-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]
Não vejo nada no Jiren, só é um cara muito forte (ó que novidade) sem carisma nenhum, que praticamente não tem falas e nem história por trás.
-
- Colaborador
- Contato:
Depois dos ultimos episodios, acho que qualquer um eu vou achar uma merda ate que goku lute com jiren novamente.
-
- Usuário Fundador
Eu não sei se aguento mais 1 minuto de tela pra Ribrianne.
Acho legal o jeito que todo mundo trata o Jiren como foda, percebe-se que geral morre de medo dele...
e no final das contas o que tinha mais chances de derrotar jiren era o mestre kame com seu mafuba uhauha
Acho legal o jeito que todo mundo trata o Jiren como foda, percebe-se que geral morre de medo dele...
e no final das contas o que tinha mais chances de derrotar jiren era o mestre kame com seu mafuba uhauha
Mas cara, sinceramente, se vc trocar o "Jiren" da sua frase por Hitto, Toppo, Kale, Kyabe o efeito é o mesmo
Não deu tempo ainda de desenvolver os personagens, foi tudo meio que jogado de uma vez e eles estão começando a escrever sua história agora
Se for contar só o torneio o Gohan, 18, Piccollo, etc também não fizeram nada relevante
Uma coisa que talvez eu tenha deixado passar, mas já foi dito se o Jiren possui esse tal de "ultra instinct"?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Jiren nem precisa de história alias nem tenho interesse em saber se ele é um orfão sofredor do universo dele, já contaram o suficiente.
Torneio tem muitos personagens e o pouco de história que foi mostrado apareceu antes de iniciar que o grupo dele é estilo uns tokutasut da vida, estão dando mais foco nos deuses e universos no geral que é muito mais interessante.
Ele só está ali para ser um cara ultrafoda a ser vencido e o goku mostrar uma nova forma.
Torneio tem muitos personagens e o pouco de história que foi mostrado apareceu antes de iniciar que o grupo dele é estilo uns tokutasut da vida, estão dando mais foco nos deuses e universos no geral que é muito mais interessante.
Ele só está ali para ser um cara ultrafoda a ser vencido e o goku mostrar uma nova forma.
Auditor de tretas
Gostei do Ep... Fiquei com a impressão que o Freeza deu a energia pro Goku, pra esse poder arranjar uma forma de evoluir e pegar o Jiren! Ai o Goku foi imediatamente analisar a treta do Jiren com o Hit, não tava somente stalkeando de bobo, ele é ligeiro demais pra luta e estava procurando brecha no jogo do Jiren pra quando pegar ele de novo! Goku estava evoluindo ali...
Quanto ao Hit caiu batendo, nada mal.
Jiren voltar a meditar tem coisa ai, ta se guardando por algum motivo.
Quanto ao Hit caiu batendo, nada mal.
Jiren voltar a meditar tem coisa ai, ta se guardando por algum motivo.
eu concordo com o rafael.
uma saga tão longa é dificil nao repetir alguma coisa.
por exemplo: eu odeio a genki dama, foda-se by sapulha, odeio essa merda sendo usada mil vezes kkkk
uma saga tão longa é dificil nao repetir alguma coisa.
por exemplo: eu odeio a genki dama, foda-se by sapulha, odeio essa merda sendo usada mil vezes kkkk
PescadorParrudo escreveu: ↑15 Out 2017 17:47Me diga o que você acha de bom no DBS ? acho que tu é o maior hater daqui
Eu gosto do Hit, acho um personagem muito bom, assim como whis e beerus.
Eu gosto da Nostalgia, mas estão exagerando no protagonismo e no uso exagerado de escadas
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
ia responder a mesma coisa. kkkkk
Maluco não tem background e parece um robo
Acho que justamente acertam por não tentar inventar algo nos 2 casos, se não vão montar uma história galhofa estilo DBS.
Auditor de tretas
E essa teoria de que o Hitto não foi eliminado, que ficou na outra dimensão e que caiu foi o clone?
Se levarmos em consideração que não mostrou os Zenos apagando ele no GodPad. E sempre focavam eles apagando os lutadores, até o Goku ele estava indo apagar. Mesmo os mais toscos foram mostrados.
O que acham disso?
Se levarmos em consideração que não mostrou os Zenos apagando ele no GodPad. E sempre focavam eles apagando os lutadores, até o Goku ele estava indo apagar. Mesmo os mais toscos foram mostrados.
O que acham disso?
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)