GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Boxing » 18 Out 2017 15:18

Filho_da_D.Florinda escreveu:
18 Out 2017 15:00
Aproveita e torce bastante hoje pra ele, que enfretará o ultimo colocado com zero pontos. É o tipo de jogo em que ele virará atacante goleador.

Aí vc pega uma folga quando ele enfrentar uma pedreira e vê mestrao cris resolvendo.
O de hj é só pra fazer números, mas sabemos que no final isso conta pra muita coisa! Jogos importantes dão muito mais moral claro mas na carreira o Messi esta anos luz a frente do CR7 em ser decisivo.

CR7 na temporada passada foi monstro nas fases finais, mérito total dele mesmo porem ele nunca tinha feito nem perto disso. Só estou destacando a situação de ambos no momento.

Tags:

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Boxing » 18 Out 2017 15:19

Filho_da_D.Florinda escreveu:
18 Out 2017 14:56
Essa é a diferença entre eu e vc.
Eu trago fatos inequívocos à prova do que falo. Já vc recorre para o subjetivismo de achar que eu nao assisti os jogos.

Desses jogos assisti quase todos, pra início de conversa.
Já que vc viu os jogos, vc acha mesmo que o Messi não jogou bem contra o Peru por ex?

se quer fatos, lhe trarei fatos!

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Boxing » 18 Out 2017 15:34

Filho_da_D.Florinda escreveu:
18 Out 2017 14:56
Essa é a diferença entre eu e vc.
Eu trago fatos inequívocos à prova do que falo. Já vc recorre para o subjetivismo de achar que eu nao assisti os jogos.

Desses jogos assisti quase todos, pra início de conversa.
Fatos Inequívocos a seguir:
Temporada atual
Messi:
-12 Jogos
-2 Assistencias
-14 Gols
-Sendo 2 jogos de UCL com 2 gols
-Gera 1,3 gols/jogo


CR7:
-9 Jogos
-1 Assistencia
-7 Gols
-Sendo 2 jogos de UCL com 1 gol
-Gera 0,8 gols/jogo

Na carreira toda:
Messi:
-717 Jogos
-233 Assistencias
-582 Gols
-Gera 1,14 gols/jogo

CR7 tem:
-873 Jogos
-200 Assistencias
-615 Gols
-Gera 0,9 Gols/jogo

Em finais:
Messi:
-31 Jogos
-27 Gols
-0,9 Gols/jogo

CR7:
-24 Jogos
-17 Gols
-0,7 Gols/Jogo

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Boxing » 18 Out 2017 15:36

Nem coloquei estatística de chances de gol criadas(que se não fossem os Iguains da vida seriam assistências) para não ficar tão feio assim!

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 18 Out 2017 15:44

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quer dados? Então toma, Brilho da D. Florinda. KKKKK.

Essa discussão não me pertence, porém é muito bom ver o brilhoso-mor ser espancado novamente dessa forma.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Boxing » 18 Out 2017 16:22

Vc falou falou de fatos, quando os apresento vc volta pro "subjetivismo"(segundo vc próprio) .

"Pergunto-te: qual fama teria zidane, um jogador que dificilmente jogava mal e que dominava o meio de campo, se nao tivesse feito os gols na final contra o Brasil? Se nao tivesse feito o golaço do voleio sem pulo na final da CL?

Querer defender o posto de GOAT por que o jogador fez boas criações de jogadas, ou porque foi melhor que seus companheiros de time num jogo que nao ganhou, jamais será GOAT. "

Subjetivo tudo isso, Zidane não teria o mesmo tamanho de carreira se não tivesse ganhado a copa do mundo, mas o Gol na final só foi pra dar um bônus de gol bonito, pq independente daquele gol o que ele jogou na carreira fez o nome dele.

Defendo o posto de GOAT pois ele faz isso consistentemente a 10 anos, não 1 jogo!

Não defendo de forma fanática não, tanto que falo sem o menor problema que na temporada passada o CR7 foi claramente melhor, já vc ter a sensatez de falar que o Messi esta melhor no momento(ou em vários que ele esteve) nunca vi.

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Boxing » 18 Out 2017 16:26

Dumog escreveu:
18 Out 2017 15:55
fonte?

ps: e a explicação sobre o AUMENTO da diferença de gols entre ambos na CL? "ain CR7 jogou mais partidas" não vale. Até porque, ele jogou mais porque foi mais decisivo =))
Não sei pq insisto em te responder se no final tu vai desviar do argumento de qualquer forma. Mas vamos la:

Vc quer se vangloriar da diferença de gols ter aumentado sendo que a diferença de jogos entre ambos tb aumentou. Até tem um certo ponto em dizer que é mérito do time e dele jogarem mais jogos, mas mesmo sabendo disso a diferença de gols aumentar é só o minimo que se espera para quem tem mais jogos e não um mérito de desempenho individual.

