MLB Baseball - tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
semchinelo
Contato:

Re: MLB Baseball - tópico oficial

Mensagem por semchinelo » 03 Out 2017 17:10

Luis Severino foi o escolhido hoje pra subir no monte e enfrentar o Santana
Sabia que seria o Cara Crachá a ir pro monte hoje. É o melhor pitcher dos Yankees no ano, e o Tanakão tá em péssima fase
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 04 Out 2017 12:27

Porra, Yankão! Não me mata do coração assim!
Jogo muito foda ontem nas primeiras entradas. Eu só vi até o fim da 4ª entrada porque ia trampar no dia seguinte, mas até onde vi, tava um jogaço e tava 7-4 Yankees.
Severino começou no monte, mas o garoto sentiu a pressão. Errou demais! Sua bola rápida e seu slider não funcionaram e cedeu 2 home run, sendo que um deles foi de 2 corridas. E ele ficou no monte incrivelmente meia entrada! :o E ainda deixou 2 corredores em base. Pra sorte do Cara Crachá, Green salvou o pescoço dele e conseguiu a terceira eliminação. Foi a pior exibição do Severino que vi. Noite pra esquecer, mas se o garoto for forte, vai crescer muito com o jogo de ontem
Pra ainda mais sorte do Severino, Santana também fez péssima partida. E também na primeira entrada Yankees empatou a partida com um HR de três entradas do Didi. Yankees virou o jogo na segunda entrada com um HR solo do Gardner em cima do Santana, mas no topo da terceira entrada Twins empatou com uma corrida impulsionada, ficando 4-4. Só que na parte baixa da quarta entrada, Bird impulsionou o Sanchez, e o Juizão da massa meteu um HR de 2 corridas no Berríos. Esse cara vai dar muita alegria pros Yankees nos próximos anos! Candidato sério a calouro do ano e talvez MVP da temporada.
Depois disso que vi os melhores momentos. Yankees conseguiu mais uma corrida na sétima entrada e o bullpen conseguiu segurar o ataque dos Twins, acabando o jogo em 8-4.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 04 Out 2017 12:31

Agora Yankees pega os Indians no começo da série quinta-feira. Yankees pode até não vencer, pois os Indians são superiores, mas essa temporada e ontem me deixou uma certeza: em 2 ou 3 anos, esse time vai chegar em World Series. Isso porque eu projetava que esse time só chegaria em pós temporada daqui a 2 anos, mas os resultados vieram bem antes do esperado. Tô bem otimista pro futuro

Hoje tem Diamondbacks x Rockies na ESPN no outro jogo do Wild Card

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 06 Out 2017 09:59

Ontem foi noite terrível pros dois times da divisão leste da liga americana
Sox e Yankees perderam por placares elásticos. E os Sox mesmo com Sale perderam feio. Astros se deram bem pegando o Verlander

Hoje tem National x Cubs, e Dodgers x Diamondbacks, que venceram os Rockies quarta-feira no Wild Card

Niel
Contato:

Mensagem por Niel » 06 Out 2017 11:07

Indians voando baixo, talvez só seja parado pelos Dodgers ou Nats na WS. MVP na minha opinião tem que ser do baixinho Altuve, ta monstro demais no At Bat.
"Toda nossa cultura caminha na direção contrária da exposta ali, nós estamos para servir os que comandam e aceitamos a impunidade, a corrupção sistêmica e qualquer coisa que nos empurram, desde que tenhamos o mínimo de ganho pessoal, mesmo que cause o inferno para todos." Tupet

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 06 Out 2017 17:16

Niel escreveu:
06 Out 2017 11:07
Indians voando baixo, talvez só seja parado pelos Dodgers ou Nats na WS. MVP na minha opinião tem que ser do baixinho Altuve, ta monstro demais no At Bat.
Acrescento aí também o Kluber também. Esse ano tá jogando como um verdadeiro ace
E olha, pelo que vi do Dodgers na reta final de temporada, não gostei não. É bem capaz de ocorrer aquela tradicional amarelada. Antes eu achava que ia pra WS, mas agora tô em dúvida. Diamondbacks mostrou que tem jogo pra vencê-los

