A fazenda 9 (Tópico oficial) - PBP da Vitória do Mestre Gibson. Team Xoro out

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Modern Samurai
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Modern Samurai » 11 Out 2017 08:23

DiegoGracie escreveu:
11 Out 2017 00:05
Xorando defendendo a honra da moça de família Minerato, ava. Kkkkkkkkkkkkkkk
Isso é pior do que ser escravocetado.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 11 Out 2017 08:28

Acho que o Dinei se empolgou vendo que o Nahim voltou como fazendeiro e decidiu se arriscar. A cagada dele foi ter ido contra dois caras fortes. Os caras tinham tudo na mão ali. Maioria dos votos. Poderiam ter mandado a Monique loira e indicado o Yuri. O trio meio que se perdeu. Vamos ver se o Conrado vai conseguir orquestrar votos com o que sobrou do grupo ou se vai ser cada um por si de agora. Nessa eles irão perder a vantagem do número de integrantes. E de quebra, perderam uma forte integrante nas provas. O jogo ficou bom pro Yuri, Flávia, Matheus, IêIé, esses provavelmente ditarão quem vai ou quem não vai para a roça.

Mestrão vai estraçaia nessa votação.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Out 2017 08:49

Modern Samurai escreveu:
11 Out 2017 08:20
Cara, não vou ter tempo de escrever tudo aqui, mas você tá viajando demais. A empresária que presta assessoria para a Flatriz é a mesma da Rayanne, ex-do Latino, cuja participou da última Fazenda e saiu em 4º lugar fazendo esse mesmo joguinho "moralista e ético" com o moleque que venceu a última fazenda. Ou seja, a Flatriz já veio com um gameplan bem pré-definido :D

Essa o mulheriu que trampa comigo em midias sociais que me falaram. Da Minerato me falaram algo meio pesado que não dá pra soltar aqui. É sobre corres by Monson, Jeff.
Pode falar sim, através do 3squ3m4 d4n13l d3 c0d1g0s

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 11 Out 2017 09:14

DiegoGracie escreveu:
11 Out 2017 00:05
Xorando defendendo a honra da moça de família Minerato, ava. Kkkkkkkkkkkkkkk
Nao to defendendo nada,sei que ela nao e nenhuma santa. so acho que o Marcos foi um imbecil em expor o que aconteceu entre eles.
Tipo, o Yuri pode ter feito muito mais coisas com a loira la,acharam ate umas camisinhas la na casa ,mas como ele nao foi um escroto como o Marcos,ninguem sabe ou falou nada.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 11 Out 2017 09:20

PescadorParrudo escreveu:
11 Out 2017 08:49
Pode falar sim, através do 3squ3m4 d4n13l d3 c0d1g0s
Nem vai precisar. Dei uma pesquisada e já tinha saído esse boato.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 11 Out 2017 09:44

JUNIORXANDO escreveu:
11 Out 2017 09:14
Nao to defendendo nada,sei que ela nao e nenhuma santa. so acho que o Marcos foi um imbecil em expor o que aconteceu entre eles.
Tipo, o Yuri pode ter feito muito mais coisas com a loira la,acharam ate umas camisinhas la na casa ,mas como ele nao foi um escroto como o Marcos,ninguem sabe ou falou nada.
Cada um se defende no jogo como pode. Para o jogo - veja bem, isso é um jogo :rolleyes: - a frase que a Minerato imputou ao Marcos o prejudicaria imensamente perante um público que possui muita força nas votações(vulgo feminazis, gayzistas e toda essa leva da geração mimimi). Ali dentro todo mundo sabe da força desses grupinhos nas redes sociais/votação. Tanto que o Matheus, que é um cara que vive disso (redes sociais) volta e meia tenta imputar um discurso machista no Mestrão. A forma como o Marcos se defendeu foi na mesma proporção da que foi acusado. Ele tinha que ter cortado ali na hora essa acusação. Não sei se ele falou isso realmente, mas a reação dele foi efetiva e acertiva, tanto que ninguém se ligou nessa frase solta pela Minerato, só o fato dela ter sido exposta em rede nacional. Nisso ele já dá uma amostra do que é capaz de fazer em quem for atacá-lo usando qualquer meios. Se é ético ou moral, foda-se, é um jogo. Todo mundo ali antes de assinar contrato sabia do que se tratava e do que poderia acontecer. Já aconteceu coisa pior aí (cusparada na cara) que poderia ferir um ente familiar do que simplesmente um explanar de boquete da filha.

