A fazenda 9 (Tópico oficial) - PBP da Vitória do Mestre Gibson. Team Xoro out

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Modern Samurai
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Modern Samurai » 18 Out 2017 15:01

VBB escreveu:
18 Out 2017 12:07
Aritana não pode sair. Se ela se for o Gibson vai ficar mais louco que já está. Ao menos tem um papo diferente pra distrair o cara.
Ela passou mal agora a tarde e saiu da sede pra passar por cuidados médicos. Eu tô torcendo muito pro Ilha entrar no jogo :ympray:

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 18 Out 2017 17:20

Modern Samurai escreveu:
18 Out 2017 15:01
Ela passou mal agora a tarde e saiu da sede pra passar por cuidados médicos. Eu tô torcendo muito pro Ilha entrar no jogo :ympray:
Não creio. Seria injusto entrar agora, embora esteja nas regras.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 18 Out 2017 17:23

Uma troca da Aritana pelo Pilha seria muito bem vinda, mestrão iria tretar muito com ele.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 18 Out 2017 17:44

VBB escreveu:
18 Out 2017 17:20
Não creio. Seria injusto entrar agora, embora esteja nas regras.
Foda que parece que vai rolar, mesmo. A Aritana tava vomitando sangue, velho :fear:

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 18 Out 2017 17:47

UrubuThai escreveu:
18 Out 2017 17:23
Uma troca da Aritana pelo Pilha seria muito bem vinda, mestrão iria tretar muito com ele.
Eu já acho que o Mestrão irá doutriná-lo na primeira treta que rolar entre os dois :smoke:
Sei não se o Pilha vai bater de frente logo de cara com ele. Acho que o bicho vai pegar com a galera que tava chamando o Pilha. Aliás, chamaram tanto que ele vai entrar, mesmo, vai ter neguinho ali com o cú na mão :vampire: :evil:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 18 Out 2017 17:50

Modern Samurai escreveu:
18 Out 2017 17:47
Eu já acho que o Mestrão irá doutriná-lo na primeira treta que rolar entre os dois :smoke:
Sei não se o Pilha vai bater de frente logo de cara com ele. Acho que o bicho vai pegar com a galera que tava chamando o Pilha. Aliás, chamaram tanto que ele vai entrar, mesmo, vai ter neguinho ali com o cú na mão :vampire: :evil:
Porra nem fala, eu quero ver aquilo pegar fogo, baixaria, nego vomitando, briga, discussão, dedo na cara...isso é Brasil porra

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 18 Out 2017 17:53

UrubuThai escreveu:
18 Out 2017 17:50
Porra nem fala, eu quero ver aquilo pegar fogo, baixaria, nego vomitando, briga, discussão, dedo na cara...isso é Brasil porra
:punk: :))

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 18 Out 2017 18:02

Modern Samurai escreveu:
18 Out 2017 17:47
Mas ela tá fora ainda? Entrei no twitter e não vi ninguém falando disso. Se eu fosse o diretor instruiria os médicos a dizerem que ela não tem condições de continuar. Porra, Rafael Pilhadão daria um upgrade violento no programa. Eu acho que muitos ali abaixariam a cabeça pra ele. Já com este nobre senhor aqui a treta seria das boas (por isso ele não pode sair):
Imagem
Penso, logo bustamanteio.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 18 Out 2017 18:11

Modern Samurai escreveu:
18 Out 2017 17:44
Foda que parece que vai rolar, mesmo. A Aritana tava vomitando sangue, velho :fear:
Era só que faltava o Pilha entrar sabendo de tudo pra tocar o terror :lol:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 18 Out 2017 18:20

Imagem

Uma foto que está circulando pela internet está movimentando bastante o burburinho em torno de teorias conspiratórias do reality "A Fazenda - Nova Chance".

É que Ana Paula Minerato apareceu em um cantinho da casa do reality supostamente mexendo em um aparelho celular na tarde da última terça-feira (17). O flagra aconteceu na transmissão 24 horas online.

É claro que não é possível identificar se o artefato que ela manuseia é mesmo um celular, mas internautas não se importam com isso, não é mesmo? E já começaram a compartilhar no Twitter a "prova" de que a atração da Record é armada.

E para jogar mais água no feijão de quem acredita que não existe armação, a galera da internet aposta que Minerato estaria lendo uma espécie de roteiro feito pela produção de "A Fazenda" - e que a levaria direto à final.

