Counter Strike: Global Offensive
- Austin-Flint
- Contato:
Re: Counter Strike: Global Offensive
No papel é um time muito bom, mas não acho que seja melhor que a antiga IMT, principalmente pelo Boltz estar numa fase incrível e o Steelega ter aumentado de nívek em termos de mira.
Esperar pra ver como o fnx vai voltar, como o Bit vai organizar esse time, dentro e fora do game, e se ele vai ter bala pra trocar com ps cara de fora.
Esperar pra ver como o fnx vai voltar, como o Bit vai organizar esse time, dentro e fora do game, e se ele vai ter bala pra trocar com ps cara de fora.
bit jogou muito na época de GC, cs 1.6 ele terminou no auge.Depois se envolveu com LOL... será que vai ter bala pra trocar agora no GO ?
acho ambos os jogos completamente diferentes...
acho ambos os jogos completamente diferentes...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Eu acho que vai ser o que eles são. Bons no jogo e sem compromisso (cachaça e pouco treino), com períodos de "acordo" entre eles e um foco maior.Austin-Flint escreveu: ↑17 Out 2017 14:01No papel é um time muito bom, mas não acho que seja melhor que a antiga IMT, principalmente pelo Boltz estar numa fase incrível e o Steelega ter aumentado de nívek em termos de mira.
Se nego conseguir ganhar seu troco, aparecer em um ou outro campeonato e fazer as farras deles, pros caras vão ta tudo certo e foda-se se não deu pra ganhar isso ou aquilo. Nego não tem plano ou projeto, quer só ir levando e curtindo de boa.
Está rolando um rumor de que a Sk trocou a line, sai Felps entra o Boltz:
Tudo isso pq a Wesg colocou o boltz na line da sk no site do campeonato e o Felps postou um stories no instagram com a palavra END!
Tudo isso pq a Wesg colocou o boltz na line da sk no site do campeonato e o Felps postou um stories no instagram com a palavra END!

Seria ótimo se confirmar essa entrada do boltão... ta jogando muito o mlk, sendo constante pra krl. Além do que fica mais balanceado o time entre aggro e pass os players.
Outra coisa que seria interessante, seria dividir as calls, pro time ficar menos manjado. Rodando nos 3 (fallen, boltz e cold), acho que daria um dinamismo diferente, que anda faltando pra manjada SK.
Outra coisa que seria interessante, seria dividir as calls, pro time ficar menos manjado. Rodando nos 3 (fallen, boltz e cold), acho que daria um dinamismo diferente, que anda faltando pra manjada SK.
- Austin-Flint
- Contato:
HLTV noticiou, deve ser oficial. Mas acho estranho, Boltz jogou o qualifier pro Minor, isso não faz que ele esteja inapto a jogar o Major? O próprio Bit não jogou pela Team One e noticiaram que ele não iria jogar por causa desse motivo. Aliás a IMT vai jogar hoje pra disputar uma vaga remanescente pro closed, tem que ver se ele irá jogar mesmo.
Minha opinião, time tem tudo pra melhorar. Felps tava atrapalhando o jogo do Fer, e o Fer jogando bem vale por 2 players (ou seja, por ele e pelo TACO) e o Boltz tá bagaçando, com certeza é um Entry muito melhor que o TACO, que deve ser remanejado de poisção.
Minha opinião, time tem tudo pra melhorar. Felps tava atrapalhando o jogo do Fer, e o Fer jogando bem vale por 2 players (ou seja, por ele e pelo TACO) e o Boltz tá bagaçando, com certeza é um Entry muito melhor que o TACO, que deve ser remanejado de poisção.
Amigo, desde que parei no 1.6 as girias mudaram muito.Austin-Flint escreveu: ↑19 Out 2017 12:00HLTV noticiou, deve ser oficial. Mas acho estranho, Boltz jogou o qualifier pro Minor, isso não faz que ele esteja inapto a jogar o Major? O próprio Bit não jogou pela Team One e noticiaram que ele não iria jogar por causa desse motivo. Aliás a IMT vai jogar hoje pra disputar uma vaga remanescente pro closed, tem que ver se ele irá jogar mesmo.
O que voce quer dizer com a "Entry" ? aggro e pass os players.???
Pq o felps atrapalhava o jogo do fer??
Na minha época ser Alp, Aim, e abertura de pixel kkkkkkkkkkkkkkkk
fazer round eco, ecoeagle ou forçado... sobre a eagle ela caiu em desuso ne ?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Entryfrag, buscar dar o primeiro kill no time adversario pra pegar a vantagem numerica.He1nz escreveu: ↑19 Out 2017 15:43Amigo, desde que parei no 1.6 as girias mudaram muito.
