Exato
O problema da Monique Amin é que ela não é fotogenica, mas apesar de não ser nenhuma beleza de parar o transito, não coloco ela como raimunda.
Exato
peudoria escreveu: ↑16 Out 2017 22:18Na moral, o Justus não tem perfil nenhum pra apresentar esse tipo de programa. Idéia de jeniu de quem tirou o brito pra colocar ele
Exato
O problema da Monique Amin é que ela não é fotogenica, mas apesar de não ser nenhuma beleza de parar o transito, não coloco ela como raimunda.
Ou fazer mais grupos, tipo, 4. Mas com certeza, cada um por si, iria ser mais interessante. Eu acho que os envelopes foram até bons, o que fodeu foi o Conrado levar dois da mesma equipe pra roça. Ele jogou direitinho se salvando. E acredito que ele vá longe ainda.UrubuThai escreveu: ↑17 Out 2017 11:27Eu acho que essa parada de dividir a casa em 2 grupos que ferrou toda a estratégia, tinha que deixar igual no BBB, os grupinhos se formando naturalmente, o jogo teria muito mais possibilidades, iriam formar 4 ou 5 grupos diferentes, com varias possibilidades de votação.
A produção até tentou dar uma mudada com os envelopes, mas no final das contas não ajudou em nada, pois os envelopes caíram todos nas mãos do mesmo grupo, muito porque esse envelope vermelho não estava sendo tão ruim para quem o pegava.
Na minha opinião ele tem que punir que o pega,e não escolher a quem vai ser punido, se continuar assim os envelopes vão se concentrar todos no mesmo grupo, e dessa forma o jogo não anda.
Usuários navegando neste fórum: glima, MauricioRSRJ, thiago454 e 146 visitantes