A Record não se pronunciou sobre o ocorrido.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 18 Out 2017 18:34

Existem maneiras mais fáceis de passar um suposto roteiro. Só chamar em uma sala da produção e passar.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 18 Out 2017 21:07

UrubuThai escreveu:
18 Out 2017 17:50
Claro, isso é o que que todos queremos e esperávamos mas a rede Record é tão incompetente que nem foram capazes de selecionar a mundiçaria pra casa pegar fogo e a audiência bombar.
Colocaram um bando de mongol inerte, sem capacidade intelectual de nada, sequer de tretar para aí menos agitar o ambiente.
Não causam discórdia, maioria parece que tá na casa pra evitar de ter que comprar comida em casa. Pois só comem e dormem. Record deveria colocar anfetamina e androgênios na comida pra esse povo agitar, brigar e ficarem tarados e falar putaria que é o que o povo espera, mas nem isso são capazes.
Bando de homem marica que ficam deitados fofocando o dia inteiro.
Aquele doidinho lá que batia no peito e encarou o pretinho e falou um monte pra ele acho que na fazenda 1 porra aquilo era postura doida que o povo quer. A filha da Monique Evans trepando com o maconheiro o dia inteiro. Andressao e furacão da CPI xingando uma a outra de puta e se cuspindo na cara da outra, etc... Um capítulo daquela fazenda tinha mais baixaria que todos os dessa fazenda.
Só salva o Marcos e mundicinha vileira minerato.
Record lixo, burros.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 18 Out 2017 21:56

Urubu Rei escreveu:
18 Out 2017 18:02
Mas ela tá fora ainda? Entrei no twitter e não vi ninguém falando disso. Se eu fosse o diretor instruiria os médicos a dizerem que ela não tem condições de continuar. Porra, Rafael Pilhadão daria um upgrade violento no programa. Eu acho que muitos ali abaixariam a cabeça pra ele. Já com este nobre senhor aqui a treta seria das boas (por isso ele não pode sair):
Imagem
Parece que ela foi atendida e voltou pra sede. :-l

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 18 Out 2017 21:58

UrubuThai escreveu:
18 Out 2017 18:20
Imagem

Uma foto que está circulando pela internet está movimentando bastante o burburinho em torno de teorias conspiratórias do reality "A Fazenda - Nova Chance".

É que Ana Paula Minerato apareceu em um cantinho da casa do reality supostamente mexendo em um aparelho celular na tarde da última terça-feira (17). O flagra aconteceu na transmissão 24 horas online.

É claro que não é possível identificar se o artefato que ela manuseia é mesmo um celular, mas internautas não se importam com isso, não é mesmo? E já começaram a compartilhar no Twitter a "prova" de que a atração da Record é armada.

E para jogar mais água no feijão de quem acredita que não existe armação, a galera da internet aposta que Minerato estaria lendo uma espécie de roteiro feito pela produção de "A Fazenda" - e que a levaria direto à final.

A Record não se pronunciou sobre o ocorrido.
Não dá pra ver nada nessa imagem. Não seria analisando o sinal do microfone? Esse modelo que eles usam tava acabando pilha e dando pau direto.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 18 Out 2017 22:18

Masteron escreveu:
18 Out 2017 21:07
Claro, isso é o que que todos queremos e esperávamos mas a rede Record é tão incompetente que nem foram capazes de selecionar a mundiçaria pra casa pegar fogo e a audiência bombar.
Colocaram um bando de mongol inerte, sem capacidade intelectual de nada, sequer de tretar para aí menos agitar o ambiente.
Não causam discórdia, maioria parece que tá na casa pra evitar de ter que comprar comida em casa. Pois só comem e dormem. Record deveria colocar anfetamina e androgênios na comida pra esse povo agitar, brigar e ficarem tarados e falar putaria que é o que o povo espera, mas nem isso são capazes.
Bando de homem marica que ficam deitados fofocando o dia inteiro.
Aquele doidinho lá que batia no peito e encarou o pretinho e falou um monte pra ele acho que na fazenda 1 porra aquilo era postura doida que o povo quer. A filha da Monique Evans trepando com o maconheiro o dia inteiro. Andressao e furacão da CPI xingando uma a outra de puta e se cuspindo na cara da outra, etc... Um capítulo daquela fazenda tinha mais baixaria que todos os dessa fazenda.
Só salva o Marcos e mundicinha vileira minerato.
Record lixo, burros.
Tá foda, mesmo. É a primeira vez que assisto o reality, mas fui ver os highlitghts da mundiçagem e é incrível o alto nível que foram as edições mais antigas. Tanta cavala e mundiça de respeito pra escolher. Pode ser por causa de cachê, não faz sentido chamarem Rita e Aritana.

O Dinei deve ter usado esssa estratégia suicida pra sair por causa do tédio, olha como fora a edição que ele anterior a qual ele participou. Destaque pro minuto 10:09 em diante:

phpBB [video]

Responder