GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Iron Man
Mensagens: 455
Registrado em: 02 Jan 2017 07:51
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Iron Man » 11 Out 2017 14:43

Celão escreveu:
11 Out 2017 14:18
Autor de quatro gols, Cristiano Ronaldo comemora retorno a Portugal

https://www.gazetaesportiva.com/times/p ... -portugal/

Deixa eu entender uma coisa. A seleção dele pega Andorra 2x, Letônia 2x, Ilhas Faroe 2x, Hungria 2x e Suiça 2x. 5 mendigos x 2 = 10 mendigos
O camarada me faz 4 gols????? x_x É isso mesmo, produção?
kkkk
Pelo jeito é.

Tags:

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 11 Out 2017 14:49

jowmichel escreveu:
11 Out 2017 14:23
e você é o avaliador de comentários, com suas analises idiotas de criança de 12 anos, cresce um pouco.
Tá querendo treta hoje é?

Não vou cair na sua. Se responder direito vou ser punido, pois a tolerância é menor contra o nosso lado (e vocês pegadores de ar denunciam, ao contrário de nós).
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 11 Out 2017 15:20

Filho_da_D.Florinda escreveu:
11 Out 2017 15:00
Uma das maiores arregadas que já vi por aqui.
Vou lembrar do seu amiguinho (e você não é nada diferente):
Dumog escreveu:
11 Out 2017 13:29
Acho que vc, antes de enquadrar algurm, deveria voltar duas páginas e ver quem começou com o papo de apanhar.

Vamos falar serio? Sky, red corner, scofield e o nome (que ate acho um cara bacana) da bullys nessa seção e vcs não faziam nada com o comportamento deles. Agora que tem cachorro falando mais alto e jogando o jogo deles melhor, ou pior, que vcs viram que tava demais e andaram distribuindo ganchos.

Se é pra parar a zuera, me avisa. Mas não deixa ninguém jogar com a regra debaixo do braço e ficar "sim, mestre Sky deu uma surra no dumog. Ele deveria morrê" que isso sim é flamming e, particularmente, pouco corajoso até.

Ja falei das minhas reclamações. Nego provoca e eu respondo e sou punido. Por isso que os samgnocus se criam nesse fórum.
Imagem
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 11 Out 2017 16:36

jowmichel escreveu:
11 Out 2017 16:06
tolerância menor? todo rolo vocês estão no meio, querem o que? serem aclamados? Vocês que gostam de fazer as analises e pesquisas, poderiam levantar dos últimos que foram banidos, quantos destes, seu grupinho lacrador estavam no meio do rolo.
Que grupinho? Não sei do que tu tá falando, não faço parte de grupo nenhum, diferentemente dos haters do Neymar que têm um grupo de whatsapp pra combinar "ataques".
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

peudoria
Mensagens: 10043
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por peudoria » 11 Out 2017 17:06

Isso aqui ta virando um forum uol jogos =)) =)) =)) =)) =))

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 11 Out 2017 21:02

Filho_da_D.Florinda escreveu:
11 Out 2017 18:58
Galera, alguém se disponibiliza pra ser amigo do mundiçael? Acho sacanagem da turma do scry cabelereiro falar que nao possuem grupo de whats, ao em vez de dar o papo reto de que nao o querem no grupo.

Força mundiça, um dia vc conseguirá se enturmar. Eu tentei te adicionar no grupo do bjj, mas o whatsapp disse que já ultrapassamos o limite de participantes. Quem sabe na próxima.
Você precisa de amiguinhos virtuais, Brilho? Não sabia disso, mas agora pensando sobre realmente deu pra perceber. Sempre fazendo piadinhas sem graça e pedindo pros coleguinhas aplaudirem, formando panelinhas pra tentar fazer o que todo tetudo sem vida social gosta: brilhar. Isso vale também para os seus amiguinhos Dumongo e Pescador de Pirocudos, que nem eram ativos na sessão e chegaram se enturmando com piadinhas também. =))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Out 2017 21:10

Michael Scofield escreveu:
11 Out 2017 21:02
Você precisa de amiguinhos virtuais, Brilho? Não sabia disso, mas agora pensando sobre realmente deu pra perceber. Sempre fazendo piadinhas sem graça e pedindo pros coleguinhas aplaudirem, formando panelinhas pra tentar fazer o que todo tetudo sem vida social gosta: brilhar. Isso vale também para os seus amiguinhos Dumongo e Pescador de Pirocudos, que nem eram ativos na sessão e chegaram se enturmando com piadinhas também. =))
Calma nobre Scofield, sei que vc procura um lugar ao sol, um dia você consegue ser aceito.

Me desculpe se a sessão era sua propriedade ou da sua turma de problemáticos floristas, pensava eu que o espaço era aberto para quem quiser postar o que bem entender.

Sei que você está incomodado em ter seguidas derrotas intelectuais, seja na zoeira ou "nos vera" por mim e pelo detentor de sua guarda Dumog, prometo que pegarei leve com você pois é o mascote do Off, sempre serelepe e esbanjando mundiçaria e falta de conhecimento em geral.

Se você escrever "senhor pescador, pare de postar aqui, não aguento mais ser 'aomilhado' pelo senhor, por favor clemência." eu paro de postar imediatamente neste tópico, só pedir.

Avatar do usuário
Cachaço
Mensagens: 2232
Registrado em: 11 Out 2014 18:11
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Cachaço » 14 Out 2017 17:46

Que bom que o robô voltou a marcar, agora ele se acalma um pouco, ja tava dando muito chilique dentro de campo por estar sem marcar no gauchão.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3312
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Platino » 16 Out 2017 20:23

Filho_da_D.Florinda escreveu:
14 Out 2017 14:23
Mais um dia normal na vida do mestrão Cris.
Salvando seus colegas de mais um vexame.
Mestrão voltando a ser Mestrão na hora certa.

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Boxing » 17 Out 2017 07:47

Platino escreveu:
16 Out 2017 20:23
Mestrão voltando a ser Mestrão na hora certa.
O gol foi bom, mas ele perdeu 2 gols feitos nesse jogo heim? vi ontem só os melhores momentos... teve um que era só empurrar e ele jogou pra fora =/

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Boxing » 17 Out 2017 10:46

Filho_da_D.Florinda escreveu:
17 Out 2017 07:50
Por que tu nao fala do jogo patife do messi contra o atl. Maddrid? (Que com excecao da cobranca de falta, destoou do restante do time).
Pq ele jogou mto naquele jogo?? ele não perdeu gols, criou varias jogadas, chutou 2 bolas na trave... tem dia que não sai o resultado mas ele não jogou nem um pingo mal! Destoou mesmo, jogou mais que os outros pra variar!

Se ele faz um jogo ruim corneto sem problemas, vc sabe que o CR7 perdeu 2 oportunidades ali que não deveria perder nunca.


Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Celão » 17 Out 2017 15:22

Mestre Boxing "boxeando" a cara de pau daqueles que defendem o gajo sem vergonha!

Gugu__
Mensagens: 596
Registrado em: 05 Nov 2015 18:18
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Gugu__ » 17 Out 2017 16:31

KKKKKKKKKKKK

Os caras nes disfarçam mais......PENALTYYYYYYYYYYYYYY PRO PENALDO!
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9028
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 17 Out 2017 17:48

Mestrão salvando o Real de ser derrotado em casa...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: carodrigues e 34 visitantes