Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)
Messi, aquele que mudou de posição pois não tem capacidade para decidir jogos. By filho da Florinda
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Usuário Fundador
Mas tu considera ter elenco um time com jogadores do meio ofensivo e ataque ótimos e o resto não existir nada de confiável (talvez 1 e sendo bom 2 caras) ?Guilherme Wolverine escreveu: ↑10 Out 2017 23:58Mas dai veja o que falei no meu primeiro post, que o time tem elenco para crescer, ou seja tem material humano.
O Brasil é um bom exemplo, o Dunga e o Tite tinham basicamente os mesmos jogadores a disposição para convocar e escalar, o primeiro não tinha competência para extrair o melhor dos jogadores e o segundo tem.
Agora um Peru da vida não tem material humano para evoluir, basicamente já chegaram no limite do que podem.
Se isso vai ou não acontecer com a Argentina eu realmente não sei, o Sampaoli fez um ótimo trabalho no Chile mas está viajando agora, vamos ver se ele consegue dar a cara dele para essa seleção,
Sobre troca de técnico, a Argentina já fez isso, está com um dos seus melhores treinadores na atualidade, o problema não é o treinador são os jogadores ruins que ferram o time, nenhum time sobrevive sendo desorganizado, com jogadores fracos que sentem a pressão.
O Peru não tem expectativa de nada (bem diferente da Argentina) e jogou de forma relativamente organizada no limite dos caras (porque sabem que eles não são tão ruins, se forem organizados pode dar liga como 5/6 força) e conseguiu a vaga. Assim como o Paraguai no passado se valia da organização defensiva com jogadores bons dando a vida e jogando no ápice de suas capacidades, fora a liderança de um monte de caras cascudos.
A Argentina pode melhorar e muito, mas não acho que faça frente as seleções de ponta, se chegarem as quartas já podem agradecer a Deus.
-
- Usuário Fundador
Uruguai tem defensores melhores, Colombia idem, Chile também.Guilherme Wolverine escreveu: ↑11 Out 2017 00:10E quem tem um elenco com jogadores ofensivos ótimos e defensivos também?
Na Europa até a Inglaterra tem caras que jogam melhor, fora a Espanha, Itália, Belgica (não cito as melhores por ser obvio).
E não to falando de nome, falo de qualidade dentro de campo.
-
- Usuário Fundador
Sendo assim o ataque da Argentina só é melhor que o da Bolívia e do mesmo nível que o do Paraguai e da poderosa lanterna VenezuelaGuilherme Wolverine escreveu: ↑11 Out 2017 00:24No desempenho dentro de campo nenhum dos sul-americanos que você citou teve uma defesa melhor do que a Argentina, só o Brasil levou menos gols.

Fora o resto que foi muito melhor (em números).
-
- Contato:
So eu q tô vendo semelhanças nas histórias?
Brasil vice em 98
Argentina vice em 14
Brasil penando pra se classificar em 02. Sofrendo várias humilhações na copa América e eliminatórias
Argentina idem em 18
Técnico indo contra opiniao do povão e imprensa especializada, e levando vários perebas de confiança (roque Jr, edmilson, Lúcio, kleberson, Junior, luisao, capelinha, etc) q no final deram liga e foram campeões.
Poucos jogadores fora de série q decidiram.
Alguma semelhança c a Argentina de hj?
Brasil vice em 98
Argentina vice em 14
Brasil penando pra se classificar em 02. Sofrendo várias humilhações na copa América e eliminatórias
Argentina idem em 18
Técnico indo contra opiniao do povão e imprensa especializada, e levando vários perebas de confiança (roque Jr, edmilson, Lúcio, kleberson, Junior, luisao, capelinha, etc) q no final deram liga e foram campeões.
Poucos jogadores fora de série q decidiram.
Editado pela última vez por Mestre Santana em 11 Out 2017 00:39, em um total de 1 vez.
-
- Aprendiz
- Contato:
Guilherme, isso não quer dizer muita coisa.Guilherme Wolverine escreveu: ↑11 Out 2017 00:24No desempenho dentro de campo nenhum dos sul-americanos que você citou teve uma defesa melhor do que a Argentina, só o Brasil levou menos gols.
Nenhum dos times atacava a Argentina, se preocupavam apenas em se defender. Isso não quer dizer que a Argentina tenha uma defesa boa.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Usuário Fundador
Rapaz, esses perebas aí não foram polemica, só o corte do Romário que foi.Mestre Santana escreveu: ↑11 Out 2017 00:38So eu q tô vendo semelhanças nas histórias?
Brasil vice em 98
Argentina vice em 14
Argentina idem em 18
Edilson Capetinha de 2002 é 58x mais jogador que aquele firmino, isso sem falar no Luizão que sempre teve culhão pra caralho.
-
- Usuário Fundador
Tu que quis se apegar a números, pegou um exemplo válido usando eles de forma seca, eu tb aí vc ficou sem ter o que falarGuilherme Wolverine escreveu: ↑11 Out 2017 00:42Ué mas foi você que falou dentro de campo, enquanto estávamos falando de nomes até era subjetivo mas desempenho é um parâmetro muito mais objetivo.
E dentro de campo a defesa da Argentina foi bem e o ataque foi muito mal, se teve um setor que não correspondeu foi o setor ofensivo. Isso aí é um fato não uma opinião.

