A fazenda 9 (Tópico oficial) - PBP da Vitória do Mestre Gibson. Team Xoro out

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Modern Samurai
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Modern Samurai » 13 Out 2017 11:58

Sensui Shinoba escreveu:
13 Out 2017 10:22
Melhor análise, botou quente no Marcos e em seus fanzinhos

phpBB [video]
Ela tá analisando o público e não especificamente o perfil do Mestrão. Todo mundo usa a palavra "agressor", sendo que o cara não tem condenação nenhuma na justiça ou outras acusações tirando a do realityque participou. Ele pode ter atitudes "agressivas" , não acompanhei o outro reality para saber, mas nesse da Fazenda, pelo contexto, eu achei as reações dele bem coerentes. A maioria das vezes que explodiu sempre fora motivado por algo.

A discussão com a Ana começou por um questionamento estranho, que pulou para uma acusação - a qual ele afirma não ter dito. Expôr a mina daquela foi errado? Talvez, mas como ele lidaria com uma acusação daquelas, diante de uma hipocrisia que estava presenciando?

O mesmo vejo em relação ao Dinei. Tanto o Marcos e o Yuri estavam trabalhando pelo grupo e levaram uma trairagem monstra dos trio que organizava a estratégia do próprio grupo. Sendo que o Conrado foi livrado da roça pelo Marcos com um cartão que ele poderia usar para ele. Ele estava jogando pelo grupo, foi traído pelo seu próprio grupo que o traiu de forma extrema, se aliando até o grupo Ferro, para votar no Dinei que iria puxá-lo pra roça.

A roça foi uma vergonha, da mesma forma que fora a que sepultou o Fábio Arruda, onde a maioria dos participantes se esqueceram dos seus reais alvos para votar no Dinei para conseguirem mandar o Marcos para roça. O Dinei foi usado, aliás, ele se deixou usar e se tornou escudo de muitos.

Agora pense você: Você não se revoltaria com as pessoas do seu grupo? A treta com o Yuri ficou clara porque aconteceu. A enquadrada do Dinei poderia ter sido menos agressiva, mas é foda você levar uma puta trairagem dessa magnitude do seu próprio grupo, sendo que você voi determinante para o fortalecimento do mesmo até ali.

Eu não sei como ele se comportava no outro reality, porque só acompanhei as discussões por aqui, mas nesse realiy, até aqui, as atitudes dele - vencendo ou perdendo - estão admiráveis.

Eu estou gostando de assistir esse reality porque além de distrair das coisas sérias da vida do dia à dia, eu acabo analisando um microcosmo da sociedade brasileira ali dentro e como os brasileiros em grande maioria possuem valores distorcidos e muito confusos e se deixam enganar com uma facilidade extrema. Qualquer pessoa que fuja um "padrão moral" está fadada a ser chamado de "louco", "agressivo", mas faz sentido pelas transformações que a sociedade vem sofrendo durante os últimos anos. Não quero me extender, porque o entretenimento vai ficar parecendo coisa séria e não é por isso que eu assisto :D

O mestrão é um ponto fora da curva nesses realitys, fico de cara como relacionam ele ao Theo Becker.

Fico na dúvida ainda naquele tópico do BBB se ele realmente é um florista daqui ou não :))

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 13 Out 2017 12:01

ralf scarface escreveu:
13 Out 2017 10:34
Furico do Afina Pica fechou nessa hora kkkkkk

O pessoal da caverna by Gibson Romário estäo todos com o cú na mäo :evil:
A cara da Flávia foi impagável, também :))

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Out 2017 12:29

PescadorParrudo escreveu:
13 Out 2017 01:29
Cara, a entrada dele na casa foi foda hahahahahaha.

Marcos louco lembrou o GOAT Dourado fodendo o elieser ... "Parece que há uma verdade diferente lá fora"

A loira ficou toda molhada.

Imagem

Tá fácil não

:)) :)) :))

Bem bolado,bem bolado.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Out 2017 12:35

Grunge escreveu:
13 Out 2017 10:20
Putz... Xorando foi doutrinado mais uma vez. 15x0. confere?
Na verdade a contagem e a seguinte ,no BBB eu nao queria que a Porquinha ganhasse e ela ganhou .Placar 1x 0.
1 x 0 esse que todos os torcedores do Fake Gibson tambem levaram,embora o 1x0 deles foi com requintes de crueldade,pois a Emily dominou a mente ,fez ele ficar meio doido,passar vergonha e tomou o dinheiro que era dele.

Esse e um novo reality que nos estamos aqui na torcida contra o maluco ai . Pela porcentagem que ta aparecendo nas enquetes ele parece ser o favorito,mas conto com ele pra fazer algumas cagadas ate o fim e doar o dinheiro para outro.

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 13 Out 2017 13:26

JUNIORXANDO escreveu:
13 Out 2017 12:29
:)) :)) :))

Bem bolado,bem bolado.
Agora que eu entendi a maldade kkkkkkk
Os caras aqui não tem limites =)) =)) =))

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 13 Out 2017 17:14

JUNIORXANDO escreveu:
13 Out 2017 12:35
Na verdade a contagem e a seguinte ,no BBB eu nao queria que a Porquinha ganhasse e ela ganhou .Placar 1x 0.
1 x 0 esse que todos os torcedores do Fake Gibson tambem levaram,embora o 1x0 deles foi com requintes de crueldade,pois a Emily dominou a mente ,fez ele ficar meio doido,passar vergonha e tomou o dinheiro que era dele.

