Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Buda
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Buda » 10 Out 2017 22:08

Guilherme Wolverine escreveu:
10 Out 2017 21:55
Messi doutrinou, se o Sampaoli parar de inventar com Benedetto os argentinos podem vir a dar trabalho na Copa, elenco tem de sobra.
que isso cara
um dos piores elencos que eu ja vi
nao tem lateral, zagueiros ruins e lentos
marcadores lentos
nao tem meio de campo criativo
nao tem centroavante
só tem o messi e a correria do di maria que vive machucado e em má fase ha anos

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 10 Out 2017 22:20

Fala alguma coisa ae porra...

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Out 2017 22:34

Buda escreveu:
10 Out 2017 22:08
que isso cara
um dos piores elencos que eu ja vi
nao tem lateral, zagueiros ruins e lentos
marcadores lentos
nao tem meio de campo criativo
nao tem centroavante
só tem o messi e a correria do di maria que vive machucado e em má fase ha anos
Isso em comparação as seleções de ponta, aqui na região tem o 2 ou 3 melhor elenco de longe

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Out 2017 22:42

10 Out 2017 22:39
Nas américas só o Brasil tem elenco melhor.

Na Europa a Alemanha e França tem elencos melhores, pra mim Espanha tem um elenco com nível bem parecido (perde em alguns setores e ganha em outros).

De resto não vejo outros times com opções melhores, esses mesmos jogadores renderem na seleção são outros 500.
Cara, acho que tu está apegado a nomes, nenhum desses jogadores que tu citou da volancia pra trás são de ponta, tudo mediano ou nota 7 (como o Otamendi), Masc é bom, mas está mais na descida que na subida de nível.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 10 Out 2017 22:52

10 Out 2017 22:39
Nas américas só o Brasil tem elenco melhor.

Na Europa a Alemanha e França tem elencos melhores, pra mim Espanha tem um elenco com nível bem parecido (perde em alguns setores e ganha em outros).

De resto não vejo outros times com opções melhores, esses mesmos jogadores renderem na seleção são outros 500.
sei nao hein
e pra vc ver como que o nível da copa é muito ruim em relaçao aos clubes
vc tem 2, no maximo 3 seleçoes com elenco
o resto tem 1 jogador ou outro, fora a armaçao do time em si

vc pega hj a seleçao da alemanha muito tb por ja ter entrosamento....e a seleçaõ brasileira...fora isso qual é a outra boa seleçao?

vc tem elencos equilibrados mas faltam jogadores de alto nivel espalhados pelo elenco e faltam jogadores decisivos

o problema da argentina é que tem jogadores horrorosos
a zaga é lenta demais
nao tem laterais
nao tem centroavante

os jogadores alem de ruins sao lentos demais

tem seleçao que o jogador nao é tao tecnico mas pelo menos é rapido ou forte fisicamente ou alto...alguma vantagem o cara tem
os da argentina parece ex jogador em atividade e ruim tecnicamente

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 10 Out 2017 22:54

PescadorParrudo escreveu:
10 Out 2017 22:42
Cara, acho que tu está apegado a nomes, nenhum desses jogadores que tu citou da volancia pra trás são de ponta, tudo mediano ou nota 7 (como o Otamendi), Masc é bom, mas está mais na descida que na subida de nível.
exatamente
o mascherano ta lento demais
jogando só na experiencia
sendo que ele ja nao tem altura de zagueiro
esse time da argentina aí, qq jogada 1-2 e vc faz o zagueiro e o lateral de bobo e sai na cara do goleiro sem os marcadores sequer saírem na foto

os caras tem dificuldade pra trocar passes simples
dai precisa do messi e do di maria recuarem exageradamente pra armarem alguma coisa lá atrás e na hora de concluir na frente eles nao chegam
ou entao fica uma jogada muito correria, fácil de ser perdida e ja criando um contra ataque perigoso

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Out 2017 23:00

10 Out 2017 22:48
Nem acho que eles são supra sumos, mas seriam titulares na esmagadora maioria dos times que vão para a copa.

O Otamendi mesmo, compara com os zagueiros da Espanha, tirando o Sérgio Ramos hoje ele é melhor que Piqué e que o Nacho. Isso que estou comparando com uma seleção de ponta, pega uma Costa Rica da vida que é até covardia comparar um Banega ou um Icardi com os jogadores deles.
Só ver o 11 que jogou hoje:

Romero; Mercado, Mascherano e Otamendi; Salvio (Fazio), Enzo Pérez, Biglia e Acuña; Messi, Benedetto (Icardi) e Di María (Paredes).

Romero = Fraco e Reserva
Mercado = Mediano, ao menos joga no time dele
Masc = Bom jogador, mas ta lento e na descendente
Otamendi = O melhor da zaga, mas um nível abaixo dos melhores zagueiros do mundo.

Salvio = Mediano, jogador de time médio da europa
Enzo Perez = Mesma coisa do Salvio.
Biglia = Mesma coisa dos 2 acima, talvez jogue um pouquinho mais, mas tá distante dos melhores do mundo na volancia
Acuna = who?

Benedetto = Fred-ARG

Sobra só o Messi e o Di Maria (que não anda em boa fase), mas o pior é sem duvida o time não estar organizado ou ter um padrão de jogo.

O 11 dos hermanos é muito escroto, fraco demais (para um time de ponta), se tirar o Messi parece o Brasil de 2000 naquela copa das confederações com o Leão =))

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 10 Out 2017 23:05

D10s monstro demais!

"Ah, mas fez 3 gols contra o Equador."