A defesa da Argentina é muito ruim, vai se peidar toda com times de primeiro nível, o ataque pode melhorar .. a defesa é só por milagre porque todos são fracos.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Só uma correção, Icardi fez apenas dois jogos pela seleção Argentina, que foram esse ano contra Uruguai e Venezuela. E numa outra oportunidade em 2013 ele jogou 10 minutos de um amistoso.PescadorParrudo escreveu: ↑10 Out 2017 23:10Bicho, o Icardi só joga bem na Inter, na Argentina sempre foi um traste.
Já o verme desse moleque Dybala, tem a coragem de falar que é muito difícil jogar com o Messi, tem nem que ir pra copa um desgraçado desses, fico puto com moleque que não é nada e vem com papo de mela cueca. Ele que se mate em campo pelo anão.
Rapaz, eu não vou comprar não, se tu quiser fazer essa pesquisa aí blz. A Argentina tem um time nota 6 ou 6.5 que está completamente perdido e joga como timeco, e isso ocorre a anos.
Pra mim ele é o nome ideal pra assumir a centroavância. É o melhor, ainda mais considerando a falta de confiança no Higuain.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Usuário Fundador
Eu curto mais o Aguero, Icardi seria um bom reserva pro Kun. Acho que ele é meio queimado com os companheiros por ser talaricoMichael Scofield escreveu: ↑11 Out 2017 01:19Só uma correção, Icardi fez apenas dois jogos pela seleção Argentina, que foram esse ano contra Uruguai e Venezuela. E numa outra oportunidade em 2013 ele jogou 10 minutos de um amistoso.
Pra mim ele é o nome ideal pra assumir a centroavância. É o melhor, ainda mais considerando a falta de confiança no Higuain.

kkk, tranquilo Guilherme.Guilherme Wolverine escreveu: ↑11 Out 2017 01:26Na verdade eu fui dar uma olhada, para não ter que ficar sem ter o que falar.
A Argentina teve a defesa menos vazada na Copa América Centenária, na Copa América de 2015, além de ter uma das melhores defesas da Copa de 2014 mesmo chegando a final.
Junto com o desempenho dessas eliminatórios chegamos a um padrão, pelo menos para demonstrar que nesse último ciclo a defesa deles teve um desempenho muito melhor do que o senso comum diz (e aqui eu me incluo porque não achava que eles tivessem levado tão poucos gols).
Eu acho a defesa bizarrona, mas acho que chegamos num ponto onde já falamos tudo que gostariamos.
Abs
- Soothsayer
- Contato:
Por gentileza, alguém viu este jovem?

Ele foi visto ontem nesse tópico ontem desdenhando do MITO. Desapareceu desde então.

Ele foi visto ontem nesse tópico ontem desdenhando do MITO. Desapareceu desde então.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Exatamente como havia dito. Não assiste aos jogos.
Lembra da Copa de 2014? Quando foi necessário CR7 fez o que? E o que Messi fez pra levar a Argentina à final, hein?

Assistiu ao hat trick de ontem? Ontem não precisava?

De qualquer forma, se quer olhar apenas os números, note que a média de gols do Messi é praticamente igual ao de CR7 na seleção (Não vou nem citar o número de assistências pq aí é covardia desumana

Editado pela última vez por Iron Man em 11 Out 2017 08:11, em um total de 1 vez.
Auahuahuahauhauhauhuahuahuahauhau Kiko deve estar escondido no barril do Chaves com sua bola quadrada.Soothsayer escreveu: ↑11 Out 2017 07:41Por gentileza, alguém viu este jovem?
Após a última e mais importante rodada das eliminatórias, aquela que confirmaria ou não a classificação das seleções para a Copa do Mundo, temos:
Com Cristiano Ronaldo tímido, Portugal vence e está na Copa do Mundo
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... -suica.htm
Sampaoli vibra com alívio e se rende a Messi: "O futebol lhe deve um Mundial"
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... dial.ghtml
Como diz meu amigo Dumog: reflitão
Com Cristiano Ronaldo tímido, Portugal vence e está na Copa do Mundo
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... -suica.htm
Sampaoli vibra com alívio e se rende a Messi: "O futebol lhe deve um Mundial"
Como diz meu amigo Dumog: reflitão
- Soothsayer
- Contato:
Concordo. O Sócrates disse algo parecido sobre a seleção de 82.Celão escreveu: ↑11 Out 2017 08:12Sampaoli vibra com alívio e se rende a Messi: "O futebol lhe deve um Mundial"
Acho sempre melhor ver ganhar quem joga FUTEBOL. Ver gente como Pepe e Vidal com título de seleção e Messi não é algo que incomoda.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7