, achei que tomou muita pancada na barriga, teve o gás minado e assistiu isso acontecer sem reagir, sem se movimentar e contragolpear.
No centro do octagon o Cigano se movimenta muito melhor, só peca nessa merda de guarda baixa ao ser encurralado.
não acho que essa mania do cigano de sair com guarda baixa seja algo não grave, ele sempre sai com o queixo colado no ombro, aliás, completamente escondido no ombro, e a uma boa distância sempre andando pra trás/lado. difícil de acertar com contundência ali.
Editado pela última vez por brunolobo em 14 Dez 2014 01:12, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3934
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por Smilodon » 14 Dez 2014 01:11

A essa altura do campeonato ainda tem gente falando da cara dos lutadores?
Cigano aplica muito body shot e usa a cara como escudo. Por isso a diferença nas latarias

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por one punch » 14 Dez 2014 01:13

Miocic tava lutando muito bem, mas esse tipo de jogo de pressionar e mesclar trocação com quedas cansa qualquer um ( menos o Cain), antes de tomar o KD, o gás do croata ja tinha caído muito. Mas enquanto teve gás, lutou de maneira muito inteligente, gostei muito da atuação do croata.
O pior erro do Cigano sempre foi a defesa, o kra leva vários golpes limpos, se ele não tivesse essa resistência sobrenatural, tinha tomado um KO na luta de hj.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por _BLAKE_ » 14 Dez 2014 01:14

Cigano campeão de Overhand.

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por FernandoFS » 14 Dez 2014 01:14

_BLAKE_ escreveu:Sim... eu achei que o Miocic ganhou a briga e a luta... no caso do Lawler ganhou a briga, mas teve mais para o Hendrix (marquei 1, 4 e 5 para o Lawler todavia.. 1 muito bem, 4 e 5 barba amarrou e levou preju)...

Nessa o Cigano ganhou o único claro do Cigano foi o 3º e o do Miocic achei o 2º claro.

Mas quer saber quem ganhou realmente... nesse caso é só olhar para a cara dos meliantes e dos gritos da torcida depois da luta.
No 5° round se for olhar as estatísticas o Cigano acertou quase o dobro de golpes, eu vi esse round pra ele também. E o 4° estava bem parelho e acho que o Cigano ganhou com a queda que deu no Miocic. Lataria avariada não quer dizer nada sobre quem ganhou ou perdeu... Anderson tomou 2 cacetes do Weidman e continuou com a cara limpinha, mas isso não quer dizer que ele não apanhou muito.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5510
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por Tubarao Floripa » 14 Dez 2014 01:18

Quem fala em "garfo" tem que por a mão na consciência e reconhecer se é hater do Cigano ou se tem complexo de vira-lata e só torce pra gringo. **== :dunno:

Eu sei que Cigano não rendeu o esperado, não evoluiu, não ouviu o corner, não chutou, não soltou o jogo, etc :-@ Mas mesmo assim venceu! E venceu um cara duríssimo, que é técnico, bate pesado e aguenta porrada! Foram os 2 primeiros rounds pro Miocic e os 3 últimos pro Cigano. 3x2 pro Brasil! Sem falar que o 1o round foi equilibrado e podia ter ido pra qualquer um, pois se Miocic encostou mais, Cigano acertou com mais força (foram mais socos de verdade e menos soquinhos olímpicos).

:punk: :punk: :punk:

Pelo menos o gás e resistência do Cigano estão excelentes, venceu por causa disso. E isso não é sorte, é arma de combate! Luta não é só técnica, força, explosão e psicológico, mas também preparo físico! Ganhou aquele melhor preparado para lutar 5 rounds. :-bd
Editado pela última vez por Tubarao Floripa em 14 Dez 2014 01:20, em um total de 1 vez.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por nobremaia » 14 Dez 2014 01:19

brunolobo escreveu:uma coisa que me surpreendi foi o miocic andando pra frente. achei que ele se intimidaria com a ogrisse do cigano e viesse de outfighter. mas não, se impôs na luta. legal de ver, luta espetacular, por mais que eu não goste dessas lutas absurdamente parelhas sem vencedor claro hehe


não digo que tava pontuando mais não, tava bem parelho, o chumbo tava bem trocado. se não me engano, naquela contagem de golpes, cigano tava até na frente mesmo antes do terceiro round.


não acho que essa mania do cigano de sair com guarda baixa seja algo não grave, ele sempre sai com o queixo colado no ombro, aliás, completamente escondido no ombro, e a uma boa distância sempre andando pra trás/lado. difícil de acertar com contundência ali.
O Miocic o acertou inúmeras vezes assim, como outros já haviam feito, embora não com tanta eficácia. Isso é um puta defeito sim.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por _BLAKE_ » 14 Dez 2014 01:20

FernandoFS escreveu:
No 5° round se for olhar as estatísticas o Cigano acertou quase o dobro de golpes, eu vi esse round pra ele também. E o 4° estava bem parelho e acho que o Cigano ganhou com a queda que deu no Miocic. Lataria avariada não quer dizer nada sobre quem ganhou ou perdeu... Anderson tomou 2 cacetes do Weidman e continuou com a cara limpinha, mas isso não quer dizer que ele
não apanhou muito.
Para que ver lutas então, olha só as porras das estatísticas então... foi nitido que o Cigano apanhou mais nessa luta... ganhou pq o gás deu.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por brunolobo » 14 Dez 2014 01:23

nobremaia escreveu:
O Miocic o acertou inúmeras vezes assim, como outros já haviam feito, embora não com tanta eficácia. Isso é um puta defeito sim.
acertou mesmo, mas o chumbo tava trocado.

sobre esse defeito, não ficou claro, vc tava se referindo mesmo ás vezes que o cigano sai das grades e volta pro centro escondido no ombro? nesse ponto não vejo problema nenhum, dificilmente alguém conecta ali.

hchavesmma
Mensagens: 297
Registrado em: 25 Nov 2014 08:07
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por hchavesmma » 14 Dez 2014 01:24

nobremaia escreveu:
O Miocic o acertou inúmeras vezes assim, como outros já haviam feito, embora não com tanta eficácia. Isso é um puta defeito sim.
Acho o pior defeito hoje dele, principalmente por ser simples de corrigir.

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 14 Dez 2014 01:24

Até agora estou em dúvida no quarto round. Pra mim, Miocic 1º e 2º, Cigano 3º e 5º.
Espero que essa apresentação do Cigano tenha sido mais pela falta de ritmo, pois não mostrou evolução alguma. Ele tem um queixo monstro, mas isso não dura pra sempre...
Dórea é um ótimo treinador de boxe e foi com ele que o Cigano chegou ao título. Mas enquanto ele for o head coach o Cigano provavelmente vai continuar isso aí...

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por Vinicius SC » 14 Dez 2014 01:25

Ganhou, mas não teve evolução nenhuma. Aliás, para mim ele piorou, entrou mais lento para a luta, desde o começo.

Agora um coisa que não consigo entender no jogo do Cigano, porque quando ele se desvencilha do clinch ele sai com a guarda baixa? Porra ele tomou muito prejuízo aí.

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por FernandoFS » 14 Dez 2014 01:26

_BLAKE_ escreveu:
Para que ver lutas então, olha só as porras das estatísticas então... foi nitido que o Cigano apanhou mais nessa luta... ganhou pq o gás deu.

Estava me referindo ao 5° round, gênio.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por _BLAKE_ » 14 Dez 2014 01:28

FernandoFS escreveu:

Estava me referindo ao 5° round, gênio.
Eu tbm, e por inclusão, jênio.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 369 visitantes