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 09 Out 2017 13:45

Sobrevida pra Yankees e Sox que venceram ontem seus jogos
Tanaka arremessou 7 entradas e não cedeu corridas. Bird conseguiu um único HR crucial pra vitória
Hoje Severino sobre no monte. Vamos ver se o Cara Crachá se recupera da desastrosa atuação no wild card
Pior é o Sox depender hoje do instável Porcello. O ataque vai ter que trabalhar muito hoje

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 09 Out 2017 17:30

Yankees deu muito mole no jogo 2. Tava 8-3. Não se toma uma virada dessas em POs. Indians conseguiu uma virada épica, mas com uma baita contribuição do Girardi.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 09 Out 2017 17:37

DiegoGracie escreveu:
09 Out 2017 17:30
Yankees deu muito mole no jogo 2. Tava 8-3. Não se toma uma virada dessas em POs. Indians conseguiu uma virada épica, mas com uma baita contribuição do Girardi.
Nem fala, mano. E pensar que aquele jogo 2 dava pra vencer e o Yankees ia jogar hoje no Yankee Stadium com a vantagem, ainda mais que os Indians tem um time superior. Girardi foi muito infeliz naquele jogo

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 10 Out 2017 12:20

Ah, se não fosse aquele mole do jogo 2... Yankees hoje acordaria classificado. Ah, Girardi...
Astros eliminou Red Sox na última entrada. Sox perdeu, mas vendeu caro a derrota em casa. Foi mais doída ainda a derrota porque foi justamente em cima do Sale e Kimbrel, os dois melhores pitchers do time. Astros venceu, mas o manager tomou algumas decisões bem infelizes. Botar Verlander como pitcher de bullpen foi de doer, embora ele tenha saído com a vitória
Dodgers varreram os Diamondbacks, coisa que eu não esperava. Achei que o D-Backs venceriam ao menos um jogo, mas nem foi páreo. Dodgers voltou a ser aquele time monstro da temporada regular. Vai ser uma série foda contra quem passar de Cubs x Nationals

Niel
Contato:

Mensagem por Niel » 10 Out 2017 20:37

Tudo indica que Cubs passa, hoje o jogo foi adiado por conta da chuva. Cubs cresceu muito, o Maddon sabe o que faz. Dójão da massa e Cubs vai ser bonito, caso aconteça.

Semchinelo vc é de onde?
"Toda nossa cultura caminha na direção contrária da exposta ali, nós estamos para servir os que comandam e aceitamos a impunidade, a corrupção sistêmica e qualquer coisa que nos empurram, desde que tenhamos o mínimo de ganho pessoal, mesmo que cause o inferno para todos." Tupet

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 11 Out 2017 23:03

Niel escreveu:
10 Out 2017 20:37
Tudo indica que Cubs passa, hoje o jogo foi adiado por conta da chuva. Cubs cresceu muito, o Maddon sabe o que faz. Dójão da massa e Cubs vai ser bonito, caso aconteça.

Semchinelo vc é de onde?
Po, mano, sou do Rio

Então, Nats forçou o jogo 5 rs. Pior que tudo indica que o Baker vai usar o Scherzer amanhã, que arremessou no jogo 3. Baker vai correr um risco grande fazendo isso

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 11 Out 2017 23:08

Sabathia perdeu a força nos arremessos e cedeu 2 corridas pra Tribo.
Francona acabou de tirar o Miller. Não achei certa essa decisão. Ele não cedeu corrida

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 11 Out 2017 23:19

Esse umpire também, meu Deus... Errando pros dois lados. Marcando strikes em balls

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 11 Out 2017 23:28

Juizao hoje tá bem o garoto... 4 strikeouts e não acertando a bola uma vez sequer

Aliás hoje tá rolando muitos strikeouts kkk

Responder