A fazenda 9 (Tópico oficial) - PBP da Vitória do Mestre Gibson. Team Xoro out
- ralf scarface
- Contato:
Re: A fazenda 9 - tópico oficial
Só amanhã. Tomara que role alguma treta

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- Modern Samurai
- Contato:
Caraca, velhoralf scarface escreveu: ↑15 Out 2017 21:05O Marcos Gibson veio vacinado pra essa fazenda, ate por conta da facada que ele levou da Demilly Rose. Ninguém mais engana o mestre![]()
obs: Näo sei se e verdade, mais parece que além da Minerato ter rolado na grama, ela ainda teria comido capim tal como uma vaca literalmente kkkkkkkkkk

Tomara que o Nahim seja um dos últimos a sair. Ontem conversando com o Conrado ele imitou a Aritana, falando que ela era chata. Ele falou pro Conrado: "Imagina essa mulher trepando"

- JUNIORXANDO
- Contato:
Monique na festa foi para a cama chorar(rolou isso no BBB com ela tambem) por estar se achando feia,depois pediu para Flavia e Ieie nao ficarem se beijando pois estava muito carente e nao queria ver . Por fim estava na mesa la e disse que pegaria o Mateus,quando ele levantou ela deu um assobio tipo pedreiro.Depois foi para o banheiro e ficou perguntando pra ele "vc acha que eu sou bonita?" Era so ele dar uma pressaozinha que pegava.
Interessante ver como algumas mulheres mesmo bonitas sao carentes e tem baixa autoestima .
Interessante ver como algumas mulheres mesmo bonitas sao carentes e tem baixa autoestima .
- Jarbe Direto
- Contato:
- Jarbe Direto
- Contato:
Mas já a outra Monick é demais, o Crack Yuri tá comendo bem ali
- JUNIORXANDO
- Contato:
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
A Monique tá zuada mesmo? Achava ela gata.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- JUNIORXANDO
- Contato:
- JUNIORXANDO
- Contato:
Uma Raimunda para mim e uma mulher de corpo bonito e rosto feio. Nao acho que ela tem o rosto feio. Nem bonito.
Entao ela nao se enquadra em Raimunda pra mim nao.
Entao ela nao se enquadra em Raimunda pra mim nao.
A Minerato é raimunda a Monique não.
Os comedores de modelo apareceram no tópico.
Monique não é gata, mas está longe de ser feia.
Monique não é gata, mas está longe de ser feia.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

O corpo da Monique Amin está sensacional, no auge. Melhor do que quando estava no BBB.
- Ricardo Valota
- Contato:
De todas as gatas dessa Fazenda , a que me dá mais tesão é justamente a Monique Amin , a morena . Lógico que a loira é linda tbm , já a Minerato tem perfil de “vileira” , acho que penso assim porque tbm sou paulistano da periferia e conheço bem meninas dessas regiões .
Desde o início do reality já reparei na Monique Morena , ela tem ascendência libanesa , acho ela bonita de rosto e corpo . Ela me lembra muito uma GP que peguei em SP e gastei 600 paus mas tirei meu pau e língua da miséria ..! kkkkk

Desde o início do reality já reparei na Monique Morena , ela tem ascendência libanesa , acho ela bonita de rosto e corpo . Ela me lembra muito uma GP que peguei em SP e gastei 600 paus mas tirei meu pau e língua da miséria ..! kkkkk
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Boa Valota.Ricardo Valota escreveu: ↑16 Out 2017 16:39De todas as gatas dessa Fazenda , a que me dá mais tesão é justamente a Monique Amin , a morena . Lógico que a loira é linda tbm , já a Minerato tem perfil de “vileira” , acho que penso assim porque tbm sou paulistano da periferia e conheço bem meninas dessas regiões .
![]()
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020