Cebolares Android - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 27 Set 2017 11:01

Confirmando que cel caro não é pra mim, em maio perdi meu Redmi 2 Pro que eu tinha há quase 1 ano e meio. Infelizmente, porque tirando pelo armazenamento estar cheio (questão de limpar só) o cel tava muito bom.

Comprei um Redmi 4X 3GB do gearbest e estou extremamente satisfeito, paguei no total com taxas 650 reais e pelo preço o cel é excelente. Bom armazenamento, boa velocidade e o leitor de digital é muito rápido. Nunca mais compro cel no Brasil, isso é fato

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21827
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 27 Set 2017 11:02

Tem algum app que se pareça com o atube catcher pra android?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
ZecaUrubu
Mensagens: 1525
Registrado em: 11 Out 2014 12:40

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por ZecaUrubu » 28 Set 2017 11:16

Eu tinha um lenovo K6 plus, que tava com um problema crônico de audio picotado em gravação de audio no whatsapp e nos videos, levei na assistência 3x, abri reclamação no Reclame aqui, no Procon. A parada não tem solução por parte da Lenovo/Motorola, não indico aparelho dessa merda de empresa pra ninguém, os caras vendem merda a preço de outro, estou esperando devolverem minha grana, tinha pago absurdos 1199,00 temers naquela porra. ~x(
Quero pegar um da Xiaomi, tava vendo uns com 4 GB de com 64 de armazenamento, aqui no Huezil tá entre 800/1200, parece que importando é bem mais barato, mas sei lá, não sei em que site comprar, e prazo de entrega.
Se os amigos que já compraram fora puderem sugerir algum site pra comprar, fico muito grato. ^:)^
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Avatar do usuário
ZecaUrubu
Mensagens: 1525
Registrado em: 11 Out 2014 12:40

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por ZecaUrubu » 28 Set 2017 11:19

kyo_spirit escreveu:
27 Set 2017 11:02
Tem algum app que se pareça com o atube catcher pra android?
Cara se for pra baixar audio do youtube ou até o video mesmo, tem esse aqui.

Videoder.

http://videoder.br.uptodown.com/android
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 28 Set 2017 12:14

ZecaUrubu escreveu:
28 Set 2017 11:16
Eu tinha um lenovo K6 plus, que tava com um problema crônico de audio picotado em gravação de audio no whatsapp e nos videos, levei na assistência 3x, abri reclamação no Reclame aqui, no Procon. A parada não tem solução por parte da Lenovo/Motorola, não indico aparelho dessa merda de empresa pra ninguém, os caras vendem merda a preço de outro, estou esperando devolverem minha grana, tinha pago absurdos 1199,00 temers naquela porra. ~x(
Quero pegar um da Xiaomi, tava vendo uns com 4 GB de com 64 de armazenamento, aqui no Huezil tá entre 800/1200, parece que importando é bem mais barato, mas sei lá, não sei em que site comprar, e prazo de entrega.
Se os amigos que já compraram fora puderem sugerir algum site pra comprar, fico muito grato. ^:)^
Os melhores sites no momento são o banggood e o Gearbest.

Recomendo que você entre nos grupos do face destinados a importações (como o importa mais) e curta/marque para ver as notificações das paginas, sempre pintam promoções e cupons de desconto.

Outra parada que ajuda é o grupo no telegram de promoções dessas lojas, estou em 1 bacana.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21827
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 28 Set 2017 12:58

ZecaUrubu escreveu:
28 Set 2017 11:19
Cara se for pra baixar audio do youtube ou até o video mesmo, tem esse aqui.

Videoder.

http://videoder.br.uptodown.com/android
Valeuuu
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 28 Set 2017 14:39

ZecaUrubu escreveu:
28 Set 2017 11:16
Quero pegar um da Xiaomi, tava vendo uns com 4 GB de com 64 de armazenamento, aqui no Huezil tá entre 800/1200, parece que importando é bem mais barato, mas sei lá, não sei em que site comprar, e prazo de entrega.
Se os amigos que já compraram fora puderem sugerir algum site pra comprar, fico muito grato. ^:)^
https://www.gearbest.com/cell-phones/pp_635899.html

Tem esse aqui, mas não vai sair tão mais barato, 520 reais e quase com certeza vai ser taxado na importação em 200 reais.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7163
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Masteron » 29 Set 2017 08:04

Alguma boa alma que tem melhor conhecimento de cebolar pode me ajudar ?
Eu preciso de um cebolar Android o mais potente possível mas não pode ser maior que 5 polegas porque ando muito com ele no bolso, de moto , etc.
Atualmente tenho um Moto G4 que gosto , exceto um bug de hardware no GPS que simplesmente nao funciona o GPS ( nao acha a antena, fica atrasando, porcaria total)