O que voce quer dizer com a "Entry" ? aggro e pass os players.???
Pq o felps atrapalhava o jogo do fer??
Na minha época ser Alp, Aim, e abertura de pixel kkkkkkkkkkkkkkkk
fazer round eco, ecoeagle ou forçado... sobre a eagle ela caiu em desuso ne ?
Aggro = agressividade
Pass = passividade
O cara quis dizer que o Felps e o Fer são agressivos e isso não deixa o fer jogar 100%.
Eagle teve uma epoca que caiu em desuso, mas esta como sempre foi agora! Eco ainda usa normal, forçado e etc tb... Abertura de pixel e alp usam tb.
- Austin-Flint
- Contato:
Opa, o Boxing já respondeu tudo ai.
Deagle em mãos certas faz uns estrago do caralho, vide Niko, Cold, Lucas1, Hen1...
A Sk postou um vídeo com o Felps meio que zuando, to achando que não vai rolar essa troca por enquanto. Estranho a HLTV postar, pq normalmente eles só postam notícia certa. Vamos aguardar.
E essa nova Dust 2 tá uma bela de uma bosta. No meu notebook conseguia jogar tranquilão com 50 de fps. Agora essa porra tá rodando a 20-25 de fps, sem condições.
Deagle em mãos certas faz uns estrago do caralho, vide Niko, Cold, Lucas1, Hen1...
A Sk postou um vídeo com o Felps meio que zuando, to achando que não vai rolar essa troca por enquanto. Estranho a HLTV postar, pq normalmente eles só postam notícia certa. Vamos aguardar.
E essa nova Dust 2 tá uma bela de uma bosta. No meu notebook conseguia jogar tranquilão com 50 de fps. Agora essa porra tá rodando a 20-25 de fps, sem condições.
A notícia talvez seja certa, a única coisa que o vídeo mostra é que ele ainda está na casa. Dekay falou que a situação dele ainda ta em andamento e que ele joga o major com o SK.Austin-Flint escreveu: ↑19 Out 2017 20:05Opa, o Boxing já respondeu tudo ai.
Resumindo: Talvez os dois lados estejam certos, felps ainda ta no SK e boltz is "set to replace felps".
Qual a motivação de um cara que ganhando ou perdendo vai ser substituido ao fim do torneio ? zuado.alest escreveu: ↑19 Out 2017 20:24A notícia talvez seja certa, a única coisa que o vídeo mostra é que ele ainda está na casa. Dekay falou que a situação dele ainda ta em andamento e que ele joga o major com o SK.
Resumindo: Talvez os dois lados estejam certos, felps ainda ta no SK e boltz is "set to replace felps".
Motivação: PUTA moral, outros times bons vão crescer o olho no mlk saindo do time que venceu ou fez muito bem no major, é seu trabalho jogar bem e esse meio é extremamente competitivo então vc não vai querer jogar mais ou menos no maior palco do mundo da sua profissão.
A e tem tb um dinheirinho que ganha se levar o caneco.
Que outros times? So se voltar para immortals pq a panelinha da balada já esta formada hahahahahaBoxing escreveu: ↑20 Out 2017 09:42Motivação: PUTA moral, outros times bons vão crescer o olho no mlk saindo do time que venceu ou fez muito bem no major, é seu trabalho jogar bem e esse meio é extremamente competitivo então vc não vai querer jogar mais ou menos no maior palco do mundo da sua profissão.
A e tem tb um dinheirinho que ganha se levar o caneco.
Um colega me deu um toque, provavel que essa troca so aconteça mais pra frente pois o boltz não pode competir o major pela SK pois está inscrito no minor pela immortals, mas seila se é isso memo.
Tem um detalhe que foi pouco divulgado mas eu acho meio importante, as fontes mais próximas dizem que ele pediu pra sair por problemas de familia, se é verdade ou não eu não sei, mas SE for verdade significa que ele teria motivação suficiente para jogar o próximo major.
Mas a real é que a gente nunca vai saber a verdade dessas merdas, né?

Times americanos.He1nz escreveu: ↑20 Out 2017 09:51Que outros times? So se voltar para immortals pq a panelinha da balada já esta formada hahahahaha
Um colega me deu um toque, provavel que essa troca so aconteça mais pra frente pois o boltz não pode competir o major pela SK pois está inscrito no minor pela immortals, mas seila se é isso memo.