A fazenda 9 (Tópico oficial) - PBP da Vitória do Mestre Gibson. Team Xoro out

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
peudoria
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por peudoria » 13 Out 2017 23:34

Gibson tá com as manhas em tirar o pessoal do sério na fazenda, mas eu acho que ele vai acabar se dando mau nessa estratégia se ele quiser ter chance de levar o prêmio

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 14 Out 2017 00:17

peudoria escreveu:
13 Out 2017 23:34
Gibson tá com as manhas em tirar o pessoal do sério na fazenda, mas eu acho que ele vai acabar se dando mau nessa estratégia se ele quiser ter chance de levar o prêmio
Como eu havia pensado, o foco dele seria primeiro a Flávia e depois o Yuri. Ele deu uma enquadrada nela e usou de uma artimanha muito filha da puta para cortar a conversa: colocou os dois dedos no ouvido e ficou falando "nánánáná" :))

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 14 Out 2017 00:42

Eu estou achando que se ele não conquistar o apoio da torcida da Minerato, é capaz de não chegar nem na final. E claro que ele precisa evitar a todo custo uma roça contra ela.

Alguém mais ficou com a impressão de que a Flavia está começando a explorar a fragilidade mental do fake Gibson? O cara não é normal, todos sabem disso, ele tem fortes tendências a surtar. Ontem ela ouviu ele dizendo que tentaria se conter e ser menos intenso. Hoje foi perguntar o que ele estava falando dela sendo que já sabe tudo o que ele pensa a seu respeito. A cena dela falando e ele tapando os ouvidos e cantando me lembrou tipo uma enfermeira abusadora azucrinando um retardado mental. Tenso.

Veremos o que os próximos capítulos no reservam.
Penso, logo bustamanteio.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 14 Out 2017 00:51

Modern Samurai escreveu:
14 Out 2017 00:17
Como eu havia pensado, o foco dele seria primeiro a Flávia e depois o Yuri. Ele deu uma enquadrada nela e usou de uma artimanha muito filha da puta para cortar a conversa: colocou os dois dedos no ouvido e ficou falando "nánánáná" :))
Artimanha do nánánáná e uma das melhores =))
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 14 Out 2017 00:52

O que foi aquele show de patetices do Deitado e Naim na prova da chave =)) =)) =))
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 14 Out 2017 01:22

ralf scarface escreveu:
14 Out 2017 00:52
O que foi aquele show de patetices do Deitado e Naim na prova da chave =)) =)) =))
Conrado é foda, botou o Nahim e Marcos na roça. O pessoal sacou a jogada dele na hora. Tinha que levar dois do grupo de lá.

E pra somar a cereja do bolo a Minoque Vittar falou que passou o cerol na Bumbum :))

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 14 Out 2017 01:32

Interessante.. isso da Monique aconteceu logo após o 'abuso' do Dinei.. quando era o Dinei alisando a Monique, os lacradores do twitter falaram q era estupro, agora que a Monique revela que foi a Bombom, td mundo acha engraçadinho.. rs
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 14 Out 2017 02:04

Modern Samurai escreveu:
14 Out 2017 01:22
E pra somar a cereja do bolo a Minoque Vittar falou que passou o cerol na Bumbum
Que história é essa? Passou na edição?
Penso, logo bustamanteio.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 14 Out 2017 12:10

Urubu Rei escreveu:
14 Out 2017 02:04
Que história é essa? Passou na edição?
Eu lembro de ter visto isso, mas a edição mostrou por 5 segundos, pelo que a Monique disse, rolou uma briga de aranha nervosa.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 14 Out 2017 12:12

Modern Samurai escreveu:
14 Out 2017 01:22
Conrado é foda, botou o Nahim e Marcos na roça. O pessoal sacou a jogada dele na hora. Tinha que levar dois do grupo de lá.

E pra somar a cereja do bolo a Minoque Vittar falou que passou o cerol na Bumbum :))
Eu acho que o Yuri vai no Conrado, a casa vai na Aritana, e como ela é amiga do mestre, ela vai puxar o Nahin.

Ontem mesmo o Yuri confirmou isso.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 14 Out 2017 12:18

Urubu Rei escreveu:
14 Out 2017 00:42
Eu estou achando que se ele não conquistar o apoio da torcida da Minerato, é capaz de não chegar nem na final. E claro que ele precisa evitar a todo custo uma roça contra ela.

Alguém mais ficou com a impressão de que a Flavia está começando a explorar a fragilidade mental do fake Gibson? O cara não é normal, todos sabem disso, ele tem fortes tendências a surtar. Ontem ela ouviu ele dizendo que tentaria se conter e ser menos intenso. Hoje foi perguntar o que ele estava falando dela sendo que já sabe tudo o que ele pensa a seu respeito. A cena dela falando e ele tapando os ouvidos e cantando me lembrou tipo uma enfermeira abusadora azucrinando um retardado mental. Tenso.

Veremos o que os próximos capítulos no reservam.
Também fiquei com essa impressão. É a única brecha que ela tem. Só que ela não está sendo esperta. O melhor momento para tentar tirar ela do sério seria buscar um confronto durante as festas ou depois que terminar, quando eles voltam para a sede. Mas creio que ela não irá ter esse tato.

Mestrão mapeou o jogo todo dela. Não sei se o Marcelo é tão bobo assim e está se aproveitando da situação, também. N

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 14 Out 2017 12:29

UrubuThai escreveu:
14 Out 2017 12:12
Eu acho que o Yuri vai no Conrado, a casa vai na Aritana, e como ela é amiga do mestre, ela vai puxar o Nahin.

Ontem mesmo o Yuri confirmou isso.
Foda. O três patetas literalmente foderam com o grupo. Se nada mudar durante a votação com os cartões, vai ser Nahim, Conrado e Aritana indo pra prova do fazendeiro. O Afina pica quem pegou o envelope com o jantar mexicano? :))

O Nahim tá putaço do Conrado ter puxado ele pra baia. É bem capaz do Nahim votar nele.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 14 Out 2017 12:43

Modern Samurai escreveu:
14 Out 2017 12:29
Foda. O três patetas literalmente foderam com o grupo. Se nada mudar durante a votação com os cartões, vai ser Nahim, Conrado e Aritana indo pra prova do fazendeiro. O Afina pica quem pegou o envelope com o jantar mexicano? :))

O Nahim tá putaço do Conrado ter puxado ele pra baia. É bem capaz do Nahim votar nele.
Eu falei que eles iriam acabar tretando novamente, infelizmente se o Conrado bater na roça ele não volta, digo infelizmente porque ele é um dos maiores fdp da casa, e para jogor isso é bom demais.

Uma boa seria a Rita ser eliminada, essa sim faz hora extra no programa.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 14 Out 2017 12:47

O que eu acho uma bosta e os caras entregarem a estratégia e em quem eles vão votar, poucas roças a votação foi inesperada.

Responder