JUNIORXANDO escreveu: ↑11 Out 2017 12:52
Como voce afirma que eu me coloco no lugar da familia e nunca passei por isso? Como exatamente voce tem essa certeza?
Mas tudo bem, se eu nao posso afirmar qual e a opiniao da familia dela sobre o assunto,tampouco vc pode afirmar o contrario ou qualquer outra opiniao que seja. O que nos temos entao para usar como parametro e o que a Minerato falou. E pelo que ela falou,eu so posso supor que a familia dela nao aceitaria tao bem a situaçao que aconteceu entre ela e Marcos. O que na verdade e irrelevante tambem na nossa discussao,pois eu apenas acho que o Marcos e um imbecil por ter exposto o que aconteceu entre eles.
O principal ponto da treta dos dois foi a definiçao de sexo para um e para outro. Pela pergunta que fiz ao Pescador parrudo a algumas paginas atras e ele nem teve coragem de responder pois iria sabotar o proprio argumento dele, eu queria mostrar que popularmente ninguem diz que transou com alguem quando so rolou sexo oral. Apesar e claro de que de acordo com a sexologia,sexo oral tambem e sexo.
Entao a primeira preocupaçao dela nao era fingir que nao aconteceu nada como muita gente erradamente esta pensando. Ela apenas queria deixar claro que nao rolou penetraçao.
Junião, foi aqui que nesse trecho que você se colocou no lugar das família: "Todas as atrizes,modelos,apresentadoras mais famosas posam ou posaram e isso nao faz delas uma "vagabunda" e
tenho certeza que muitos pais levam na boa,como um trabalho".
Eu deduzi que você não passou por algo idêntico (estamos falando de filhas que posaram nuas para revistas, certo?) pela forma como você julgou o caso, não conseguindo separar uma situação dentro de um reality show (que é um trabalho, eles ganham cachês) valendo 1,5 milhão, onde estão inseridos atrizes e pseudo artistas, apostando todas as fichas para levar o prêmio final. Eles e a família estão cientes e dispostos a arriscar a levar cusparadas, a verem as filhas debaixo de um edredom com desconhecidos fazendo movimentos frenéticos, a levar dedada na cara, levar nome de puta, piranha, agressor, michê, enfim, tudo o que acontece normalmente dentro de um reality
Você em um dos parágrafos desse texto que pincelei deu a entender que você julga os fatos que acontecem dentro de um reality valendo mais de um milhão da mesma forma que um fato que acontece na vida fora de um reality. Você faz o julgamento de situações sem separar os contextos.
Não dá pra usar como parâmetro o que a Minerato falou de forma alguma. Você não entendeu ainda? Onde ela está inserida? Pelo que ela está jogando? Quem ela tem que convencer através de imagens e ações dentro do game? É o público. Ela tá preocupada é com que o público vá pensar, porque é o público quem vai julgar e votar. Ela precisa manter uma certa imagem - ela fez curso de teatro - que agrade ao público. E ela conhece o publico dela. A familia dela, está super ciente do que acontece em reality e não vai ficar chocada com porra alguma que possa acontecer ali. Se fosse o primeiro reality do mundo, eu poderia até concordar (ou um fato assim fora de um reality), mas nesse contexto dentro do reality a família dela sabia e sabe dos riscos e possibilidades de formas que a filha possa vir a ser "exposta".