[UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Rob Costa
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Dez 2014 01:01
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por Rob Costa » 14 Dez 2014 01:32

Bom, o que vou falar é mais do mesmo, o que todo mundo já constatou. Mas Cigano em versão piorada...sem evoluçao em termos de estrategia e repertorio de golpes. Eu estava botando fé no trabalho de corner do dedé...não entendi o dorea...basta gravar e por fone nele..." Jab e direto...Jab e direto ''........detalhe...torço para o Cigano sempre...mas contra o velasquez...ta muito longe

Joaommavt
Mensagens: 7854
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por Joaommavt » 14 Dez 2014 01:33

Pra mim o Cigano ganhou os 3 ultimos rounds. Ganhou a luta mas achei q lutou mal, tava meio cansado, sem ritmo, disperso. Espero q isso seja somente os 14 meses sem lutar e q a proxima luta, ele esteja melhor. Acho q ta meio cru pra pegar o Cain de novo. Tem q fazer + uma luta antes de um possivel TS. Podiam casar uma luta contra o Travis, q ganhou na semana passada. Como vi a luta pelo pc e em ingles, nem mostrou quem tava de head corner, mas o pessoal do php falou q era o Dorea e ele, pra variar, tava falando merda!!!! Cigano acorda, blz ele ser teu treinador de boxe, mas tu tem um cara igual o Dede e da ouvidos pro Dorea, se fuder né!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por _BLAKE_ » 14 Dez 2014 01:35

Se pega o Hunt de novo apanha... Cormier? Para no hospital.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por _BLAKE_ » 14 Dez 2014 01:36

Eu casaria Cigano vs Pitbull

jiuhu
Mensagens: 3342
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por jiuhu » 14 Dez 2014 01:37

_BLAKE_ escreveu:Se pega o Hunt de novo apanha... Cormier? Para no hospital.
Nao acho, pra mim o cigano ganha de novo. Eh um monstro, mas já ta manjado esse jogo dele.
Editado pela última vez por jiuhu em 14 Dez 2014 01:40, em um total de 1 vez.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por FernandoFS » 14 Dez 2014 01:39

_BLAKE_ escreveu:
Eu tbm, e por inclusão, jênio.


Aí estão as estatísticas: http://www.fightmetric.com/fight-detail ... 3040f455e0" onclick="window.open(this.href);return false;


Atente-se bem quanto aos dados... pelo menos cego vc não deve ser Guga.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por _BLAKE_ » 14 Dez 2014 01:42

Eu vi a luta, cego é vc que esqueceu o óculos na casa da véia e precisa ficar correndinho atrás de estatística (que ngm vai olhar)...


Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por FernandoFS » 14 Dez 2014 01:50

_BLAKE_ escreveu:
Para que ver lutas então, olha só as porras das estatísticas então... foi nitido que o Cigano apanhou mais nessa luta... ganhou pq o gás deu.

Mais = sinônimo de quantidade.

Prezado Sr.Guga se ainda questiona quem apanhou MAIS, favor olhar as estatísticas nesse painel: http://www.fightmetric.com/fight-detail ... 3040f455e0" onclick="window.open(this.href);return false;

Grato.

vhcmj
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Dez 2014 00:54
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por vhcmj » 14 Dez 2014 01:52

Não achei garfo, Cigano venceu três rounds. Mas, continua mais do mesmo. Não teve evolução alguma, além de parecer mais plantado e lento. Miocic é duro, carne de pescoço. Próxima luta deveria ser Cigano x Browne.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por Nile » 14 Dez 2014 01:58

lutão , uma luta mto difícil de pontuar , mas vi vitória do Miocic , enquanto esteve com gás tava dando um calor no cigano , eu fiquei surpreso com queixo de Miocic , ele levou uma bomba no quinto round e nem mexeu , não sei como foi nocauteado pelo grandão !!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por Jimmy Luckless » 14 Dez 2014 02:00

Abandonem esse Guga Noblat.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
Vini Pereira
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Nov 2014 19:40
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por Vini Pereira » 14 Dez 2014 02:21

O Cain já mostrou o caminho das pedras. Cigano sempre lutou sem guarda, só q pra lutar dessa maneira ele tem q ter o controle da distância, todo adversário q conseguir encurtar a distância causará grandes problemas, e no clinch nem se fala, não tem gás pra fazer força na grade e continuar com a mesma eficácia no boxe.

Avatar do usuário
Demente
Mensagens: 108
Registrado em: 10 Out 2014 16:11
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por Demente » 14 Dez 2014 03:14

- Pra mim o Miocic ganhou os rounds 1 e 2 e o Cigano 3,4,5; fiquei com alguma dúvida no 4.º (nao tenho ctz se foi o quarto, acho que sim) mas concordo com o resultado;

- Fiquei com a impressão de que o Cigano não deu o devido respeito ao Miocic; tava com um jogo bem previsível, poucas variações de combinações, enfim, Miocic ta longe de ser o saco de bosta que uma galera pensa, mas não era pra ser esse perrengue todo não;

- Cigano só tira o pé do chão pra andar, pqp, não da um chute caraleo;

- Sobre os socos na linha de cintura: tem uma galera que não leva fé. Quando entra no fígado dói, dói demais, é a hora que o ateu pede até para Jesus Cristo. E não passa, fica doendo por uns 2 dias, coisa do capeta. Acaba com o gás, com a vontade de lutar, acaba com tudo... Miocic foi guerreiraço, ganhou meu respeito.

- Esperava ver o Cigano com um jogo mais completo, totalmente diferente do que eu vi.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14488
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por FCB » 14 Dez 2014 06:28

PÉSSIMA apresentação do Cigano.

Como bem disseram, nao evoluiu NADA.

A guarda já não fica baixa a todo momento, porém, em toda saída de clinch ou de grade ele baixava ela. RIDICULO. E o pior é q ele levou várias e não se defendia....
Não deu um chute sequer... tentou apenas 1 queda...
E aqueles jabs toscos na barriga? um ou outro pra achar a distancia ou iludir o adversário ok, mas toda hora???

Se o Micioc tivesse mais gás teria vencido a luta.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 343 visitantes