STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Ded » 10 Out 2017 19:25

Pra mim o Kylo tá se fingindo de mau igual o Itachi Uchiha no Naruto
Imagem

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Vinicius SC » 10 Out 2017 19:31

Ninguém quer ver a Rey no lado Negro pq todo mundo ama ela :wub:

Mas que ia ser muito foda, ia.pqp

Avatar do usuário
SR.SATÃ
Mensagens: 2047
Registrado em: 18 Nov 2015 08:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por SR.SATÃ » 10 Out 2017 19:59

Pra mim vai rolar um treinamento do Luke com a Rey estilo Obi Wan e Luke. Rey que provavelmente é uma skywalker vai ser tentada por seu primo Kylo pra ir pro lado negro. Luke deve morrer numa luta de sabre contra Kylo que estará muito mais poderoso deixando Rey com treinamento incompleto.

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3818
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por M.A.D » 10 Out 2017 20:15

A Rey rachando o chão com a pressão da força. Deve ter um KI (contagem midiclorians) gigante igual ao mestre Yoda.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por JackmAtAll » 10 Out 2017 20:47

Única forma da Rey mudar de lado e se o mangolao do kylo ir para o bem.

Ela vai mudar de lado só para porrar este mongol.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 10 Out 2017 23:18

to mais preocupado com aquele coelho rato, vai ser o a merda do Jar Jar Binks desse filme
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Paulo J. » 11 Out 2017 01:03

Qui-Gon Jinn escreveu:
10 Out 2017 23:18
to mais preocupado com aquele coelho rato, vai ser o a merda do Jar Jar Binks desse filme
Acho que não seriam loucos de repetir a dose. Mas ter um(ou vários) personagens peludos é tradição no Star Wars, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Mileto » 11 Out 2017 11:24

Qui-Gon Jinn escreveu:
10 Out 2017 23:18
to mais preocupado com aquele coelho rato, vai ser o a merda do Jar Jar Binks desse filme
Nada contra copiar o que já deu certo... Mas de todas as coisas, se resolverem copiar um Jar Jar, é pra cair o cu da bunda.

Acho que são criaturas pra ser mais fofinhas, pra se identificar mais com o que os Ewoks representaram na época... assim espero, pelo menos :ympray:

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3818
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por M.A.D » 11 Out 2017 14:41

VagabondMusashi escreveu:
11 Out 2017 09:19
Vader tinha mais que Yoda

e Luke tem mais que Vader

ela tem mais que Luke


Yoda nem se compara
Vader segundo foi dito, tinha uma contagem altíssima e talvez até maior que a do mestre Yoda.
Luke nunca foi dito que tinha mais que Vader. Mas acho isso muito subjetivo, visto que se fosse o Yoda a ir atrás do Anakin, não teríamos episódio 4, 5 e 6, kkkkkkkkkk.
Acho que a questão maior é o controle, e nisso o Yoda foi insuperável, nem mesmo o imperador conseguiu derrotá-lo e vice versa. Tanto que o imperador queria sair vazado e o Yoda não deixou.
Vader nem mesmo conseguiu derrotar o Obi Wan.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Snickt » 11 Out 2017 19:11

Paulo J. escreveu:
10 Out 2017 16:28
Já responderam essa. Acho que na Força os dois lados andam juntos e um nunca anula o outro totalmente. Anakin trouxe equilíbrio do jeito dele duas vezes(se unindo ao Imperador e depois matando o desgraçado). Ele foi e voltou, mas isso também custou a vida dele(metaforicamente na primeira vez e literalmente na segunda).
Então, eu vejo esse lance da Força como uma metáfora.

Tipo, vc tem o poder e pode utilizar ele para o bem coletivo ou simplesmente para seu próprio bem estar. Uma vez que se deixa levar e o utiliza priorizando vc, já era... estará corrompido pra sempre, pois mesmo que seja benevolente com alguns, no fundo vai ser guiado por seu desejo pessoal.

Repare que sempre q Obi-Wan Kenobi percebe que seus pupilos estão sendo tentados a fazer algo movido por motivações pessoais, paixão, raiva, vingança, etc, ele vem com o lero-lero do Lado Negro da Força, então acho que o bagulho eh por ae mesmo.

