Vai fazer 4 meses daqui 10 dias
Cães do BJJF- Oficial
Re: Feira de adoção de animais [+Fotos pág 5]
Tô rachando o bico com os cachorros vândalos, kkkk
alias, é impressao ou tem muito cruzamento de labrador com vira lata? alguem sabe o motivo?
- Zé Tempero
- Contato:
Valeu Ze!Zé Tempero escreveu: ↑06 Out 2017 21:05Popularização da raça. Já ocorreu com pastor alemão, doberman, poodle etc. Toda raça muito popular tem um grande número de mestiços descendentes dela.
- Victor Silva
- Contato:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
aahahahah bonito demais ele, achei muito parecido principalmente os pelos, agitado que sóVictor Silva escreveu: ↑07 Out 2017 09:02http://pt-br.tinypic.com/r/1zdrb0i/9]View My Video
Olha o Barão aí Pegaso, fiz esse vídeo ontem...

Hahaahah ri muito quando você falou pra mim do tamanho que ele vai ficar

kkkkkkkk que coisa mais linda esse Barão kkkk, bicho feliz da vida, uma coisa que só ve em labrador e Golden é que eles são muito crianças hhahaha os bichinhos estão sempre brincando e feliz da vida, todo bobão kkkk nunca vi um dessas raças nervoso ou avançando em alguem hahahah muito legal, pulando todo alegre,Victor Silva escreveu: ↑07 Out 2017 09:02http://pt-br.tinypic.com/r/1zdrb0i/9]View My Video
Olha o Barão aí Pegaso, fiz esse vídeo ontem...
A minha pitbull tambem pula bastante, mas comigo eu dou uma segurada nela ai ela não pula tanto, mas eu sempre to disciplinando ela pra não pular em cima, ai ela fica pulando enquanto eu pulo tambem kkkk, mas se vai com algum familiar meu ai ela ja quer brincar se jogando em cima hahahah minha vó sofre na mão dela hahaha
Quanto ao forista que disse que a cachorra come tudo e quebra de tudo, tem que gastar a energia dela, distrair com varias coisas, a minha no começo tinha uma casinha de madeira gigante que era do meu Cachorro anterior um Pastor belga que foi envenenado

- Austin-Flint
- Contato:
Adotei um filhotinho de cachorro faz 5 dias no centro de zoonoses da minha cidade. Tem em média 50 dias de vida. Todo mundo aqui em casa se apaixonou pelo filha da mãe. Minha mãe que falou que não iria gastar nada com o cachorro comprou casinha, brinquedo e uma caralhada de coisa. Já fizemos a primeira dose da v10 e vermifugamos. Infelizmente ontem no início da tarde ele começou a ficar muito apático, só ficava deitado e dormindo, comeu quase nada, apresentou 1 episódio de vômito e à noite começou a ficar bem fraco mesmo, não tava conseguindo ficar em pé, e cagou meio líquido meio pastoso, mas não notei presença de sangue. Acho que ele ficou bem hipovolêmico msm. Levamos no veterinário hoje de manhã e tão suspeitando de parvovírose. Fizeram a primeira dose de SMZ+TMP e tamo fazendo terapia de reidratação oral com 4 ml de soro de 4/4h. Até agora ele comeu um pouquinho de fígado com sachê, tá ficando em pé por um tempo, deambulou um poquinho, mas tá preferindo ficar deitado sozinho. Não vomitou nem cagou ainda. Vamo ver agora. Amanhã vai fazer a segunda dose da antibioticoterapia. Mas to achando que vai precisar fazer um sorinho IV msm pra dar um ressucitadinha.
- rafaelratão
- Contato:
No começo do tópico postei lá, só agora ví q vc adotou mesmo, show de bola cara, parabéns.
