A fazenda 9 (Tópico oficial) - PBP da Vitória do Mestre Gibson. Team Xoro out

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
VBB
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por VBB » 11 Out 2017 16:19

UrubuThai escreveu:
11 Out 2017 13:28
Sim, mas já tem umas 2 semanas.

Ela disse que ia dormir na cama do afina pica, e ele ficou putinho, dai ele sussurrou piranha, mas ela ouviu, a nina ficou puta quebrou o pau com ele.
Depois voltou para os braços dele e ficou de frescura achando o Gibson agressivo. Certamente se arrependeu de ter negociado ainda fora do programa o casal com o Yuri e não pode voltar atrás até porque está dando certo.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 11 Out 2017 16:22

VBB escreveu:
11 Out 2017 16:19
Depois voltou para os braços dele e ficou de frescura achando o Gibson agressivo. Certamente se arrependeu de ter negociado ainda fora do programa o casal com o Yuri e não pode voltar atrás até porque está dando certo.
Explica melhor essa parada de ter negociado fora do programa, estou meio por fora.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Out 2017 16:25

UrubuThai escreveu:
11 Out 2017 15:58
Na enquete do uol, o metre vai ganhando, 62% contra 38% do Dinei.
Marcos tá meio queimado mesmo hein.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 11 Out 2017 16:30

PescadorParrudo escreveu:
11 Out 2017 16:25
Marcos tá meio queimado mesmo hein.
Ela anda meio surtado, está cumprindo na fazenda, o que prometeu no BBB, jogar papel higiênico cagado em geral.

Eu repito o que eu disse, dificilmente a record vai deixar ele ser eliminado, ele foi contrato para essa fazenda justamente para fazer isso.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 11 Out 2017 16:31

UrubuThai escreveu:
11 Out 2017 16:22
Explica melhor essa parada de ter negociado fora do programa, estou meio por fora.
O Dinei em uma dos muitos falatórios, citou que Yuri e Monick ao saberem que os dois estariam no programa se encontraram antes para conversar sobre o jogo. De encontro a isso sabemos que se pegaram nas primeiras horas, o que não faz o menor sentido sem uma conversa prévia. A produção não colocou o diálogo inteiro pra não criar caso mas ficou muito claro, uma pena a imprensa não ter explorado isso.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 11 Out 2017 19:06

JUNIORXANDO escreveu:
11 Out 2017 14:16
Eu posso ser irmao de alguem que posou para alguma publicaçao. Ou mesmo pai,porque nao?
Ainda que nao seja,a pergunta para alguem que posou sobre como a familia reagiu è muito comum em entrevistas,talk shows,etc. E muitas delas comentam que todo mundo levou de boa,entao eu tenho certeza que muita familias encaram bem isso.
Nao acho que todo mundo atue nao,por exemplo eu acho que o Marcos e esse idiota descontrolado que ele ja mostrou ser nos 2 reality que participou.
E nao e que eu julgue da mesma forma os fatos dentro e fora do mesmo jeito ,so acho que vcs estao achando que todas as pessoas sao iguais ,e que todas estao atuando 100% do tempo . E pior ,que qualquer coisa que fizerem la dentro,estao fazendo cagando para os parentes mais proximos aqui de fora.
Se eu tivesse que apostar,eu apostaria que a preocupaçao dela com seus pais e legitima . Mas eu nao vou apostar,ate porque nao faz diferença pra mim isso.
Bom, se você tiver algum parente que já posou, não leve pelo lado pessoal, em nenhum momento eu quis denegrir a imagem de quem faz esse tipo de trabalho. Espero que você tenha interpretado bem o que quis dizer.

Concordo com você, tem pessoas ali que não atuam. Mas a Minerato em questão está. Não todo o tempo, mas está, sim.

Sobre a a preocupação em relação aos pais, eu já expus a minha opinião a respeito disso. Respeito a sua opinião, toca o barco :punk:

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 11 Out 2017 19:14

ralf scarface escreveu:
11 Out 2017 15:46
phpBB [video]

phpBB [video]

kkkkkkkkkkkk Mijei pediu tanto e agora ta sendo esculachado pelo Romário Gibson :evil: :evil: :evil:

Puta apavoro =)) =)) =)) Dinei tá me saindo um verdadeiro afina pica, também. Conrado tá fodido. Mestrão vai voltar da roça tacando o terror :punk:

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 11 Out 2017 21:54

Minei deve pensar que o falke Gibson tá se queimando ao surtar desse jeito tão próximo da definição da roça. Por isso a "arregada".
Penso, logo bustamanteio.

McNulty
Contato:

Mensagem por McNulty » 12 Out 2017 06:14

Galera, essa briga já passou no programa? Eu não assisti onprgrama de ontem..

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 12 Out 2017 11:58

Urubu Rei escreveu:
11 Out 2017 21:54
Minei deve pensar que o falke Gibson tá se queimando ao surtar desse jeito tão próximo da definição da roça. Por isso a "arregada".
Sinceramente, não queria que o Mijei saisse. O programa vai perder muito. Agora que ele começou a se soltar nas festas.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Out 2017 13:21

Teve uma nova briga hoje, pesada.

Mijei x Marcos

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 12 Out 2017 15:24

12 Out 2017 13:21

Mijei x Marcos
Pessoal tá falando que a Record tá cortando toda hora quando tem treta e cena de sexo. Eu estou por fora se eles possuem ppv. Se tiver quem assina deve ficar muito puto. Acho que eles irão mostrar hoje à noite o resumo das tretas. O Mestrão tá surtadaço, pelo que falaram, tão atrasando remédio do cara. Ele deve tomar algum tipo de calmante, creio.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 12 Out 2017 15:31

O Afina Pica enquadrou a Minerato questionando se ela estava se apaixonando pelo Mestrão. Ela respondeu com um sorrisinho de quero pica "Acho que não...".

Geral dentro da sede estão apostando na saída do Mestrão com rejeição máxima: A loirinha do bumbum guloso, o Afina Pica, o Deitado e o Mijei só falam nisso. O Yuri cagalhão tá apelando até para os evangélicos hahaha falando que a Record é uma TV cristã. Vai ser épico ver a cara de todos quando o mestrão Les Paul entrar pela porta da sede após a votação.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 12 Out 2017 15:51

Modern Samurai escreveu:
12 Out 2017 15:24
Pessoal tá falando que a Record tá cortando toda hora quando tem treta e cena de sexo. Eu estou por fora se eles possuem ppv. Se tiver quem assina deve ficar muito puto. Acho que eles irão mostrar hoje à noite o resumo das tretas. O Mestrão tá surtadaço, pelo que falaram, tão atrasando remédio do cara. Ele deve tomar algum tipo de calmante, creio.
Não tem, só na tv e no site.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 12 Out 2017 15:52

12 Out 2017 13:21