Ela tá analisando o público e não especificamente o perfil do Mestrão. Todo mundo usa a palavra "agressor", sendo que o cara não tem condenação nenhuma na justiça ou outras acusações tirando a do realityque participou. Ele pode ter atitudes "agressivas" , não acompanhei o outro reality para saber, mas nesse da Fazenda, pelo contexto, eu achei as reações dele bem coerentes. A maioria das vezes que explodiu sempre fora motivado por algo.Sensui Shinoba escreveu: ↑13 Out 2017 10:22Melhor análise, botou quente no Marcos e em seus fanzinhos
A discussão com a Ana começou por um questionamento estranho, que pulou para uma acusação - a qual ele afirma não ter dito. Expôr a mina daquela foi errado? Talvez, mas como ele lidaria com uma acusação daquelas, diante de uma hipocrisia que estava presenciando?
O mesmo vejo em relação ao Dinei. Tanto o Marcos e o Yuri estavam trabalhando pelo grupo e levaram uma trairagem monstra dos trio que organizava a estratégia do próprio grupo. Sendo que o Conrado foi livrado da roça pelo Marcos com um cartão que ele poderia usar para ele. Ele estava jogando pelo grupo, foi traído pelo seu próprio grupo que o traiu de forma extrema, se aliando até o grupo Ferro, para votar no Dinei que iria puxá-lo pra roça.
A roça foi uma vergonha, da mesma forma que fora a que sepultou o Fábio Arruda, onde a maioria dos participantes se esqueceram dos seus reais alvos para votar no Dinei para conseguirem mandar o Marcos para roça. O Dinei foi usado, aliás, ele se deixou usar e se tornou escudo de muitos.
Agora pense você: Você não se revoltaria com as pessoas do seu grupo? A treta com o Yuri ficou clara porque aconteceu. A enquadrada do Dinei poderia ter sido menos agressiva, mas é foda você levar uma puta trairagem dessa magnitude do seu próprio grupo, sendo que você voi determinante para o fortalecimento do mesmo até ali.
Eu não sei como ele se comportava no outro reality, porque só acompanhei as discussões por aqui, mas nesse realiy, até aqui, as atitudes dele - vencendo ou perdendo - estão admiráveis.
Eu estou gostando de assistir esse reality porque além de distrair das coisas sérias da vida do dia à dia, eu acabo analisando um microcosmo da sociedade brasileira ali dentro e como os brasileiros em grande maioria possuem valores distorcidos e muito confusos e se deixam enganar com uma facilidade extrema. Qualquer pessoa que fuja um "padrão moral" está fadada a ser chamado de "louco", "agressivo", mas faz sentido pelas transformações que a sociedade vem sofrendo durante os últimos anos. Não quero me extender, porque o entretenimento vai ficar parecendo coisa séria e não é por isso que eu assisto

O mestrão é um ponto fora da curva nesses realitys, fico de cara como relacionam ele ao Theo Becker.
Fico na dúvida ainda naquele tópico do BBB se ele realmente é um florista daqui ou não