Cara, você acha que alguma coisa vai chocar a família de alguém que teve a filha mostrando a xota numa revista pro Brasil e mundo inteiro ver? Você está tentando buscar princípios e moral em um lugar onde isso não existe e nem é pedido (no jogo). O simulacro moral que os participantes tentam passar ali dentro só serve como argumento pra tentar ganhar simpatia do público e força nas votações.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 11 Out 2017 09:45

rafael escreveu:
11 Out 2017 09:22
po bicho, agora tem q se comprometer com detalhes, nem q seja pelo método ninja, p3l0 s1st3em4 de c0dig02 ou num subfórum privado (AP, casa de tony, etc). VSF!
Tá no spoiler acima, eu nem vou precisar me comprometer :D já soltaram o boato uns dois anos atrás.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 11 Out 2017 10:00

Modern Samurai escreveu:
11 Out 2017 09:44
Cada um se defende no jogo como pode. Para o jogo - veja bem, isso é um jogo :rolleyes: - a frase que a Minerato imputou ao Marcos o prejudicaria imensamente perante um público que possui muita força nas votações(vulgo feminazis, gayzistas e toda essa leva da geração mimimi). Ali dentro todo mundo sabe da força desses grupinhos nas redes sociais/votação. Tanto que o Matheus, que é um cara que vive disso (redes sociais) volta e meia tenta imputar um discurso machista no Mestrão. A forma como o Marcos se defendeu foi na mesma proporção da que foi acusado. Ele tinha que ter cortado ali na hora essa acusação. Não sei se ele falou isso realmente, mas a reação dele foi efetiva e acertiva, tanto que ninguém se ligou nessa frase solta pela Minerato, só o fato dela ter sido exposta em rede nacional. Nisso ele já dá uma amostra do que é capaz de fazer em quem for atacá-lo usando qualquer meios. Se é ético ou moral, foda-se, é um jogo. Todo mundo ali antes de assinar contrato sabia do que se tratava e do que poderia acontecer. Já aconteceu coisa pior aí (cusparada na cara) que poderia ferir um ente familiar do que simplesmente um explanar de boquete da filha.

Cara, você acha que alguma coisa vai chocar a família de alguém que teve a filha mostrando a xota numa revista pro Brasil e mundo inteiro ver? Você está tentando buscar princípios e moral em um lugar onde isso não existe e nem é pedido (no jogo). O simulacro moral que os participantes tentam passar ali dentro só serve como argumento pra tentar ganhar simpatia do público e força nas votações.
Sim,acho. O que tem a ver a mina posar nua? Todas as atrizes,modelos,apresentadoras mais famosas posam ou posaram e isso nao faz delas uma "vagabunda" e tenho certeza que muitos pais levam na boa,como um trabalho . Ja sobre um envolvimento sexual os pais da pessoa podem ate saber que ta rolando algo,mas ninguem que escutar sobre isso ne? E meio constrangedor.
E a minha opiniao ,eu nunca gostei muito desse tipo de cara que come alguem (ou as vezes nem come ne,como e o caso) e sai falando,espalhando para os outros . Voce pode achar que e legal e que nao tem nada a ver ,e a sua opiniao. Para mim quem faz isso,sobretudo no situaçao ai, e um imbecil.
Se e jogo ou nao,nao muda nada para mim,o cara e um escroto qualquer que seja o motivo.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 11 Out 2017 10:34

Modern Samurai escreveu:
11 Out 2017 08:28
Acho que o Dinei se empolgou vendo que o Nahim voltou como fazendeiro e decidiu se arriscar. A cagada dele foi ter ido contra dois caras fortes. Os caras tinham tudo na mão ali. Maioria dos votos. Poderiam ter mandado a Monique loira e indicado o Yuri. O trio meio que se perdeu. Vamos ver se o Conrado vai conseguir orquestrar votos com o que sobrou do grupo ou se vai ser cada um por si de agora. Nessa eles irão perder a vantagem do número de integrantes. E de quebra, perderam uma forte integrante nas provas. O jogo ficou bom pro Yuri, Flávia, Matheus, IêIé, esses provavelmente ditarão quem vai ou quem não vai para a roça.

