Não sentir atração por mulheres de uma determinada etnia
- Marc Couto
- Contato:
Re: Não sentir atração por mulheres de uma determinada etnia
Isso ai tem nome heim kkkkkk
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
- franxxisco
- Contato:
Eu tb acho que existem mulheres lindas de tds as etnias/cores, e não tenho preferência.
E acho as mulatas lindas, algumas negras tb, mas gosto mais da cor das mulatas, mas primeiro dou primazia a um rosto lindo,e depois a um corpo gostoso, tb não gosto de gorda não, mas tb não gosto de mulher magra, gosto de mulher torneada com curvas, e se passar um pouquinho do peso e for gostosa tb vou com força.
E acho as mulatas lindas, algumas negras tb, mas gosto mais da cor das mulatas, mas primeiro dou primazia a um rosto lindo,e depois a um corpo gostoso, tb não gosto de gorda não, mas tb não gosto de mulher magra, gosto de mulher torneada com curvas, e se passar um pouquinho do peso e for gostosa tb vou com força.
Existem mulheres lindas e gostosas de todas as cores mas claro que rola um % maior em algumas etnias
A cor em si também acho que pode ser um problema sem ser racista
tipo
eu curto mais uma branquela e aquelas mulatas mais claras
A cor em si também acho que pode ser um problema sem ser racista
tipo
eu curto mais uma branquela e aquelas mulatas mais claras
-
- Contato:
a melhor foda que eu já dei na vida foi com uma negra, comi uma pá de vez, tenho amizade até hoje com ela. mulher doida. enquanto com as outras eu ficava insistindo pra rolar umas fantasias, umas loucuras. dela eu corria pq nã aguentava mais tanta doidice, enjoava.
Tem mulher bonita de todas as etnias, assim como tem mulher feia de todas as etnias.
-
sendo gostosa eu to passando a rola...
outra viadagem é essa porra de só pegar mulher com pé bonito...
outra viadagem é essa porra de só pegar mulher com pé bonito...
eu gosto demais de buceta rosa
portanto prefiro mulheres brancas
portanto prefiro mulheres brancas
.
Editado pela última vez por AEGIS em 02 Nov 2018 20:37, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Melhor foda é com negra e a mais fraca com loira... Sendo gostosa pego qualquer uma!
mas as doidices n eh exatamente por causa da cor, e sim pq ela era safada msm, já peguei uma branquinha q era maluca. Pra mim a mulher negra eh mais quente no literal msm, a buceta eh mais quentbartkaninde escreveu:a melhor foda que eu já dei na vida foi com uma negra, comi uma pá de vez, tenho amizade até hoje com ela. mulher doida. enquanto com as outras eu ficava insistindo pra rolar umas fantasias, umas loucuras. dela eu corria pq nã aguentava mais tanta doidice, enjoava.
- Queixodevidro
- Contato:
Cada vez eu me impressiono mais com os tópicos que vão surgindo aqui e que proporcionam, penso eu cá com meus botões negros, a possibilidade de vários floristas, muito bem intencionados, diga-se de passagem pela KKK, de expressar suas preferências sexuais, interestaduais e até mesmo monoraciais. O que me alegra, me comove e me trás um alívio soberbo por, dada minha profissão, que ensejaria muito trabalho, não fazer parte do metiê de gente, digamos, tão impressioantemente superior e, acho eu, sem aquilo que caracteriza um homem, aquele com H, que precisaria, infelizmente, ser homem.
Muito grato.
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
Muito grato.
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
.
Editado pela última vez por AEGIS em 02 Nov 2018 20:36, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
Se o cara não gosta de pegar gorda é racismo ? Por que negra seria ?
Eu não tenho nada contra negras, mas entendo a posição de quem não gosta...Assim como quem não gosta de brancas, japonesas...
Eu gosto de todas
Eu não tenho nada contra negras, mas entendo a posição de quem não gosta...Assim como quem não gosta de brancas, japonesas...
Eu gosto de todas

- Brock Lesnar
- Contato:
Eu não me sinto atraído por mulheres negras. Nunca fiquei com uma, e nunca ficarei.
sempre q um cara gosta de negras vem com essa conversa de buceta quente
por acaso vcs meteram um termometro anteda foda pra ver a temperatura?
o cara ter esse fetiche tudo bem, mas essa conversa de buceta mais quente é foda
prefiro mulheres brancas mas gosto tb de japinhas. uma mulher japonesa mas com corpo de brasileira é bom demais
por acaso vcs meteram um termometro anteda foda pra ver a temperatura?
o cara ter esse fetiche tudo bem, mas essa conversa de buceta mais quente é foda
prefiro mulheres brancas mas gosto tb de japinhas. uma mulher japonesa mas com corpo de brasileira é bom demais