PBP- WSOF 16 - PALHARES VS. FITCH
Re: PBP- WSOF 16 - PALHARES VS. FITCH
Ahhh... soltou certinho, deixem de ser afrescalhados
Haters gonna hate !
E pra quem fica de mimimi ele é maldoso, mimimi tem problema na cebeça... CHUPA TONTÃO ! Assiste a luta sem preconceito e para de ficar repetindo o que qq besta fala em internet que fica mais fácil
Haters gonna hate !
E pra quem fica de mimimi ele é maldoso, mimimi tem problema na cebeça... CHUPA TONTÃO ! Assiste a luta sem preconceito e para de ficar repetindo o que qq besta fala em internet que fica mais fácil
-
- Contato:
Demorou porra nenhuma. Nego pra falar isso não tem noção ALGUMA de grappling, só pode.
E olhe que sou um dos maiores críticos do Toquinho nisso, até pq tenho ligamento estourado e sei a merda que é.
O juiz encostou, ele largou na hora.
E olhe que sou um dos maiores críticos do Toquinho nisso, até pq tenho ligamento estourado e sei a merda que é.
O juiz encostou, ele largou na hora.
- rei gabiru
- Contato:
Toco mito...que venha o Shields.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
- Contato:
DEMOROU NOVAMENTE. Este cara e um doentecdCarrapeta escreveu:Demorou pra caralho!!!
agravos que pensava desfazer, sem - razões que endireitar, injustiças que reprimir, abusos que melhorar, e dívidas que satisfazer
azul lisa
Imagem
azul lisa
Imagem
cara, ele demorou. ainda mais pra alguém que tem histórico negativo neste tema
não foi nenhum absurdo, mas no segundo tapa era pra ele soltar
não foi nenhum absurdo, mas no segundo tapa era pra ele soltar
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
-
- Contato:
Não, não era pra soltar no segundo tapa. Tem que soltar quando o central interromper a luta. Dessa vez ele fez certo.
Quanto leigo.
NAO IMPORTA quantas vezes o cara bateu. O dever do lutador é parar quando o central mandar. E o dever do central é estar proximo o suficiente para evitar lesoes.
NAO IMPORTA quantas vezes o cara bateu. O dever do lutador é parar quando o central mandar. E o dever do central é estar proximo o suficiente para evitar lesoes.
Cara é bom senso. Veja werdum x minotauro qdo minotauro desistiu verbalmente o werdum largou, não esperou o árbitro separar
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
-
- Contato:
Nao existe bom senso em luta, existem REGRAS.
Isso, cobrar "bom senso" é tipo falar "ele fez o certo, mas eu quero reclamar mesmo assim".Alemartins escreveu:Nao existe bom senso em luta, existem REGRAS.
A camera lenta atrapalha o julgamento.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
A galera ta perseguindo o Toco. Botar camera lenta na hora da finalização é sacanagem.
alguém tem a luta do sheymon?
-
- Contato:
Mas pq que é q o Toquinho que tem que soltar antes e não o Fitch que tinha q bater antes? Batia logo e cabava logo ora....MH92 escreveu:Porra, uma coisa é dar aquela batida de safadeza igual ao Sonnen contra anderson silva, outra é igual ao fitch, precisar dar 10 tapões e ainda o juiz intervir pro toquinho soltar. Acho que o toquinho poderia ter soltado antes. Se ele soltasse após o fitch dar uns 5 tapas, poderia evitar danos mais sérios ao joelho dele, e não restaria dúvida da vitória.
- PortugaBJJ
- Contato:
hum... qtos caras da tn conheces para estares a fazer essa afirmaçao? podem ate fugir dele dele pq ele pega tdo mundo... jamais por ele ser maldoso em treino... com e sem pano ninguem tem jiu para ele na tn...isilva8 escreveu:olha que o Galvão ganhou do Toquinho no Adcc, o Toquinho eh aquele cara na academia que todo mundo foge pro rola