Ela passou mal agora a tarde e saiu da sede pra passar por cuidados médicos. Eu tô torcendo muito pro Ilha entrar no jogo

Ela passou mal agora a tarde e saiu da sede pra passar por cuidados médicos. Eu tô torcendo muito pro Ilha entrar no jogo
Não creio. Seria injusto entrar agora, embora esteja nas regras.Modern Samurai escreveu: ↑18 Out 2017 15:01Ela passou mal agora a tarde e saiu da sede pra passar por cuidados médicos. Eu tô torcendo muito pro Ilha entrar no jogo![]()
Foda que parece que vai rolar, mesmo. A Aritana tava vomitando sangue, velho
Eu já acho que o Mestrão irá doutriná-lo na primeira treta que rolar entre os dois
Porra nem fala, eu quero ver aquilo pegar fogo, baixaria, nego vomitando, briga, discussão, dedo na cara...isso é Brasil porraModern Samurai escreveu: ↑18 Out 2017 17:47Eu já acho que o Mestrão irá doutriná-lo na primeira treta que rolar entre os dois![]()
Sei não se o Pilha vai bater de frente logo de cara com ele. Acho que o bicho vai pegar com a galera que tava chamando o Pilha. Aliás, chamaram tanto que ele vai entrar, mesmo, vai ter neguinho ali com o cú na mão![]()
![]()
Mas ela tá fora ainda? Entrei no twitter e não vi ninguém falando disso. Se eu fosse o diretor instruiria os médicos a dizerem que ela não tem condições de continuar. Porra, Rafael Pilhadão daria um upgrade violento no programa. Eu acho que muitos ali abaixariam a cabeça pra ele. Já com este nobre senhor aqui a treta seria das boas (por isso ele não pode sair):Modern Samurai escreveu: ↑18 Out 2017 17:47Eu já acho que o Mestrão irá doutriná-lo na primeira treta que rolar entre os dois![]()
Sei não se o Pilha vai bater de frente logo de cara com ele. Acho que o bicho vai pegar com a galera que tava chamando o Pilha. Aliás, chamaram tanto que ele vai entrar, mesmo, vai ter neguinho ali com o cú na mão![]()
![]()
Era só que faltava o Pilha entrar sabendo de tudo pra tocar o terrorModern Samurai escreveu: ↑18 Out 2017 17:44Foda que parece que vai rolar, mesmo. A Aritana tava vomitando sangue, velho![]()
Claro, isso é o que que todos queremos e esperávamos mas a rede Record é tão incompetente que nem foram capazes de selecionar a mundiçaria pra casa pegar fogo e a audiência bombar.
Parece que ela foi atendida e voltou pra sede.Urubu Rei escreveu: ↑18 Out 2017 18:02Mas ela tá fora ainda? Entrei no twitter e não vi ninguém falando disso. Se eu fosse o diretor instruiria os médicos a dizerem que ela não tem condições de continuar. Porra, Rafael Pilhadão daria um upgrade violento no programa. Eu acho que muitos ali abaixariam a cabeça pra ele. Já com este nobre senhor aqui a treta seria das boas (por isso ele não pode sair):
![]()
Não dá pra ver nada nessa imagem. Não seria analisando o sinal do microfone? Esse modelo que eles usam tava acabando pilha e dando pau direto.UrubuThai escreveu: ↑18 Out 2017 18:20
Uma foto que está circulando pela internet está movimentando bastante o burburinho em torno de teorias conspiratórias do reality "A Fazenda - Nova Chance".
É que Ana Paula Minerato apareceu em um cantinho da casa do reality supostamente mexendo em um aparelho celular na tarde da última terça-feira (17). O flagra aconteceu na transmissão 24 horas online.
É claro que não é possível identificar se o artefato que ela manuseia é mesmo um celular, mas internautas não se importam com isso, não é mesmo? E já começaram a compartilhar no Twitter a "prova" de que a atração da Record é armada.
E para jogar mais água no feijão de quem acredita que não existe armação, a galera da internet aposta que Minerato estaria lendo uma espécie de roteiro feito pela produção de "A Fazenda" - e que a levaria direto à final.
A Record não se pronunciou sobre o ocorrido.
Tá foda, mesmo. É a primeira vez que assisto o reality, mas fui ver os highlitghts da mundiçagem e é incrível o alto nível que foram as edições mais antigas. Tanta cavala e mundiça de respeito pra escolher. Pode ser por causa de cachê, não faz sentido chamarem Rita e Aritana.Masteron escreveu: ↑18 Out 2017 21:07Claro, isso é o que que todos queremos e esperávamos mas a rede Record é tão incompetente que nem foram capazes de selecionar a mundiçaria pra casa pegar fogo e a audiência bombar.
Colocaram um bando de mongol inerte, sem capacidade intelectual de nada, sequer de tretar para aí menos agitar o ambiente.
Não causam discórdia, maioria parece que tá na casa pra evitar de ter que comprar comida em casa. Pois só comem e dormem. Record deveria colocar anfetamina e androgênios na comida pra esse povo agitar, brigar e ficarem tarados e falar putaria que é o que o povo espera, mas nem isso são capazes.
Bando de homem marica que ficam deitados fofocando o dia inteiro.
Aquele doidinho lá que batia no peito e encarou o pretinho e falou um monte pra ele acho que na fazenda 1 porra aquilo era postura doida que o povo quer. A filha da Monique Evans trepando com o maconheiro o dia inteiro. Andressao e furacão da CPI xingando uma a outra de puta e se cuspindo na cara da outra, etc... Um capítulo daquela fazenda tinha mais baixaria que todos os dessa fazenda.
Só salva o Marcos e mundicinha vileira minerato.
Record lixo, burros.
Usuários navegando neste fórum: didigo, Djair Ferreira, malicia e 144 visitantes