O cachorro é bonito, eu peguei um a algumas semanas perdido na rua, estava passeando com os meus 2 e ele seguiu a gente, filhote bem parecido com o seu... passou pulga pros meus 2 e empesteou a casa toda kkkk Passei remédio, tratei dele e uma vizinha acabou pegando pra ela... o bichinho é mto legal, se eu tivesse uma casa ficava (moro em apt)
O cachorro é bonito, eu peguei um a algumas semanas perdido na rua, estava passeando com os meus 2 e ele seguiu a gente, filhote bem parecido com o seu... passou pulga pros meus 2 e empesteou a casa toda kkkk Passei remédio, tratei dele e uma vizinha acabou pegando pra ela... o bichinho é mto legal, se eu tivesse uma casa ficava (moro em apt)
Austin-Flint escreveu: ↑17 Out 2017 14:31Adotei um filhotinho de cachorro faz 5 dias no centro de zoonoses da minha cidade. Tem em média 50 dias de vida. Todo mundo aqui em casa se apaixonou pelo filha da mãe. Minha mãe que falou que não iria gastar nada com o cachorro comprou casinha, brinquedo e uma caralhada de coisa. Já fizemos a primeira dose da v10 e vermifugamos. Infelizmente ontem no início da tarde ele começou a ficar muito apático, só ficava deitado e dormindo, comeu quase nada, apresentou 1 episódio de vômito e à noite começou a ficar bem fraco mesmo, não tava conseguindo ficar em pé, e cagou meio líquido meio pastoso, mas não notei presença de sangue. Acho que ele ficou bem hipovolêmico msm. Levamos no veterinário hoje de manhã e tão suspeitando de parvovírose. Fizeram a primeira dose de SMZ+TMP e tamo fazendo terapia de reidratação oral com 4 ml de soro de 4/4h. Até agora ele comeu um pouquinho de fígado com sachê, tá ficando em pé por um tempo, deambulou um poquinho, mas tá preferindo ficar deitado sozinho. Não vomitou nem cagou ainda. Vamo ver agora. Amanhã vai fazer a segunda dose da antibioticoterapia. Mas to achando que vai precisar fazer um sorinho IV msm pra dar um ressucitadinha.
isso daí é clássico!!! kkkk
força aí pro bichinho! tomara que se recupere logo
vtnc , não posso ver uma parada dessaVagabondMusashi escreveu: ↑17 Out 2017 19:36ah e um dia fui assistir a um documentario chamado Death Row Dogs, que retrata como a policia da inglaterra apreende e sacrifica pit bulls. eles pegam uns caes lindos, amistosos... entram chutando a porta da casa da galera e os caes nem assim atacavam, eram bonzinhos rapaz, cinham com rabo abanando...
um traficante pego com droga em casa algemado e fodido dizendo " por favor nao machuquem meu cachorro" de novo e de novo
e um pit bull marrom que eles pegaram num apartamento, zero historico de violencia, mataram ele na injecao e o bichinho morreu de rabo abanando, alegre
fui ver essa porra com minha namorada na sala, quando sacrificaram aquele cao no final ela chorou de babar, solucar, engasgou, foi pro quarto se abracou com nissa cadela e chorou umas duas horas, ela ficou devastada. hoje ela nao assiste nenhum video de resgate de pit bull sem antes me obrigar a ver se o bicho vive no final ( alguns da hope for paws nao sobrevivem)
ela tambem virou uma rabida ativista contra legislacao de raca
- Austin-Flint
- Contato:
Pois é kkkkkk, no fundo eu sabia que ia rolar isso. A véia nem dormiu direito preocupada com o dog.
Valeu pela força, tomara mesmo! Abração
Doara o relato brother. Cachorro é um bicho louco, nunca tinha tido a experiência de criar um animal de estimação nem tinha a mínima ideia da responsabilidade de se criar um, principalmente filhote. No primeiro dia fiquei assustado pa caralho, cachorro chorava só de ficar 1 minuto sozinho, confesso que até rolou aquele pensamento de devolver e tals, que não ia dar conta. No segundo dia já tinha me apegado.VagabondMusashi escreveu: ↑17 Out 2017 19:30
quando peguei minha cachorra minha namorada mandou a letra, disse que eu nao tinha condicoes pois minha depressao dificultava minha rotina e eu nao conseguiria cuidar, patati tal. ignorei e buscamos a cachorrinha num fundo de quintal. ok. e na viagek de volta minha namkrada dizendo nao sei nao, que isso nao eh boa ideia. ta isso foi num domingo as 6 da tarde.