Esse e um novo reality que nos estamos aqui na torcida contra o maluco ai . Pela porcentagem que ta aparecendo nas enquetes ele parece ser o favorito,mas conto com ele pra fazer algumas cagadas ate o fim e doar o dinheiro para outro.
Ainda há tempo de sair da caverna e enxergar a verdade, meu amigo. Não perca tempo e se junte aos demais. A vitória não é importante, afinal o Gibson é um homem muito rico. Estamos em busca de redenção, somente isso.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Out 2017 17:38

VBB escreveu:
13 Out 2017 17:14
Ainda há tempo de sair da caverna e enxergar a verdade, meu amigo. Não perca tempo e se junte aos demais. A vitória não é importante, afinal o Gibson é um homem muito rico. Estamos em busca de redenção, somente isso.
Nao dà velho. Quando ele ta de boa eu ate acho ele um cara bacana,com boas linha de raciocinio ,muito inteligente e tal. Mas ele e muito Jekyll / Hyde ,e em alguns momentos ele faz coisas que eu simplesmente abomino em um ser humano . O que ele fez com o Mamao no BBB ,esses chiliques que ele dà ( no BBB e com o Dinei ate agora) ,ele jogar pra todo mundo ouvir que transou com Minerato e ate a forma agressiva com que ele se impunha em discussoes com a porquinha Emily fazem com que eu tome preguiça dele.
O fato dele ser um cara inteligente e por ter a profissao que tem so agrava isso tudo,porque se espera mais de uma pessoa assim. Entao,ficarei ai ao que parece sozinho na cruzada contra Fake Gibson :)) :))

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 13 Out 2017 18:08

Modern Samurai escreveu:
13 Out 2017 11:58
Fico na dúvida ainda naquele tópico do BBB se ele realmente é um florista daqui ou não :))
Não estou assistindo a Fazenda, porém Mestrão é real, e ele nunca mais apareceu nos fóruns infelizmente.

JUNIORXANDO escreveu:
13 Out 2017 17:38
.
Oi
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Out 2017 18:36

Sensui Shinoba escreveu:
13 Out 2017 10:22
Melhor análise, botou quente no Marcos e em seus fanzinhos

phpBB [video]
So assisti 6 minutos, mais tarde vou pegar uma pizza pra assitir o resto. Gostei do inicio.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 13 Out 2017 18:50

JUNIORXANDO escreveu:
13 Out 2017 17:38
Nao dà velho. Quando ele ta de boa eu ate acho ele um cara bacana,com boas linha de raciocinio ,muito inteligente e tal. Mas ele e muito Jekyll / Hyde ,e em alguns momentos ele faz coisas que eu simplesmente abomino em um ser humano . O que ele fez com o Mamao no BBB ,esses chiliques que ele dà ( no BBB e com o Dinei ate agora) ,ele jogar pra todo mundo ouvir que transou com Minerato e ate a forma agressiva com que ele se impunha em discussoes com a porquinha Emily fazem com que eu tome preguiça dele.
O fato dele ser um cara inteligente e por ter a profissao que tem so agrava isso tudo,porque se espera mais de uma pessoa assim. Entao,ficarei ai ao que parece sozinho na cruzada contra Fake Gibson :)) :))
Realmente, o maior erro na vida do Gibson foi ter atacado o lendário Ilmar Mamão. Ainda penso que em algum momento estes dois voltarão a conversar e se tornarão amigos novamente. Nesse sentido o Mijei fez com ele o mesmo que ele fez com o Mamão. A conta foi paga, precisa agora devolver as injustiças da sociopata.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 13 Out 2017 18:52

Michael Scofield escreveu:
13 Out 2017 18:08
Não estou assistindo a Fazenda, porém Mestrão é real, e ele nunca mais apareceu nos fóruns infelizmente.
Uma perda irreparável, sugiro que se atualize e ajude a movimentar por aqui.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 13 Out 2017 19:40

VBB escreveu:
13 Out 2017 18:52
Uma perda irreparável, sugiro que se atualize e ajude a movimentar por aqui.
Aqui ele diz que não tá assistindo, mas no twitter segue brilhando.

https://twitter.com/scofieldharter?lang=pt
Penso, logo bustamanteio.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 13 Out 2017 19:44

Cara, essa vitória foi histórica.

Rolou campanha em massa do twitter de todos os outros participantes, #foramarcos, e mesmo assim não conseguiram.

WAR MESTRE GIBSON
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 13 Out 2017 20:40

Urubu Rei escreveu:
13 Out 2017 19:40
Aqui ele diz que não tá assistindo, mas no twitter segue brilhando.

https://twitter.com/scofieldharter?lang=pt
17 anos? Kkkkkkkkkkkkkkkk

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 13 Out 2017 20:58

Michael Scofield escreveu:
13 Out 2017 18:08

Oi
É uma perda tão grande quanto a do Mestre dos Corres e da do Dream Seller.

Responder