Equador (ranking: 35)

Penaldo:

Andorra - 5 gols (ranking 144)
Letônia - 4 gols (ranking 148)
Ilhas Faroe - 4 gols (ranking 93)
Hungria - 2 gols (ranking 59)
Suiça - 0 gols (ranking 7)

OBRIGADO MESSI POR EXISTIR! UM MONSTRO CRIADO EXCLUSIVAMENTE PARA JOGAR FUTEBOL, UM ÍDOLO QUE DOMINA ABSOLUTAMENTE TODOS OS FUNDAMENTOS COM MAESTRIA, QUE JOGA BOLA COM UMA NATURALIDADE INCRÍVEL - E COMO JOGA, PUTA QUE PARIU! JOGA DEMAIS ESSE D10S! DAQUI CEM ANOS FALARÃO EM DOIS MOMENTOS DO FUTEBOL: AM/DM, ANTES DE MESSI E DEPOIS DE MESSI! O QUE ESSE MONSTRO SAGRADO FEZ É INIMAGINÁVEL, MOSTROU AO MUNDO COMO É SER ALGUÉM QUE NASCEU EXCLUSIVAMENTE PRA JOGAR FUTEBOL! SIM, SENHORES, ESSE É LIONEL MESSI, LA PULGA!

Imagem

Imagem
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Out 2017 23:10

10 Out 2017 23:06
Vamos lá, primeiro que eu falei de elenco, o Sampaoli tem Dybala e Icardi não coloca porque não quer.

Mas te faço um desafio, compara esse time com aqueles que eu coloquei no post que respondi para o Buda e me diz quem tem elenco melhor.
Bicho, o Icardi só joga bem na Inter, na Argentina sempre foi um traste.

Já o verme desse moleque Dybala, tem a coragem de falar que é muito difícil jogar com o Messi, tem nem que ir pra copa um desgraçado desses, fico puto com moleque que não é nada e vem com papo de mela cueca. Ele que se mate em campo pelo anão.

Rapaz, eu não vou comprar não, se tu quiser fazer essa pesquisa aí blz. A Argentina tem um time nota 6 ou 6.5 que está completamente perdido e joga como timeco, e isso ocorre a anos.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 10 Out 2017 23:17

PescadorParrudo escreveu:
10 Out 2017 23:00
Só ver o 11 que jogou hoje:

Romero; Mercado, Mascherano e Otamendi; Salvio (Fazio), Enzo Pérez, Biglia e Acuña; Messi, Benedetto (Icardi) e Di María (Paredes).

Romero = Fraco e Reserva
Mercado = Mediano, ao menos joga no time dele
Masc = Bom jogador, mas ta lento e na descendente
Otamendi = O melhor da zaga, mas um nível abaixo dos melhores zagueiros do mundo.

Salvio = Mediano, jogador de time médio da europa
Enzo Perez = Mesma coisa do Salvio.
Biglia = Mesma coisa dos 2 acima, talvez jogue um pouquinho mais, mas tá distante dos melhores do mundo na volancia
Acuna = who?

Benedetto = Fred-ARG

Sobra só o Messi e o Di Maria (que não anda em boa fase), mas o pior é sem duvida o time não estar organizado ou ter um padrão de jogo.

O 11 dos hermanos é muito escroto, fraco demais (para um time de ponta), se tirar o Messi parece o Brasil de 2000 naquela copa das confederações com o Leão =))
cara, enzo perez se enrola sozinho com a bola, salvio, alcuna, benedetto.. nunca tinha ouvido nem falar hahaha

dificil conseguir algo na copa com esse time

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Out 2017 23:20

10 Out 2017 23:17
Eu não falei que tinha um elenco nota 10, não falei que os jogadores repetem na seleção o que fazem no clube (isso nem o Messi faz) e muito menos que o time é bem treinado ou joga bem.

O que falei é que a Argentina tem um elenco melhor que quase todos as seleções que vão para a Copa do Mundo, se eles são 6 então aqui nas américas tirando o Brasil só temos elencos nota 5.
Mas olha o 11 da Argentina, tu acha que é tão melhor que um Uruguai, Chile, Colômbia ou Peru? O lance é o Messi, ele tem que decidir porque os caras estão pipocando no time e o time em si está desorganizado demais, tu viu algum dos ultimos jogos deles? time sofrível.

Os times daqui são fracos mesmo, mas são todos organizados e com isso o talento individual aparece, a argentina é um catado que depende do Messi.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Out 2017 23:27

10 Out 2017 23:26
Quem você acha que tem um elenco melhor, São Paulo ou Atlético Paranaense?
São Paulo com ctz.

E se não fosse o Profeta (like Messi) o sp estaria lá no lugar do goianiense.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 10 Out 2017 23:35

Carregou nas costas.

Ps: Brilherme Wolwerine eh lover enrustido do CR24, não deem bola.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 10 Out 2017 23:41

Eu acredito que pra copa eles virão mais fortes como conjunto, pois o Sanpaoli terá mais tempo para implementar sua filosofia (se os jogadores permitirem)

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Out 2017 23:50

10 Out 2017 23:39
Então, ter um bom elenco e formar um bom time são coisas diferentes, é só isso que estou dizendo.

Agora essa escalação do Sampaoli é bizarra, o Benedeto não tem nem porque ser convocado e muito menos titular.
Só que vc não ta levando em consideração que a Argentina está a anos assim, catado em campo, poe e tira um monte de caras e o time não vinga, quem tem nome não decide e nem joga nada (o que é pior).

A Argentina tem bons nomes (do meio ofensivo pra frente), que reunidos não foram um bom time. Do meio pra trás é um time limitado e devido a desorganização as falhas são evidentes.

Tu viu o tanto que o Masc errou hoje? ele erra bem menos no Barça, mas lá o time é bem mais organizado que a seleção.

Responder