NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Molecula » 13 Dez 2014 18:38

MH92 escreveu:Patriotas? Vasco da gama bills combinava mais
hahaha podia ser tb.

Eu, sinceramente, não curto muito essa mistura de futebol com outros esportes. Acho que poderiam tentar algo mais regional, igual lá nos EUA.

Fim do 2º quarto agora : 21 x 8 patriotas.

Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 13 Dez 2014 18:40, em um total de 1 vez.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Molecula » 13 Dez 2014 18:40

FA brasileiro é muita viagem hahaha

Para terem noção, o Patriotas tem um QB reserva que tem 17 anos e ainda é kicker do time, eu acho.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 13 Dez 2014 19:22

Molecula escreveu:FA brasileiro é muita viagem hahaha

Para terem noção, o Patriotas tem um QB reserva que tem 17 anos e ainda é kicker do time, eu acho.

Abraço!
E o torneio Touchdown ainda é mais amador q a liga brasileira de FA...

Avatar do usuário
betao
Mensagens: 1484
Registrado em: 03 Jul 2014 14:12
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por betao » 13 Dez 2014 23:17

Mariota ganhou o heinsman trophy
Imagem

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 14 Dez 2014 06:01

betao escreveu:Mariota ganhou o heinsman trophy
Era esperado. ..se não fizer merda no combine deve ser a 1st pick

Avatar do usuário
betao
Mensagens: 1484
Registrado em: 03 Jul 2014 14:12
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por betao » 14 Dez 2014 08:11

sim, mas depende do time que tiver a first pick tbb. Se for Raiders ou Jags acho q eles nao pegam QB
Imagem

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 14 Dez 2014 09:16

Olha os números do Mariota esse ano....

Mariota has accounted for 53 touchdowns this season (38 passing, 14 rushing, one receiving), which is more than 94 teams scored during the 2014 campaign. He has thrown for 3,773 yards and 38 touchdowns, and has added 669 yards and 14 touchdowns on the ground. He has accounted for at least four TDs in 10 games this season and at least five touchdowns four times. He will lead the Ducks in the Rose Bowl against Florida State on Jan. 1 in a playoff semifinal. That game will match the past two Heisman winners, as FSU is quarterbacked by Jameis Winston.

Mariota is the fifth consecutive quarterback to win the award, and it's the 13th time in 15 seasons that a quarterback has won the trophy. The only non-quarterbacks in that span were running backs Mark Ingram of Alabama in 2009 and Bush.

Mariota -- who has said he will officially decide whether to turn pro after the Ducks' season ends -- is just the third Maxwell winner in the past 11 seasons to also win the Heisman, joining Cam Newton in 2010 and Tim Tebow in 2007.

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 14 Dez 2014 09:18

betao escreveu:sim, mas depende do time que tiver a first pick tbb. Se for Raiders ou Jags acho q eles nao pegam QB
Se eles não quiserem provavelmente ainda trocam a escolha com algum time do top 5 q querem um qb....

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 14 Dez 2014 09:22

Se alguém de Curitiba se interessar...

Acontece nesse domingo dia 14 de dezembro no Estádio Couto Pereira em Curitiba o Brasil Bowl V, grande final do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano entre o campeão da SuperLiga Centro-Sul Coritiba Crocodiles e o campeão da SuperLiga Nordeste João Pessoa Espectros.
Jogo as 16 hrs.

Eu fui na final de 2011 tb no Couto Pereira...vitória do Fluminense Imperadores contra os Crocodiles. ..

Avatar do usuário
betao
Mensagens: 1484
Registrado em: 03 Jul 2014 14:12
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por betao » 14 Dez 2014 09:46

Mineiro82 escreveu: Se eles não quiserem provavelmente ainda trocam a escolha com algum time do top 5 q querem um qb....

Duvido mto q isso aconteca cara. Mariota nao eh nem de longe um nfl ready, o ataque que ele comanda nao tem naaaaada de nfl, ele vai precisar de no minimo 2 anos aprendendo sistemas da nfl. Times com top 5 que querem QB soh trocariam por um prospecto mais pronto. Nesse quesito o Winston eh mais preparado para Nfl do q o Mariota.
Imagem

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 14 Dez 2014 10:05

betao escreveu:

Duvido mto q isso aconteca cara. Mariota nao eh nem de longe um nfl ready, o ataque que ele comanda nao tem naaaaada de nfl, ele vai precisar de no minimo 2 anos aprendendo sistemas da nfl. Times com top 5 que querem QB soh trocariam por um prospecto mais pronto. Nesse quesito o Winston eh mais preparado para Nfl do q o Mariota.
O winston já é sênior, não é? O Mariota é junior...1 ano a mais de experiência tb faz diferença. ..
Mas vai ser um draft interessante

Avatar do usuário
betao
Mensagens: 1484
Registrado em: 03 Jul 2014 14:12
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por betao » 14 Dez 2014 11:42

Acho q eh senior sim. Foda do Winston eh q ele eh meio doidao, ja foi pego roubando umas parada, acusacao de estupro... O cara eh tipo o adriano do college hahahaha, mesmo assim prefiro o Jets draftando ele do q o santinho do Mariota, NY precisa de uns cara meio loki pra engrenar
Imagem

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Molecula » 14 Dez 2014 14:17

Mineiro82 escreveu:Se alguém de Curitiba se interessar...

Acontece nesse domingo dia 14 de dezembro no Estádio Couto Pereira em Curitiba o Brasil Bowl V, grande final do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano entre o campeão da SuperLiga Centro-Sul Coritiba Crocodiles e o campeão da SuperLiga Nordeste João Pessoa Espectros.
Jogo as 16 hrs.

Eu fui na final de 2011 tb no Couto Pereira...vitória do Fluminense Imperadores contra os Crocodiles. ..
Fala aí, Mineiro.

Do ponto de vista de importância, o Campeonato brasileiro é maior que o torneio touchdown?

E como funcionam essas ligas regionais que valem a classificação para a grande final?

EDIT: Vi lá já na outra página que vc disse que era mais amador.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
betao
Mensagens: 1484
Registrado em: 03 Jul 2014 14:12
Contato:

NFL - Oficial

Mensagem por betao » 14 Dez 2014 14:39

Tao especulando Kurt Warner de volta aos Cardinals se o Stanton nao voltar...

Edit: parece que deram uma sondada no Warner e ele disse que nao rolava mais jogar.
Imagem

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Molecula » 14 Dez 2014 15:03

Começou já, galera.

Patriots x Dolphins na ESPN.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer, Hags, JackmAtAll, krokop, lethalshot, thiago454 e 124 visitantes