PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 28 Set 2017 06:55

vitoandolini escreveu:
28 Set 2017 06:48
Já tenho PS4 há um tempinho mas não assino a plus.
Rapaziada indica? Vale a pena?
Assina que tu vai aproveitar os dois melhores meses do ano, setembro e outubro.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lenilson » 28 Set 2017 09:25

vitoandolini escreveu:
28 Set 2017 06:48
Já tenho PS4 há um tempinho mas não assino a plus.
Rapaziada indica? Vale a pena?
A verdade é que só pelo Just Cause, Infamous e Metal Gear ja vale. Só tem que ver direito se vc vai conseguir baixar todos pq setembro ja esta acabando.

Mas pelos jogos gratis e descontos de assinante plus é uma assinatura que se paga facil durante o ano.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
tiagoandradef
Mensagens: 432
Registrado em: 01 Out 2014 09:31
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por tiagoandradef » 28 Set 2017 10:11

vitoandolini escreveu:
28 Set 2017 06:48
Já tenho PS4 há um tempinho mas não assino a plus.
Rapaziada indica? Vale a pena?
Vai dos gostos e preferências de cada um.

Pra mim vale, porque eu já recupero o valor pago só nos descontos no preço de jogos para quem tem a Plus. Sem falar nos jogos grátis. Só em setembro e outubro foram 3 bons jogos. Há pouco tempo teve o Life is Strange tb. Parece que a qualidade dos jogos vêm melhorando, já que hoje o PS4 dispõe de vários jogos em sua base.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por iquesm » 28 Set 2017 11:16

VBB escreveu:
28 Set 2017 01:29
Eu acho que faz sentido, o que pega é a incompreensão do mecanismo. O período grátis de cada serviço é uma amostra, você ganha como forma de testar a qualidade e ter um tempo para decidir continuar ou nāo. O que poderiam fazer diferente? Cobrar desde o princípio sem oferecer gratuidade? Mandar email perguntando se quer continuar? Acredito que todos os serviços do tipo adotam esta política. Se você ganha um período gratuito fica implícito que é um benefício datado que será cobrado em algum momento.
Não concordo com vc nessa, se vc ganhou algo grátis e quer continuar o serviço, cabe a vc mesmo como consumidor procurar a empresa e passar o seu cartão ou qualquer forma de pagamento para dar continuidade ao mesmo, e não a empresa ir lá sorrateiramente e renovar o serviço pq vc não cancelou algo que a maioria nem sabe que seria renovado automaticamente, falcatrua total esse método ai.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por iquesm » 28 Set 2017 11:37

Apenas para reforçar o que já escrevi, se eu ganhei 15 dias grátis não quer dizer que eu quero continuar o serviço, ou se eu vou lá e pago por um mês da plus apenas, imagino que também ocorreria essa renovação automática, oras, se eu comprei apenas um mês significa que eu quero usar esses 30 dias e quem decide sem tem dinheiro pra continuar sou eu e não a empresa que me fornece o serviço. Deram um jeito de colocar nas entrelinhas que ninguém lê esse lance de renovação automática para, como eu já disse, arrancar dinheiro de quem não lê todo o contrato, acredito que a maioria no caso acaba caindo nessa sem saber.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 28 Set 2017 11:55

iquesm escreveu:
28 Set 2017 11:16
Não concordo com vc nessa, se vc ganhou algo grátis e quer continuar o serviço, cabe a vc mesmo como consumidor procurar a empresa e passar o seu cartão ou qualquer forma de pagamento para dar continuidade ao mesmo, e não a empresa ir lá sorrateiramente e renovar o serviço pq vc não cancelou algo que a maioria nem sabe que seria renovado automaticamente, falcatrua total esse método ai.
Eu entendo a sua indignação, mas o consumidor precisa se precaver e ler o termo de uso. Você concordou com a empresa quando aceitou os termos (é obrigatório para ativar clicar no "estou de acordo", ou algo parecido). A empresa também já tem o cartāo pois ele estava cadastrado no sistema espontaneamente pelo usuário. É o método usado por toda a indústria cultural de serviços hoje em dia é é bem aceito. A Netflix frisa o "cancele quando quiser", Spotify, Amazon, Apple, Google e Deezer também. A Sony e a Microsoft nāo fazem isso porque o serviço é assinado/comprado por um período de tempo. A sua assinatura por exemplo, para usufruir dos 15 dias, já vinha estipulado a renovação automática por um ano (foi isso o cobrado?). Se você comprasse somente um mês isolado e não tivesse o cartão cadastrado eles entrariam em contato para informar o fim do período pago e a necessidade de renovaçāo.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 28 Set 2017 12:02