Acompanhando os posts aqui , vi esses da Xiaomi, e gostei da especificação desse :
https://www.americanas.com.br/produto/2 ... mp-grafite

Duas perguntas de leigo que sou :
1 ) Basta simplesmente eu comprar e colocar meu chip da tim e ele irá atualizar tudo , passar os contatos e etc ?
2) A compatibilidade dele é total ? Acho que li em algum lugar que o 4G de alguns da Xiomi é incompatível com o 4G daqui e etc...
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 29 Set 2017 11:29

Masteron escreveu:
29 Set 2017 08:04
Duas perguntas de leigo que sou :
1 ) Basta simplesmente eu comprar e colocar meu chip da tim e ele irá atualizar tudo , passar os contatos e etc ?
2) A compatibilidade dele é total ? Acho que li em algum lugar que o 4G de alguns da Xiomi é incompatível com o 4G daqui e etc...
1 - Cara teoricamente tu deveria salvar teus contatos no google aí sim, trocou de um cel pro outro conectou na tua conta google puxa todos teus contatos e etc
2 - Esse pessoal importa da China, quase com certeza é a versão internacional (se não seria muita mancada) então sim, é compatível. Eu mesmo tenho um Redmi 4X.

Única coisa que recomendo se comprar esse cel é quando chegar, passar a rom (sistema operacional) oficial global da Xiaomi por cima da que vier. As vezes os fornecedores colocam outra com umas merdas junto.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 29 Set 2017 12:06

Masteron escreveu:
29 Set 2017 08:04
Alguma boa alma que tem melhor conhecimento de cebolar pode me ajudar ?
Eu preciso de um cebolar Android o mais potente possível mas não pode ser maior que 5 polegas porque ando muito com ele no bolso, de moto , etc.
Atualmente tenho um Moto G4 que gosto , exceto um bug de hardware no GPS que simplesmente nao funciona o GPS ( nao acha a antena, fica atrasando, porcaria total)

Acompanhando os posts aqui , vi esses da Xiaomi, e gostei da especificação desse :
https://www.americanas.com.br/produto/2 ... mp-grafite

Duas perguntas de leigo que sou :
1 ) Basta simplesmente eu comprar e colocar meu chip da tim e ele irá atualizar tudo , passar os contatos e etc ?
2) A compatibilidade dele é total ? Acho que li em algum lugar que o 4G de alguns da Xiomi é incompatível com o 4G daqui e etc...
Mi6, é de 5.15, mas o aproveitamento de tela é 70%+, logo ele é do tamanho do teu g4 ou ligeiramente maior.

Hardware dele é nível s8

Edit, sendo mais exato:

Moto G4 Play = 144.4 x 72 x 9.9 mm (5.69 x 2.83 x 0.39 in) 5.0 inches (~66.3% screen-to-body ratio)
Mi6 = 145.2 x 70.5 x 7.5 mm (5.72 x 2.78 x 0.30 in) 5.15 inches (~71.4% screen-to-body ratio)

Diferença de 0,8mm de comprimento.

Imagem

Link do spoiler
Spoiler:
http://bit.ly/2hzaxVn cupom: BGMI664G1

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7163
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Masteron » 01 Out 2017 11:03

Muito obrigado Ytsejan e PesacadorParrudo pelas úteis ajudas :-bd
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 10091
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Fedor » 02 Out 2017 08:38

Ajuda

Preciso de indicação de celulares que permitem ouvir radio FM pelo fone bluetooth
Fogo em naziliberal

Avatar do usuário
ZecaUrubu
Mensagens: 1525
Registrado em: 11 Out 2014 12:40

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por ZecaUrubu » 13 Out 2017 10:09

Consegui receber o reembolso da merda do lenovo que comprei.

Comprei esse Xiaomi Redmi Note 4, só que de 64 GB.

https://www.submarino.com.br/produto/24 ... ch_page%20

Gostei da configuração, é mais ou menos semelhante ao K6 plus que comprei e deu problema, unica coisa que é abaixo é só a camera da frente que é de 5 MP a do K6 plus era de 8 MP, mas foda-se, só de ter me livrado daquela merda já tábom, ainda paguei esse no boleto 200 conto mais barato que o K6 quando comprei.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Jan 2018 14:15

SUICIDAL escreveu:
02 Jan 2018 14:11
Galera,

Boa tarde. Alguém sabe alguma malícia para usar o WhatsApp no windows phone, já que parou de funcionar?
Cara, acho que já era mesmo, só com versão antiga.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 02 Jan 2018 14:31

Meu moto g5 virou um fogão praticamente com esse calor.

Ele começa a ferver a ponto de ficar insuportável colocar no ouvido, da para literalmente fritar um ovo em cima.

Vou passar para frente.
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 266 visitantes