Jogo da foda
Re: Jogo da foda
Pô bacana
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Blue Ocean
- Contato:
João quem pô é dahora
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Soothsayer
- Contato:
Não entendi nada. Se fosse uma questão do enem eu tinha errado. 

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Lamentável.
Cabe mais um transaum no jogo?
esse ai transa de costas
É aqui que estão se reunindo os maiores transantes do sul do mundo?
P.S: Aos transantes, não esquecer de exigir das moças todos os procedimentos de higienização anus-vaginal antes, se não não conta pontos...
P.S: Aos transantes, não esquecer de exigir das moças todos os procedimentos de higienização anus-vaginal antes, se não não conta pontos...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Na boa, pensava coisas deste nível na quinta série...
- Marcelo BJJ
- Contato:
Que porra de tópico é esse? 

- rodrigoreis79
- Contato:
Só jogar coca com limão depois que não pega nada.
Rapaz, que jogo interessante.
O autor devia patentear urgentemente!! Senão algum outro transante da quinta série pode roubar a ideia e fazer um aplicativo.
O autor devia patentear urgentemente!! Senão algum outro transante da quinta série pode roubar a ideia e fazer um aplicativo.
CARALHO! Bela lembrança!
Seria Currador do Futuro, na realidade, Chico Bioca?

Nao se esquecam que so viado que pega aids.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Zé do Tonner
- Contato: