[UFC ON FOX 13] Gabriel Napão x Matt Mitrione

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
nobremaia
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Gabriel Napão x Matt Mitrione

Mensagem por nobremaia » 13 Dez 2014 23:14

Não entendo essa lenda do Napão ser um talento desperdiçado. Com base em quê? Quem ele venceu para conseguir esse status? Suas únicas vitórias de respeito são a sobre o Cro Cop e a sobre o Rothwell. De resto, só venceu caras limitadíssimos e perdeu para todos os que prestavam.
hchavesmma escreveu:Mitrione disse que queria mostrar que evoluiu. E mostrou mesmo.

Já o Napão vinha bem até perder para Miocic. Achei que ele entrou um pouco sem confiança, mas pode ser só impressão minha. Mesmo assim do jeito que o Mitrione se apresentou eu acho que não dava mesmo.
Vinha bem porque enfrentava oponentes inferiores. O Napão sempre vai bem contra caras limitados e perde para os bons, foi assim a sua carreira toda (exceto a luta com o Cro Cop).
Aldebarã escreveu:Napão deve estar fudido de grana e entrou pela bolsa, só pode.
Pq?

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 14 Dez 2014 00:45

Napão é um cara que tem muito punch, mas a única área em que ele é bom é no chão. Mas dificilmente vemos ele levando a luta para sua área. A estratégia realmente passa longe do brasileiro...
Quanto ao Mitrione, concordo com o Nobre. Ele é bem subestimado. Não é nenhum top, mas tem boas chances de vencer alguns que estão por ali na sua frente...

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 14 Dez 2014 00:50

logan escreveu:War mestre chicken hunter!!dêem o bomba agora pro mestre botar mais um pra dormir
Também penso que Mitrione X Overbomba seria uma luta boa a ser casada. :punk:

E Napão fez uma luta ridícula. Não entendi sua tática de dar jab na cintura entrando com a cabeça baixa. Era questão de tempo entrar um cruzadinho ou joelhada :fear:

Ele chuta forte e tem a mão pesada, mas nem sempre funciona se não existir o mínimo de técnica e estratégia. Não tentou queda, chute ou um overhand de qualidade. Foi luta de um homem só :-q
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Tiago Tomaz
Contato:

Mensagem por Tiago Tomaz » 14 Dez 2014 01:00

[quote="nobremaia"]Não entendo essa lenda do Napão ser um talento desperdiçado. Com base em quê? Quem ele venceu para conseguir esse status? Suas únicas vitórias de respeito são a sobre o Cro Cop e a sobre o Rothwell. De resto, só venceu caras limitadíssimos e perdeu para todos os que prestavam.

Nobre conheço um cara daqui de Natal que era um lutador bem conceituado ( não luta mais), lembro que por volta de 2008/2009 ( não tenho ctz qt ao ano), ele foi passar uma temporada nos EUA e ficou impressionado com o Napao, pelo jogo de grapling, e acredito que todo mundo acreditava que o Napao poderia desenvolver suas técnicas nas outras áreas do MMA, como não conseguiu falam q é um talento desperdiçado.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 14 Dez 2014 01:01

Resultado previsivel!!!! Todo mundo tira o mestre mas é isso ai. O cara tem um boxe bom é rapido, tem envergadura e punch e tb tem um bom wrestling defensivo. Acho q da pau em todos os brasileiros do peso pesado. Tirando o Werdum, mas ele tem jogo pra complicar a vida do cara. Queria ver ele contra o Overoides.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 14 Dez 2014 01:02

Napão eterno one hit wonder.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 14 Dez 2014 01:07

Talento desperdiçado pra mim é o Shogun, q já mostrou a q veio e hj fica dando migué pra treino forte e não quer gastar com camp. Napão lutou bem contra o Crop Cop, dps foi engolido pelo Couture e nada +. Tem um otimo JJ mas não usa, é lento e sem gas em 2 minutos de luta, ele ja ta de lingua de fora
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 14 Dez 2014 01:25

Tiago Tomaz escreveu:
Eu boto fé, é um bom lutador, chão muito bom e tal, mas nego o superestima demais. Tá muito longe de ser o lutador que a maioria pensa. Até mesmo no jj, ele é muito bom mas não é um Demian da vida, que por exemplo, mesmo sendo muito menor já o venceu duas vezes no pano. Enfim, é um lutador de valor, que merece todo respeito, sujeito gente finíssima, mas tem um hype muito fora da realidade. Sempre teve.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 14 Dez 2014 01:26

Philly Shell escreveu:
Vai entender. Nego é muito exagerado. rs

Sabe o que acho interessante? A mesma galera que chama o Schaub de frango é a que chama o Napão de talento desperdiçado. Schaub venceu o Napão e o Mitrione hehehe

Tiago Tomaz
Contato:

Mensagem por Tiago Tomaz » 14 Dez 2014 01:26

nobremaia escreveu:
Eu boto fé, é um bom lutador, chão muito bom e tal, mas nego o superestima demais. Tá muito longe de ser o lutador que a maioria pensa. Até mesmo no jj, ele é muito bom mas não é um Demian da vida, que por exemplo, mesmo sendo muito menor já o venceu duas vezes no pano. Enfim, é um lutador de valor, que merece todo respeito, sujeito gente finíssima, mas tem um hype muito fora da realidade. Sempre teve.
Concordo plenamente.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 14 Dez 2014 01:32

nobremaia escreveu:Não entendo essa lenda do Napão ser um talento desperdiçado. Com base em quê? Quem ele venceu para conseguir esse status? Suas únicas vitórias de respeito são a sobre o Cro Cop e a sobre o Rothwell. De resto, só venceu caras limitadíssimos e perdeu para todos os que prestavam.