Vc sabe que o argumento obvio e verdadeiro é esse e quis fazer a piadinha com o mesmo.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 18 Out 2017 17:29

KRATOSCS 85 escreveu:
18 Out 2017 17:22
O fato é que enquanto um faz foi de pênalti roubado, o deusmito faz de falta por baixo da barreira. Outro nível de jogador o brasileiro.
Não tem comparação entre o futebol dos dois, Robô não tem nível pra limpar a chuteira do menino GOAT.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Gugu__
Mensagens: 596
Registrado em: 05 Nov 2015 18:18
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Gugu__ » 18 Out 2017 17:32

Filho_da_D.Florinda escreveu:
18 Out 2017 17:28
Anderlecht é de qual país?
A cidade do time é maior que ilhas faroé !
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.

Gugu__
Mensagens: 596
Registrado em: 05 Nov 2015 18:18
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Gugu__ » 18 Out 2017 17:39

Filho_da_D.Florinda escreveu:
18 Out 2017 17:36
Interessante. Espero que seja tão belo como dortmund, munique, turim, ou londres. Alias, tem uma cafeteria otima nesse ultimo que fica no bairro de tottenham.
Calma que logo logo tem o APOEL! Nesse nem vai precisar de penalti!
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.

Avatar do usuário
Cachaço
Mensagens: 2232
Registrado em: 11 Out 2014 18:11
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Cachaço » 18 Out 2017 19:08

Engraçado alguns lovers endeusando o robô quando marca gols nesses timecos do gauchão espanhol ou na UCL (mestrão manda, mestrão isso, mestrão aquilo), mas agora em varios momentos se veem obrigados a desmerecer os mesmos times pra poder falar mal do Messias.
CR24 espacando mendigos = GOAT
Messi espacando os mesmos mendigos = farsa
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Boxing » 19 Out 2017 07:45

Filho_da_D.Florinda escreveu:
18 Out 2017 16:31
Entao presta Atenção na coerência.

Vc fez a afirmacao de que esse foi um dos melhores inicios de temporada do Messi, certo?

Eu peguei os dados ultimos jogos do messi e mostrei que essa afirmacao nao tinha embasamento, até em razao dos gols serem em sua vasta maioria em times rebaixados. Uma coisa é dado, outra é informação. A informacao é o dado processado, ou seja, interpretado, contextualizado. O mero dado nao serve pra asbolutamente nada. A informação consubstanciada em um dado é um fato.

Primeiro, sou analista de sistemas então tenho uma vaga ideia da diferença de dado e informação mas obrigado por mostrar que vc tem uma ideia da diferença tb.

Claro, afirmei isso pelo geral do que vem jogando, do impacto nos jogos e não somente os números mas convenientemente vc quer levar a discussão somente por números e mesmo assim não tenho uma fonte onde consiga os números das melhores temporadas dele nos 12 primeiros jogos apenas, logo não da para afirmar por números que é ou não um dos melhores inícios de temporada dele.


Ponto.

Segundo ponto,
Vc ao invés de comparar os dados do messi com os dados dele mesmo em temporadas passadas, vc comparou com o o CR7. Entao volte pra sua afirmacao inicial e procure o nexo de contextualidade.

Como disse acima, conseguir os dados dos 12 primeiros jogos de outras temporadas requer uma pesquisa que não tenho tempo no momento já que não tem esse dado pronto.
O nexo de contextualidade se perde no momento que vc quis somente números, sendo que a comparação inicial que fiz foi no impacto dele nos jogos, na bola jogada nessa temporada.


Ponto.

Terceiro ponto,
Eu deixei expresso em meu texto que nao adentraria muito no aspecto subjetivo. Isso é diferente de dizer que nao entraria nesse mérito. Consegue perceber a minuciosidade de uma interpretacao?

Evidentemente que consigo perceber, assim como consigo perceber que vc ao ver que não esta conseguindo ganhar com argumentos e lógica, apela para tentar desmerecer o outro.

Ponto.
De nada pela aula.

Mais uma vez, ter que se autoafirmar é um forte indicador de que esta sem argumentos de fato, quem realmente "destroi" alguém com argumentos não precisa se autoafirmar.
Em negrito ai!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 19 Out 2017 08:12

Sou analista de sistemas, rs.

Analisei aqui e o CRGOAT109 é foda enquanto o Corneymar, o corno manso é uma fraude.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 19 Out 2017 08:49

Mestre Boxing é um analista de sistemas à frente do seu tempo: Profundo entendedor de futebol e com bom shape.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 19 Out 2017 09:01

Michael Scofield escreveu:
19 Out 2017 08:49
Mestre Boxing é um analista de sistemas à frente do seu tempo: Profundo entendedor de futebol e com bom shape.
Porra tu sacaneia um lovers do Corneymar, hahahahahahahahaha

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: carodrigues e 54 visitantes