Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Lobo Branco

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Lobo Branco » 15 Out 2017 17:56

1x0, ok. Hora de retomar a confiança.

Arão foi o destaque da partida na minha opinião.

Diego caiu no choro na hora do gol, tbm, foi massacrado nas últimas semanas. Espero que consiga retomar o bom futebol. Ele bem, é o jogador mais importante do time.

ER não pode dar um vacilo daqueles. Pqp, pênalti tenebroso.

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 15 Out 2017 18:25

Time continua arame liso. Pelo menos, conseguiu vencer dessa vez. Rueda vai precisar de tempo pra trabalhar. N me parece estar sendo fritado pelo elenco. Enfim, o negócio é torcer por uma boa campanha na sul-americana e por um bom final de Brasileirão. SRN

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 15 Out 2017 18:57

Gol importante do Diego. Hr dele justificar o salario q ganha. Tem uma galera devendo.

Fla fez outra partida fraca.

GABILEKE entrou. Vaz foi titular. Pará, pqp!

Tá dose. Mas vamo q vamo. Final do ano tá logo ali.
Garantir vaga direta p libertadores e beliscar a sula.

Dispensar os perebas. Contratar bons jogadores p nossas carências e reforçar as posições q estamos bem.
Fazer pré temporada forte.
Chegar p brigar pela porra toda.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 15 Out 2017 20:20

Rueda e' melhor que o Ze'. Nao arrebentou, mas tb nao foi ruim, a expectativa que e' muito grande. Deu azar com algumas fatalidades, como o Tiago machucar o pulso no treinamento e ter que ir com o Muralha para a final da Copa do Brasil. Se tivesse feito um trabalho muito bom teria vencido o primeiro jogo, mas o proprio Tiago falhou. Merito do Cruzeiro tb, final disputada e levaram para os penaltis, que e' sempre loteria. Penalti com o Muralha e' loteria sem ter um bilhete. O craque do time perdeu um penalti importante. Hoje o Everton Ribeiro perdeu outro muito mal batido. Eu colocaria o Guerreiro de batedor oficial. Dispensaram o Damiao e o Vizeu nao aproveitou. Vaz titular pq o Rodolfo tava machucado, o Juan e' velho e nao aguenta a sequencia, tem que poupar. Romulo nao aproveitou nenhuma chance que teve.

Imagem

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 15 Out 2017 21:18

gus77 escreveu:
15 Out 2017 20:20
Rueda e' melhor que o Ze'. Nao arrebentou, mas tb nao foi ruim, a expectativa que e' muito grande. Deu azar com algumas fatalidades, como o Tiago machucar o pulso no treinamento e ter que ir com o Muralha para a final da Copa do Brasil. Se tivesse feito um trabalho muito bom teria vencido o primeiro jogo, mas o proprio Tiago falhou. Merito do Cruzeiro tb, final disputada e levaram para os penaltis, que e' sempre loteria. Penalti com o Muralha e' loteria sem ter um bilhete. O craque do time perdeu um penalti importante. Hoje o Everton Ribeiro perdeu outro muito mal batido. Eu colocaria o Guerreiro de batedor oficial. Dispensaram o Damiao e o Vizeu nao aproveitou. Vaz titular pq o Rodolfo tava machucado, o Juan e' velho e nao aguenta a sequencia, tem que poupar. Romulo nao aproveitou nenhuma chance que teve.

Imagem
E o Leo duarte? Qual a desculpa, novo demais?

E n tem NG melhor q Gabriel? Pq o mancu n joga?

Romulo tá sendo uma decepção, mesmo.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 16 Out 2017 07:20

Lobo Branco escreveu:
15 Out 2017 17:56
1x0, ok. Hora de retomar a confiança.

Arão foi o destaque da partida na minha opinião.

Diego caiu no choro na hora do gol, tbm, foi massacrado nas últimas semanas. Espero que consiga retomar o bom futebol. Ele bem, é o jogador mais importante do time.

ER não pode dar um vacilo daqueles. Pqp, pênalti tenebroso.
Ele perdeu um gol que não costuma perder, não é normal dele fazer essas cagadas, espero que volte bem no próximo porque é muito importante.
Flamengo

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 16 Out 2017 09:42

ganhou e tá ótimo.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 16 Out 2017 10:31

Mestre Santana escreveu:
15 Out 2017 21:18
E o Leo duarte? Qual a desculpa, novo demais?

E n tem NG melhor q Gabriel? Pq o mancu n joga?

