A fazenda 9 (Tópico oficial) - PBP da Vitória do Mestre Gibson. Team Xoro out
Re: A fazenda 9 - tópico oficial
Gibson tá com as manhas em tirar o pessoal do sério na fazenda, mas eu acho que ele vai acabar se dando mau nessa estratégia se ele quiser ter chance de levar o prêmio
- Modern Samurai
- Contato:
Como eu havia pensado, o foco dele seria primeiro a Flávia e depois o Yuri. Ele deu uma enquadrada nela e usou de uma artimanha muito filha da puta para cortar a conversa: colocou os dois dedos no ouvido e ficou falando "nánánáná"

Eu estou achando que se ele não conquistar o apoio da torcida da Minerato, é capaz de não chegar nem na final. E claro que ele precisa evitar a todo custo uma roça contra ela.
Alguém mais ficou com a impressão de que a Flavia está começando a explorar a fragilidade mental do fake Gibson? O cara não é normal, todos sabem disso, ele tem fortes tendências a surtar. Ontem ela ouviu ele dizendo que tentaria se conter e ser menos intenso. Hoje foi perguntar o que ele estava falando dela sendo que já sabe tudo o que ele pensa a seu respeito. A cena dela falando e ele tapando os ouvidos e cantando me lembrou tipo uma enfermeira abusadora azucrinando um retardado mental. Tenso.
Veremos o que os próximos capítulos no reservam.
Alguém mais ficou com a impressão de que a Flavia está começando a explorar a fragilidade mental do fake Gibson? O cara não é normal, todos sabem disso, ele tem fortes tendências a surtar. Ontem ela ouviu ele dizendo que tentaria se conter e ser menos intenso. Hoje foi perguntar o que ele estava falando dela sendo que já sabe tudo o que ele pensa a seu respeito. A cena dela falando e ele tapando os ouvidos e cantando me lembrou tipo uma enfermeira abusadora azucrinando um retardado mental. Tenso.
Penso, logo bustamanteio.
- ralf scarface
- Contato:
Artimanha do nánánáná e uma das melhoresModern Samurai escreveu: ↑14 Out 2017 00:17Como eu havia pensado, o foco dele seria primeiro a Flávia e depois o Yuri. Ele deu uma enquadrada nela e usou de uma artimanha muito filha da puta para cortar a conversa: colocou os dois dedos no ouvido e ficou falando "nánánáná"![]()

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- ralf scarface
- Contato:
O que foi aquele show de patetices do Deitado e Naim na prova da chave

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- Modern Samurai
- Contato:
Conrado é foda, botou o Nahim e Marcos na roça. O pessoal sacou a jogada dele na hora. Tinha que levar dois do grupo de lá.ralf scarface escreveu: ↑14 Out 2017 00:52O que foi aquele show de patetices do Deitado e Naim na prova da chave![]()
![]()
![]()
E pra somar a cereja do bolo a Minoque Vittar falou que passou o cerol na Bumbum

-
- Contato:
Interessante.. isso da Monique aconteceu logo após o 'abuso' do Dinei.. quando era o Dinei alisando a Monique, os lacradores do twitter falaram q era estupro, agora que a Monique revela que foi a Bombom, td mundo acha engraçadinho.. rs
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Que história é essa? Passou na edição?Modern Samurai escreveu: ↑14 Out 2017 01:22E pra somar a cereja do bolo a Minoque Vittar falou que passou o cerol na Bumbum
Penso, logo bustamanteio.
- Modern Samurai
- Contato:
Eu lembro de ter visto isso, mas a edição mostrou por 5 segundos, pelo que a Monique disse, rolou uma briga de aranha nervosa.
Eu acho que o Yuri vai no Conrado, a casa vai na Aritana, e como ela é amiga do mestre, ela vai puxar o Nahin.Modern Samurai escreveu: ↑14 Out 2017 01:22Conrado é foda, botou o Nahim e Marcos na roça. O pessoal sacou a jogada dele na hora. Tinha que levar dois do grupo de lá.
E pra somar a cereja do bolo a Minoque Vittar falou que passou o cerol na Bumbum![]()
Ontem mesmo o Yuri confirmou isso.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- Modern Samurai
- Contato:
Também fiquei com essa impressão. É a única brecha que ela tem. Só que ela não está sendo esperta. O melhor momento para tentar tirar ela do sério seria buscar um confronto durante as festas ou depois que terminar, quando eles voltam para a sede. Mas creio que ela não irá ter esse tato.Urubu Rei escreveu: ↑14 Out 2017 00:42Eu estou achando que se ele não conquistar o apoio da torcida da Minerato, é capaz de não chegar nem na final. E claro que ele precisa evitar a todo custo uma roça contra ela.
Mestrão mapeou o jogo todo dela. Não sei se o Marcelo é tão bobo assim e está se aproveitando da situação, também. N
- Modern Samurai
- Contato:
Foda. O três patetas literalmente foderam com o grupo. Se nada mudar durante a votação com os cartões, vai ser Nahim, Conrado e Aritana indo pra prova do fazendeiro. O Afina pica quem pegou o envelope com o jantar mexicano?

O Nahim tá putaço do Conrado ter puxado ele pra baia. É bem capaz do Nahim votar nele.
Eu falei que eles iriam acabar tretando novamente, infelizmente se o Conrado bater na roça ele não volta, digo infelizmente porque ele é um dos maiores fdp da casa, e para jogor isso é bom demais.Modern Samurai escreveu: ↑14 Out 2017 12:29Foda. O três patetas literalmente foderam com o grupo. Se nada mudar durante a votação com os cartões, vai ser Nahim, Conrado e Aritana indo pra prova do fazendeiro. O Afina pica quem pegou o envelope com o jantar mexicano?
O Nahim tá putaço do Conrado ter puxado ele pra baia. É bem capaz do Nahim votar nele.
Uma boa seria a Rita ser eliminada, essa sim faz hora extra no programa.

O que eu acho uma bosta e os caras entregarem a estratégia e em quem eles vão votar, poucas roças a votação foi inesperada.