cheugie em casa falei vamos teina-la direito hem nada de subir em cama, nada de dar nossa comida pra ela! aqui vai ser dureza aqui vai ser disciplina!
dia 1: duas horas depois de chegar, a cachorrinha chora no pe da minha cama, trago pra cima. resultado, ela jamais deixou de dormir na minha cama nos ultimos 2 anos.
dia 2: tou dando tudo o que eh lanche pra ela, presunto, queijo o que for, resultado hoje meu lema eh " se eu como, ela come! aqui eh que nem mad max!"
dia 3: percebo que a cachorrinha esta afetabdo muito minha rotina, e que isso ta dificultando minha recuoeracao da depressao. digo isso pra minha namorada e digo que liguei pro criador e ele ja tinha outros compradores querendo. achei que ela concordaria, visto o discurso de apenas dois dias antes. ledo engano. ela explodiu em choro, me chamou de cruel, ficou histerica e se trancou no banheiro com a cachorra ate eu concordar em nao devolve-la. dois dias, bicho.
dia 4: feliz por eu nao ter devolvido a filhote, minha namorada vai na internet e compra coleira customizada de couro cor de rosa, adesivo customizado pro carro, brinquedos, uma cama gigante, uma caixa de lanchinhos, um chifre de boi, uma coleira com GPS " caso ela fuja", e leva a bichinha pro vet pra meter um chip com o nome dela e nao o meu sem me avisar pois " eu ja mostrei que nao amo a filhotinha tanto assim"
e ca estamos 2 anos depois. as duas sao inseparaveis. pra quem disse que era ma ideia hem.....
espero que teu amigo fique saudavel e forte, um abraco colega
Valeu mano, abração ai, tudo de bom!
Parabéns Austin! Que ele seja muito feliz com vocês e possa se recuperar, estarei torcendo.Austin-Flint escreveu: ↑17 Out 2017 14:31Adotei um filhotinho de cachorro faz 5 dias no centro de zoonoses da minha cidade. Tem em média 50 dias de vida. Todo mundo aqui em casa se apaixonou pelo filha da mãe. Minha mãe que falou que não iria gastar nada com o cachorro comprou casinha, brinquedo e uma caralhada de coisa. Já fizemos a primeira dose da v10 e vermifugamos. Infelizmente ontem no início da tarde ele começou a ficar muito apático, só ficava deitado e dormindo, comeu quase nada, apresentou 1 episódio de vômito e à noite começou a ficar bem fraco mesmo, não tava conseguindo ficar em pé, e cagou meio líquido meio pastoso, mas não notei presença de sangue. Acho que ele ficou bem hipovolêmico msm. Levamos no veterinário hoje de manhã e tão suspeitando de parvovírose. Fizeram a primeira dose de SMZ+TMP e tamo fazendo terapia de reidratação oral com 4 ml de soro de 4/4h. Até agora ele comeu um pouquinho de fígado com sachê, tá ficando em pé por um tempo, deambulou um poquinho, mas tá preferindo ficar deitado sozinho. Não vomitou nem cagou ainda. Vamo ver agora. Amanhã vai fazer a segunda dose da antibioticoterapia. Mas to achando que vai precisar fazer um sorinho IV msm pra dar um ressucitadinha.
ahahaah engraçado a parte da pulga, mas muito linda sua atitude em cuidar dele e arrumar um lar (da sua vizinha) para o bichinho, fantástico! parabéns também amigorafaelratão escreveu: ↑17 Out 2017 16:17No começo do tópico postei lá, só agora ví q vc adotou mesmo, show de bola cara, parabéns.
- Austin-Flint
- Contato:
Vaaaleu mano! Hoje de manhã tiveram que internar o bichinho. Visitei ele agora a noite, tava quetinho, na dele; acho que tava com medo. Tão fazendo soro subcutâneo, parece que deu uma melhoradinha no estado geral. Amanhã de manhã minhã mãe vai lá conversar com o veterinário.