Mestrão vai estraçaia nessa votação.

A primeira coisa que o Conrado vai fazer após a saida do Dinei, vai ser tretar com o Nahin, pode anotar.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 11 Out 2017 10:38

Alguém tira o cadaver do Xorando Arruda do chão, o defunto está começando a feder.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 11 Out 2017 12:06

JUNIORXANDO escreveu:
11 Out 2017 10:00
Sim,acho. O que tem a ver a mina posar nua? Todas as atrizes,modelos,apresentadoras mais famosas posam ou posaram e isso nao faz delas uma "vagabunda" e tenho certeza que muitos pais levam na boa,como um trabalho . Ja sobre um envolvimento sexual os pais da pessoa podem ate saber que ta rolando algo,mas ninguem que escutar sobre isso ne? E meio constrangedor.
E a minha opiniao ,eu nunca gostei muito desse tipo de cara que come alguem (ou as vezes nem come ne,como e o caso) e sai falando,espalhando para os outros . Voce pode achar que e legal e que nao tem nada a ver ,e a sua opiniao. Para mim quem faz isso,sobretudo no situaçao ai, e um imbecil.
Se e jogo ou nao,nao muda nada para mim,o cara e um escroto qualquer que seja o motivo.
Veja bem, na pergunta que te fiz, eu não fiz nenhuma alusão de que ela é vagabunda por ter posado nua. Você que puxou para esse lado, percebe? Eu quis fazer uma relação ao fato dela já ter ficado "exposta" a opinião pública quando posou nua e a família dela ter lidado bem com isso, assim como ela está em um reality exposta a opinião pública, devido a qualquer situação que aconteça ali dentro(que eles sabiam previamente), como esse episódio do Marcos afirmando que rolou sexo entre eles (oral é sexo, também). Eu grifei ali no seu texto o fator certeza, porque é algo ilógico. Porque você está se colocando no lugar da família e você nunca passou por isso. A família já passou por ter o corpo da filha exposto nacionalmente e aceitou a opinião pública numa boa ao que parece. Esse caso do Marcos e da Ana se trata da mesma coisa. A opinião dos outros importam tanto assim para a família? Eles conhecem a filha deles e apenas eles. Você está subentendo algo na sua imaginação que possivelmente não exista. E digo o mais, provavelmente, eles conseguem fazer esse dircenimento de que jogo(trabalho)/realidade(dia a dia). Você, pelo que entendi, não está percebendo a diferença de situações, já que ambas as situações são iguais para você.

Você internamente está se sentindo ofendido porque não soube interpretar o que o Mestre Les Paul quis dizer. O que ele quis dizer para a Ana foi mais ou menos o seguinte: "Você não acha natural duas pessoas transarem num reality e está me julgando por isso? Você é uma hipócrita, então, afinal, nós transamos". Mais uma vez alerto o caro colega florista que sexo oral é sexo, também :D Ele poderia ter dito isso de maneira menos direta, mas apesar de argumentar bem, o metrão Guitar Gibson não possui muito filtro.

A Aritana exemplificou bem a premissa: Sexo é bom e natural. Eles fizeram sexo (ela ouviu) logo, porquê raios ela e o Brasil se ofendeu?
A Ana não deveria ter feito uma tempestade num copo d´água por causa disso. Tanto que ela se queimou ali na atividade, uma hora falando que não rolou e depois confessando que rolou e dizendo que faz o que quiser e que ninguém tem nada a ver com isso. Se fosse assim, ela não teria ficado indignada com a imagem dela ao ter levado a primeira enquadrada.