Romulo tá sendo uma decepção, mesmo.
Acho q Leo Duarte joga do mesmo lado q o Réver. Podia improvisar ele e talvez fosse melhor q o Vaz, talvez não. O Réver já tem um entrosamento com o Vaz desde o ano passado. O Vaz é reserva do reserva e começou noum jogo numa ocasião pq os outros dois não estavam disponíveis. Pelas cagadas q ele faz, ele não pode ser o titular, mas começar num jogo menos importante é o q tem no elenco.

Gabriel entrou no final do jogo com quase 40 minutos para queimar tempo, logo depois entrou o Romulo tb. Eu acho qq coisa melhor q o Gabriel, até colocar goleiro para jogar na linha, mas dizem q ele segura a bola, coisa q por exemplo o Muralha não faz.

O Mancuello não foi nem relacionado, não sei pq, talvez esteja treinando mal, ou vão dizer q o Colombiano não goste de Argentino, o Conca tb não foi relacionado. Mas intrigas a parte tinha uma história q o Rueda ia testar ele na posição do Arão.

Romulo além de jogar mal e não mostrar para que veio ainda fica reclamando de não ter tido chance e do Cuellar ter tomado a posição do Massa. Romulo conseguiu ser mais inútil q o Massa. Forte candidato para a barca com a volta do Ronaldo e mais alguns reforços.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 16 Out 2017 11:43

gus77 escreveu:
16 Out 2017 10:31
Acho q Leo Duarte joga do mesmo lado q o Réver. Podia improvisar ele e talvez fosse melhor q o Vaz, talvez não. O Réver já tem um entrosamento com o Vaz desde o ano passado. O Vaz é reserva do reserva e começou noum jogo numa ocasião pq os outros dois não estavam disponíveis. Pelas cagadas q ele faz, ele não pode ser o titular, mas começar num jogo menos importante é o q tem no elenco.

Gabriel entrou no final do jogo com quase 40 minutos para queimar tempo, logo depois entrou o Romulo tb. Eu acho qq coisa melhor q o Gabriel, até colocar goleiro para jogar na linha, mas dizem q ele segura a bola, coisa q por exemplo o Muralha não faz.

O Mancuello não foi nem relacionado, não sei pq, talvez esteja treinando mal, ou vão dizer q o Colombiano não goste de Argentino, o Conca tb não foi relacionado. Mas intrigas a parte tinha uma história q o Rueda ia testar ele na posição do Arão.

Romulo além de jogar mal e não mostrar para que veio ainda fica reclamando de não ter tido chance e do Cuellar ter tomado a posição do Massa. Romulo conseguiu ser mais inútil q o Massa. Forte candidato para a barca com a volta do Ronaldo e mais alguns reforços.
Ter falar q esse rodolfo é bem fraco, tb. Desengonçado, corre estranho, dá umas pixotadas. Pelo menos nos 3 jogos q vi c ele.
Leo duarte, apesar de novo, parece mais jogador q ele.
N sei essa parada de "lado".

Concordo com a situação do romulo. O foda é ele vazar, e o massa ficar. O q deve acabar acontecendo.
Aí ele vai prum clube menor, tem oportunidade de jogar, sequência, ritmo de jogo, e vai ser mais um q é mal aproveitado aqui, em detrimento de um medíocre.

Aliás, li por aí q o america-Mg tava querendo o massa.

E um outro papo, já "desmentido", de uma troca fla-cru. Vizeu + mancu pelo arrascaeta

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 16 Out 2017 11:45

ruud escreveu:
16 Out 2017 09:42
ganhou e tá ótimo.
C ctz. Pela bolinha q o time anda jogando, meio a zero é goleada.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 16 Out 2017 14:16

Pq o Vaz foi titular?
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 16 Out 2017 15:35

Tony Fla escreveu:
16 Out 2017 14:16
Pq o Vaz foi titular?
Rhodolfo desgaste físico e Juan jogou na quinta.

Nedved
Contato:

Mensagem por Nedved » 17 Out 2017 12:39

Mestre Santana escreveu:
16 Out 2017 11:43
Ter falar q esse rodolfo é bem fraco, tb. Desengonçado, corre estranho, dá umas pixotadas. Pelo menos nos 3 jogos q vi c ele.
Leo duarte, apesar de novo, parece mais jogador q ele.
N sei essa parada de "lado".
Rhodolfo é muito bom jogador, na minha opinião é o nosso melhor zagueiro.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 17 Out 2017 14:20

Vice da gama esta com medinho de jogar na ilha.kkk

leofla

Mensagem por leofla » 17 Out 2017 18:11

Barcelona ficou com inveja do real e vai levar o menino lincoln por 30 milhões de euros (115 milhões de reais).

Responder