iquesm escreveu:
28 Set 2017 11:37
Apenas para reforçar o que já escrevi, se eu ganhei 15 dias grátis não quer dizer que eu quero continuar o serviço, ou se eu vou lá e pago por um mês da plus apenas, imagino que também ocorreria essa renovação automática, oras, se eu comprei apenas um mês significa que eu quero usar esses 30 dias e quem decide sem tem dinheiro pra continuar sou eu e não a empresa que me fornece o serviço. Deram um jeito de colocar nas entrelinhas que ninguém lê esse lance de renovação automática para, como eu já disse, arrancar dinheiro de quem não lê todo o contrato, acredito que a maioria no caso acaba caindo nessa sem saber.
Se você pagar um mês isolado de Plus nāo haverá renovação automática exatamente pela razão que descreves. Se você ganhou 15 dias grátis, verá nos termos de uso que eles realmente colocam a renovação automática mas permitem o cancelamento desta renovação durante o seu período de usufruto. Se eu fosse você entrava em contato com eles pra ver a possibilidade de cancelar já que o serviço não interessa no momento. Vai demorar e irritar mas funciona (depois de muita luta, já tive problema com a Sony PlayStation e sei bem como é).

Alekson lima
Mensagens: 1007
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Alekson lima » 02 Out 2017 13:44

Acabei de comprar o Uncharted 5, deve ser tão bom quanto os anteriores. Paguei 135 no chilingue da av. paulista.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 02 Out 2017 18:54

Eu não dou sorte, quando consegui voltar a jogar minha TV Samsung começou a desligar e ligar sozinha. Já tinha dado esse problema em 2014, consertaram mas voltou aos poucos e ficou insuportável. Fui atrás agora e vi que Samsung malandramente criou um "programa de satisfação", praticamente admitindo que o meu modelo e mais alguns eram defeituosos. Como a tv é de 2013, eles garantem reparo até 2018 "por cortesia". Se alguns de vcs tiverem modelos D ou F5500 fiquem de olho. Caso volte com problema vou ao JEC acionar por vício oculto de fabricação. Existem literalmente milhares de reclamações mas nunca fizeram recall.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 09 Out 2017 12:59

Baixem a demo do GT Sport, caso forem comprar futuramente, o save valerá na versão final e ainda virá mais uns brindes.
Joguei pouco, mas estou gostando.

Avatar do usuário
BeboComMeuDinheiro
Mensagens: 188
Registrado em: 14 Jun 2014 17:24
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por BeboComMeuDinheiro » 11 Out 2017 15:27

Acabei de comprar um ps4. Quando tinha ps3 eu comprava tudo na psn americana. Fui tentar comprar agora e não consegui, alguma coisa mudou da época que eu jogava que não consegui colocar cartão, nem paypal. Fui tentar comprar na psn brasileira e deu uma diferença grande de preço. Pelo que vi a única forma hoje de comprar na psn americana é comprar o cartão pré-pago pra psn americana.

Alguém tem alguma outra solução pra comprar jogos em valor mais próximo na psn americana?

Iron Man
Mensagens: 455
Registrado em: 02 Jan 2017 07:51
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Iron Man » 11 Out 2017 16:19

terroso escreveu:
09 Out 2017 12:59
Baixem a demo do GT Sport, caso forem comprar futuramente, o save valerá na versão final e ainda virá mais uns brindes.
Joguei pouco, mas estou gostando.
Curti demais essa prévia.
Eu jogava GT4 no PS2. Baixei ontem a demo, e a forma de jogar usando o controle como se fosse o volante me surpreendeu muito positivamente. Espero que sem os auxílios, jogar desta forma continue sendo agradável.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 11 Out 2017 18:58

Retirei da assistência minha tv hj. Vou ver se inicio o Horizon. Essa merda de MGS V paguei 35 pila numa promoção uns 2 meses atrás e agora está de graça. Curtia mais a PSN quando vinha uns indies que eu jamais compraria hehe Agora só vem jogo que eu tenho.

pinhead
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2014 15:15
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por pinhead » 11 Out 2017 19:06

MH92 escreveu:
11 Out 2017 18:55
Que viagem da porra esse início do MGS V. Achei tão bizarro que quase desisto de jogar o jogo.

Porra, jogo de espionagem/stealth e nego vem com essas merdas sobrenaturais de fantasma que joga granadas, um espírito de fogo, o cara capota o jipe e é resgatado por um sujeito a cavalo e é perseguido por um cavalo de fogo. Fora que esse começo é extremamente chato, só o cara todo fudido se arrastando.

Depois o jogo normaliza um pouco e fica mais real (ainda que tenha a parte dos soldados na neblina lá, tosco demais).

Parece aquelas loucuras de filme japonês.
Eu odiei tanto MGS V que o começo é a parte que eu mais gostei. Espere até as batalhas com boss (bem fracas) e ter que repetir missões pra poder chegar no final, que também achei uma merda. MGS 1, 2 e 3 são muito melhores.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lenilson » 11 Out 2017 19:41

Essa coisa meio "paranormal" sempre teve em MGS, não?

Não vou opinar sobre o MSG V pq não joguei, mas os outros achei muito bons. O 2, 3 e 4, o 1 tmb não joguei.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, didigo, FROST, LeoMatosJJ, Maestro, Ninja, OCaçadorDeMarias, The Griot e 178 visitantes