E note tb q Anakin não agiu contra o Imperador pq se revoltou com os planos de domínio dele, mas sim pra poupar a vida do(s) filho(s). Ou seja, até nesse momento foi "egoísta", pq seu ato de "bondade" teve como força motriz uma vontade pessoal.

Depois até pagou de arrependido, mas só pq já tava no bico do corvo! Rs.

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3818
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por M.A.D » 11 Out 2017 20:32

VagabondMusashi escreveu:
11 Out 2017 14:50
No universo expandido,

Palpatine > Luke > Vader > Yoda
Jamais.
Yoda = Palpatine > Luke > Vader (e coloco até antes do Luke o Obi Wan, pois o cara era foda mesmo).
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por AEGIS » 11 Out 2017 21:58

A Rey é uma legítima discípula do Luke. Vi ela com o sabre só aqueles swingão cabuloso do Luke. Me fez lembrar a cena dele em Tatooine e luta com o Vadar. Só aqueles swingão cabuloso esticadass =))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Paulo J. » 11 Out 2017 23:05

Snickt escreveu:
11 Out 2017 19:11
Então, eu vejo esse lance da Força como uma metáfora.

Tipo, vc tem o poder e pode utilizar ele para o bem coletivo ou simplesmente para seu próprio bem estar. Uma vez que se deixa levar e o utiliza priorizando vc, já era... estará corrompido pra sempre, pois mesmo que seja benevolente com alguns, no fundo vai ser guiado por seu desejo pessoal.

Repare que sempre q Obi-Wan Kenobi percebe que seus pupilos estão sendo tentados a fazer algo movido por motivações pessoais, paixão, raiva, vingança, etc, ele vem com o lero-lero do Lado Negro da Força, então acho que o bagulho eh por ae mesmo.

E note tb q Anakin não agiu contra o Imperador pq se revoltou com os planos de domínio dele, mas sim pra poupar a vida do(s) filho(s). Ou seja, até nesse momento foi "egoísta", pq seu ato de "bondade" teve como força motriz uma vontade pessoal.

Depois até pagou de arrependido, mas só pq já tava no bico do corvo! Rs.
O gesto do Luke de está pronto para se sacrificar como um verdadeiro jedi afetou o pai dele que um dia também foi um cavaleiro jedi? Ou o medo da perda(que começou lá com a morte de mãe dele e chegou ao auge com o sonho profético da morte da Padme) mexeu com o Anakin novamente? Essa segunda opção que você citou me parece também a mais provável. É um ponto interessante e coerente com um personagem complexo e humano essa eterna recursa de abrir mão de suas emoções. O fato é que os dois lado cobram a perda da humanidade(jedis nem deviam casar) pois um jedi deve ter uma atitude altruísta, mas distante dos desejos e das paixões e um Sith não conhece a compaixão.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

jcmora
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Out 2014 17:57
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por jcmora » 12 Out 2017 02:28

VagabondMusashi escreveu:
11 Out 2017 14:50
No universo expandido,

Palpatine > Luke > Vader > Yoda
Este é mais um medo que tenho quanto ao episódio 8.
Para mim um Luke fraco estragaria o filme.
Ate o episódio 6 Luke estava muito mas muito abaixo de Yoda e Palpatine.
O quanto ele evoluiu até o episódio 8?
Vai levar pau do Kylo Ren?

No trailer me pareceu um Luke muito hesitante e para quem encarou o imperador e Vader juntos
ficar com medo do poder da Rey achei sem sentido.

Acredito que ele não vai sair da ilha o filme inteiro e escolheu um caminho de não violência pois pela lógica
ele teria que atropelar todos e o snoke vai ter que mostrar um background de respeito para estar a altura do Skywalker.

Avatar do usuário
Pilantra
Mensagens: 530
Registrado em: 16 Jun 2014 21:34
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Pilantra » 12 Out 2017 08:25

VagabondMusashi escreveu:
12 Out 2017 05:02
Nao é questão de opinião, é o cânon :-s
Mas o universo expandido não tinha sido excluido do canon?

Chamaram até de Legends pra diferenciar o que é canon e o que não é.
O importante é o caixão bem pesado...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 317 visitantes