Até ela com a lerdeza dela percebeu isso ao meditar sobre o acontecido, veja esse vídeo:
E ao que parece, ela percebeu o tipo de jogo que o Matheus está fazendo contra o Mestrão. Que por sinal, não está dando a mínima significancia para o mesmo no jogo. Acredito que os focos principais do Marcos irão ser, primeiramente, a Flávia e depois, o Yuri.

A mina do Yuri ontem foi muito engraçada. O cara focado pra prova, griladaço e tristonho e ela dormindo =)) =)) =))
É outro que tem grande chances de ser escravocetado em algum momento do jogo.
Editado pela última vez por Modern Samurai em 11 Out 2017 12:10, em um total de 1 vez.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 11 Out 2017 12:08

UrubuThai escreveu:
11 Out 2017 10:38
Alguém tira o cadaver do Xorando Arruda do chão, o defunto está começando a feder.
Tô começando a entender porque o chamam de Xorando, agora =))
Spoiler:
don´t get air, Junião

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 11 Out 2017 12:16

rafael escreveu:
11 Out 2017 11:50
vou entrar de para-quedas aki. nem defendo o 'mestre' ai de alguns, mas nessa situação, pelo q eu vi, ele sim deu uma esfregada na cara da minerato q quis pagar de santa e sentou o dedo na hipocrisia dela. porra, logo ela querer pagar de moralista quando diz q só quem transa, ganha, e vai lá e dá pro cara (sei lá o q houve, mas no minimo uma dedada, tanto eh q a aritana falou na cara dela q ela gemeu alto).
enfim, o cara pode ser um 'escroto', mas akela ali de santa não tem nada, além de se fazer de sonsa pra kralho. q os dois se fodam, mas sejamos justos na hora de avaliar a situação ehhe
Ue,estou sendo justo. Em momento nenhum disse que ela e santa,apenas disse que o cara e um escroto .Do meu ponto de vista ele è .Se alguem nao acha,normal ,opinioes variam bastante.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 11 Out 2017 12:17

UrubuThai escreveu:
11 Out 2017 10:34
A primeira coisa que o Conrado vai fazer após a saida do Dinei, vai ser tretar com o Nahin, pode anotar.
Será? Ele vai precisar de aliados e recompôr o time dele. Já que ele sabe que a cabeça dele está a prêmio e sozinho, ele não terá muitas forças. Até aqui ele usou o Dinei e Nahim de escudo. Eram os únicos que o seguiam fielmente, junto com o Mestre. Se ele for esperto, no mínimo, ele tenta recompôr parte do grupo pra atacar a mina do Yuri pro Conrado ter mais chances de voltar de uma roça. Apesar de que mesmo assim, as chances dele serão bem pequenas.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 11 Out 2017 12:25

Modern Samurai escreveu:
11 Out 2017 12:17
Será? Ele vai precisar de aliados e recompôr o time dele. Já que ele sabe que a cabeça dele está a prêmio e sozinho, ele não terá muitas forças. Até aqui ele usou o Dinei e Nahim de escudo. Eram os únicos que o seguiam fielmente, junto com o Mestre. Se ele for esperto, no mínimo, ele tenta recompôr parte do grupo pra atacar a mina do Yuri pro Conrado ter mais chances de voltar de uma roça. Apesar de que mesmo assim, as chances dele serão bem pequenas.
No episódio de ontem ele já tentou fazer as pazes com o Yuri.

Eu acredito que ele não vai continuar a aliança com o Nahin, ainda mais que o Yuri é lider, eu acho que el vai tentar grudar no Yuri e fazer do Nahin o único alvo, pelo que parece o Nahin vai ficar provocando para ser indicado.

O Conrado sabe que se aliar somente ao Nahin não vai adiantar, ele vai usar a desculpa que o veio está surtanto e se aliar a outras pessoas para votar nele.

Ele é tão duas caras, que até do mestre ele falou merda, que deveria ir para roça, sendo que a duas semanas atras o mestre imunizou ele.

Agora que o Dinei vai vazar, o grupo fogo já era de vez.

Responder