Tópico de Kimonos e Faixas
- brunomleao
- Contato:
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Por falar em calças, alguém sabe dizer porque a CBJJ e a IBJJ não aceitam a calça de ripstop? Acho esse material fantástico, seca em menos de 4/5 horas....
não aceitam ??? como assim ? os kimonos top como o kingz balístico que o leandro lo usa no camps tem a calça de ripstop...brunomleao escreveu: ↑13 Out 2017 11:09Por falar em calças, alguém sabe dizer porque a CBJJ e a IBJJ não aceitam a calça de ripstop? Acho esse material fantástico, seca em menos de 4/5 horas....
Faz um bom tempo, foi em março que rolou essa promoção. É sempre bom dar uma olhada na Netshoes, vira e mexe eles tem umas promoções malucas, comprei um KVRA Skullture por 189 com o frete em agosto.
Eu não sabia disso, procede a informação?brunomleao escreveu: ↑13 Out 2017 11:09Por falar em calças, alguém sabe dizer porque a CBJJ e a IBJJ não aceitam a calça de ripstop? Acho esse material fantástico, seca em menos de 4/5 horas....

- brunomleao
- Contato:
Cara, realmente tenho que me informar melhor sobre isso, mas PARECE que o balístico é um tipo diferente de rip stop, com maior porcentagem de algodão ou seja lá o que for.
A calça de rip stop da ATAMA, que é a que eu uso, uma beeeeem levinha, não é permitida em campeonatos...informação que me foi passada..Um amigo meu teve que passar na shiroi e comprar uma calça preta convencional de algodão para participar, é a única certeza que eu posso afirmar.
Repetindo, vou dar uma olhada com calma. Quem tiver uma informação sólida, complementa aí...
Forte abraço a todos.
oss
Não procede.
Não eh proibido no livro de regras, somente o vagui q tem de ser de algodão trançado.
Inúmeros relatos de colegas q competiram com ripstop: brasileiro, mundial etc.

Uma dúvida q eu fiquei eh no caso do kingz q a lapela eh de ripstop. Aí não sei oq acontece.

- brunomleao
- Contato:
Eu vi no site reclame aqui MH, tem nove reclamações dela mas todas foram resolvidas
https://www.reclameaqui.com.br/indices/ ... status=ALL
O negocio é aproveitar as promoções ou comprar com atleta que pega com muito desconto e revende. Da pra pegar com 30-40% de desconto.
Ainda assim fica caro mas vc pega um kimono top que vai durar.
Ainda assim fica caro mas vc pega um kimono top que vai durar.
Em relação a marca recomendo fortemente a atama
Durabilidade muito boa, kimono meio termo, não é muito grosso nem muito leve. A qualidade permanece por muito tempo, diferente de outros kimonos que já tive que ou rasgaram pq eram finos demais ou viraram uma lixa pq a qualidade não era das melhores.
Mas só comprei pq um camarada revendia com um desconto absurdo.
Vale a pena investir num kimono top, mas tentem pegar uma promocao, black friday ou conhecido que revende com um bom desconto ou é patrocinado .
Do que adianta pagar metade do preço num kimono que em 1 ano tá um lixo e vc desde o primeiro dia está insatisfeito com ele?
Outra coisa, esqueçam essas linhas lights....ultra finos...
Isso aí não dura nada.
Vc pode até ter sorte de durar 1 ano e tal mas já vi vários casos de rasgar em poucos meses.
Durabilidade muito boa, kimono meio termo, não é muito grosso nem muito leve. A qualidade permanece por muito tempo, diferente de outros kimonos que já tive que ou rasgaram pq eram finos demais ou viraram uma lixa pq a qualidade não era das melhores.
Mas só comprei pq um camarada revendia com um desconto absurdo.
Vale a pena investir num kimono top, mas tentem pegar uma promocao, black friday ou conhecido que revende com um bom desconto ou é patrocinado .
Do que adianta pagar metade do preço num kimono que em 1 ano tá um lixo e vc desde o primeiro dia está insatisfeito com ele?
Outra coisa, esqueçam essas linhas lights....ultra finos...
Isso aí não dura nada.
Vc pode até ter sorte de durar 1 ano e tal mas já vi vários casos de rasgar em poucos meses.
http://lojadokimono.com/kit-kimono-rash-faixa-jiu-jitsu
comprei essa parada aí.
kimono +rash+ faixa por 199
tava precisando? não tava, mas foda-se by sapulha kkkkkkk
comprei essa parada aí.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkHall escreveu: ↑19 Out 2017 09:19http://lojadokimono.com/kit-kimono-rash-faixa-jiu-jitsu
comprei essa parada aí.
me segurando, o kimono é bom??? esperar a blackfraude para olhar os kimonos.
- brunomleao
- Contato:
São comentários como esses que me fazem pensar seriamente se devo ou não comprar um "light" desse da vida...

410 gsm então nem pensar? o que vcs acham?
Tem um cara que vende atama mais barato no mercado livre, será que é confiável?
Por falar em atama, alguém sabe os GSM dos modelo mundial? Já dei uma googleada pesada, mas nada.
O corte do atama é mais FIT/Justo? alguém sabe dizer?
Forte abraço a todos.
OSS
HAHAHHAHAHAHA!!Hall escreveu: ↑19 Out 2017 09:19http://lojadokimono.com/kit-kimono-rash-faixa-jiu-jitsu
comprei essa parada aí.
Quando chegar fala da qualidade dos produtos, a promoção tá legal, até coça de vontade de pegar um.