Vinha bem porque enfrentava oponentes inferiores. O Napão sempre vai bem contra caras limitados e perde para os bons, foi assim a sua carreira toda (exceto a luta com o Cro Cop).

Pq?
Acho assim. Napão tem um talento nato. O cara é nível mundial em Jiu Jitsu
..até aí beleza. Só que além disso ele troca bem, chuta muito bem e de quebra tem um wrestling muito bom(se comparado aos não wrestlers).
Só que ele é desinteligente. Como pode um cara com o jj que ele tem sequer tentar uma queda contra o Mitrione(que nem tem essa defesa de queda toda).
O Napão parece procurar o caminho mais difícil pra vencer. Falo que ele é um talento porque realmente ele tem atributos que são bem promissores, mas ele é desleixado. Esse gás dele é de quem nem faz um treinamento de cardio. Aí ele pede lutas por não ter estratégia nenhuma e por não ter gás, muitas vezes sendo superior tecnicamente ao adversário.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 14 Dez 2014 01:35

Smilodon escreveu: Acho assim. Napão tem um talento nato. O cara é nível mundial em Jiu Jitsu
..até aí beleza. Só que além disso ele troca bem, chuta muito bem e de quebra tem um wrestling muito bom(se comparado aos não wrestlers).
Só que ele é desinteligente. Como pode um cara com o jj que ele tem sequer tentar uma queda contra o Mitrione(que nem tem sa defesa de queda toda).
O Napão parece procurar o caminho mais difícil pra vencer. Falo que ele é um talento porque realmente ele tem atributos que são bem promissores, mas ele é desleixado. Esse gás dele é de quem nem faz um treinamento de cardio. Aí ele pede lutas por não ter estratégia nenhuma e por não ter gás, muitas vezes sendo superior tecnicamente ao adversário.
O Mitrione com sua movimentação não permitiu ao Napão oportunidade de queda, entrava e saía e o Napão não achava nada. A verdade é que o Napão não achou o Mitrione em momento algum, não conseguiu se adaptar ao jogo dele, foi tomando golpe atrás de golpe e quando viu, tava nocauteado.

Falta muito ao Napão em pé, movimentação, boxe, velocidade, etc. Ele tem punch e brutalidade, seus nocautes e quedas vem muito disso. Mas tirando o chão, falta refinamento técnico e potência física. É grosso e lento, aí fica difícil contra os tops.

vhcmj
Contato:

Mensagem por vhcmj » 14 Dez 2014 08:39

Napão de boxeador de cabeça baixa?! Fui beber água, voltei e já tinha dado lenha...

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 14 Dez 2014 08:58

nobremaia escreveu:Não entendo essa lenda do Napão ser um talento desperdiçado. Com base em quê? Quem ele venceu para conseguir esse status? Suas únicas vitórias de respeito são a sobre o Cro Cop e a sobre o Rothwell. De resto, só venceu caras limitadíssimos e perdeu para todos os que prestavam.

Pq?
Pela luta em si, Nobre. Pela maneira de lutar. Eu vi um Napão apático, sem confiança e infinitamente mais lento e com a movimentação 0. Foi flagrante a esperada que ele deu nos socoa para que a luta terminasse logo. Entrou pela bolsa sim senhor. Nada contra, afinal, é a profissão e cada um siga como quiser. Mas nós fãs somos quem se f... vide Shogun que vai ficar velho e repetindo que sonha em recuperar o cinturão. Abs
Team Cara de Sapato :gunthug:

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 14 Dez 2014 08:59

nobremaia escreveu:Quem acompanhava o falecido já deve ter me visto discutindo esse confronto algumas vezes, bem antes dele um dia vir a ser marcado. E é com certa satisfação que gostaria de enviar esse caminhão de mangas a todos vocês que discutiram comigo a respeito. Hehe Eu sempre usei essa luta como referência do quanto o Napão era superestimado e o Mitrione subestimado, dizendo que se esse confronto um dia rolasse, o Meathead nocautearia o brasileiro e sempre que eu dizia isso, era bombardeado com comentários do tipo "Napão vence da maneira que quiser, é muito melhor em tudo" "Napão atropela" , etc. rs Eu avisei!

O Mitrione se movimenta muito melhor, é muito mais rápido e é mais técnico em pé. O fato do Napão ser lento e jogar plantadão é um prato cheio para o Meathead.
não sei o que o napão tem...sempre usa o pior gameplan possivel

Responder