A sequência de derrotas do Varner engana, a verdade é que ele teve um puta azar em todas elas.
Ontem ele se autonacauteou ao tentar uma queda de sacrifício, por isso foi montado e finalizado.
Antes dessa ele havia se machucado feio no meio da luta e perdeu para o Krause por isso.
Anterior a essa ele vinha passando o carro no Trujillo até tomar um contra e perder uma luta ganha.
Antes a essa ele havia vencido o Tibau em uma luta dura e foi prejudicado pelos jurados, na minha opinião.
E antes dessa ele estava vencendo o Lauzon, iria vencer por pontos e acabou morrendo feio no gás e sendo finalizado por isso.
Ou seja, em todas as derrotas ele teve um puta azar.
Acho foda vê-lo se aposentando tão novo, isso me deixou meio triste. É um bom lutador, não queria vê-lo parando assim.
Philly Shell escreveu:fez o certo. Perdeu para um cara fraco igual o Dober, significa que não está mais no mesmo nível. Varner pode se orgulhar de sua carreira. Foi campeão do WEC, sempre fez ótimas lutas.
Não acho o Drober fraco assim não, tem um bom background na luta em pé e não é tão ruim assim no grappling.