[UFC ON FOX 13] Gabriel Napão x Matt Mitrione

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
one punch
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Gabriel Napão x Matt Mitrione

Mensagem por one punch » 14 Dez 2014 12:15

Philly Shell escreveu:Sabe o que acho interessante? A mesma galera que chama o Schaub de frango é a que chama o Napão de talento desperdiçado. Schaub venceu o Napão e o Mitrione hehehe

kkkk bem pensado.A categoria dos pesados é tão fraca que fica difícil falar que um lutador é frango.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 14 Dez 2014 12:16

nobremaia escreveu:Quem acompanhava o falecido já deve ter me visto discutindo esse confronto algumas vezes, bem antes dele um dia vir a ser marcado. E é com certa satisfação que gostaria de enviar esse caminhão de mangas a todos vocês que discutiram comigo a respeito. Hehe Eu sempre usei essa luta como referência do quanto o Napão era superestimado e o Mitrione subestimado, dizendo que se esse confronto um dia rolasse, o Meathead nocautearia o brasileiro e sempre que eu dizia isso, era bombardeado com comentários do tipo "Napão vence da maneira que quiser, é muito melhor em tudo" "Napão atropela" , etc. rs Eu avisei!

O Mitrione se movimenta muito melhor, é muito mais rápido e é mais técnico em pé. O fato do Napão ser lento e jogar plantadão é um prato cheio para o Meathead.
Estava sumido nobre, feliz por vê-lo aqui novamente.

Sobre o Mitrione, parece que tem evoluído bastante, ser atlético nessa categoria faz muita diferença, e ele é muito, esse ano de 2014 foi muito bom pra ele, e talvez venha se tornando um perigo na categoria e um lutador a ser notado, o que o pessoal tem que entender é que ele começou a carreira no UFC já e que agora, finalmente, tem começado a mostrar seu potencial e talvez isso seja pelo fato de ele ter mudado seu camp para a blackzillians.

Vai receber um lutador bem mais gabaritado em sua próxima luta e aí veremos até onde ele poderá ir.

Suplê
Contato:

Mensagem por Suplê » 14 Dez 2014 13:07

Pela cara do Napão após a luta ele fez pouco caso do resultado, não tava nem ai, o pessoal fala que ele tem que levar a luta pro chão e coisa e tal, mas o fato é que ele não consegue fazer isso, é lento demais pra fazer uma entrada sem ser atingido, não tem explosão, luta plantado e falta sangue no olho, perdeu o interesse pela profissão.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 14 Dez 2014 13:43

nobremaia escreveu:
O Mitrione com sua movimentação não permitiu ao Napão oportunidade de queda, entrava e saía e o Napão não achava nada. A verdade é que o Napão não achou o Mitrione em momento algum, não conseguiu se adaptar ao jogo dele, foi tomando golpe atrás de golpe e quando viu, tava nocauteado.

Falta muito ao Napão em pé, movimentação, boxe, velocidade, etc. Ele tem punch e brutalidade, seus nocautes e quedas vem muito disso. Mas tirando o chão, falta refinamento técnico e potência física. É grosso e lento, aí fica difícil contra os tops.
Resumiu bem, só é técnico mesmo no chão, seu striking e wrestling são fracos tecnicamente e dependem da sua brutalidade.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 14 Dez 2014 15:54

Axe_Spartan escreveu:
Estava sumido nobre, feliz por vê-lo aqui novamente.

Sobre o Mitrione, parece que tem evoluído bastante, ser atlético nessa categoria faz muita diferença, e ele é muito, esse ano de 2014 foi muito bom pra ele, e talvez venha se tornando um perigo na categoria e um lutador a ser notado, o que o pessoal tem que entender é que ele começou a carreira no UFC já e que agora, finalmente, tem começado a mostrar seu potencial e talvez isso seja pelo fato de ele ter mudado seu camp para a blackzillians.

Vai receber um lutador bem mais gabaritado em sua próxima luta e aí veremos até onde ele poderá ir.
Fala Axe! Pois é, eu sempre disse isso. Que nego não entendia o tamanho da arma que é o atleticismo do Mitrione para uma divisão como a dos pesados, onde a maioria não tem atleticismo nenhum. O cara é um puta atleta, é bizarra a facilidade que ele tem para se movimentar e a velocidade que ele tem para um cara tão grande. E essa combinação atleticismo, velocidade, explosão e força, aliada a uma movimentação cada vez melhor, o tornam um cara bem perigoso em uma categoria tão limitada como essa. O Mitrione é o tipo do cara que é tão atleta que consegue jogar bem qualquer esporte só tendo isso como base.

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 14 Dez 2014 17:37

A impressão que eu tenho é que o Napão sobe no 8 sem estratégia NENHUMA. Entra na jaula e sai na mão. Por isso, acontece o que acontece.

Sobre o Mitrione, como ele tem um puta tempo de casa, vem de uma boa sequência de vitórias, e ali em cima não tem tanta gente incontestável, eu daria a ele uma luta com um Travis Browne da vida ou o Mark Hunt, pra ver como ele se sai.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 14 Dez 2014 17:40

O detalhe dessa luta é que na transmissão original, no EXATO MOMENTO em que o Joe Rogan criticava que ele não gosta no Mitrione na forma como ele desfere os socos com as mãos partindo da linha de cintura, ele deu os 2 socos que nocautearam os Napão com as mãos partindo da linha de cintura! ahahahahahahahaha
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 14 Dez 2014 17:49

Czar escreveu:O detalhe dessa luta é que na transmissão original, no EXATO MOMENTO em que o Joe Rogan criticava que ele não gosta no Mitrione na forma como ele desfere os socos com as mãos partindo da linha de cintura, ele deu os 2 socos que nocautearam os Napão com as mãos partindo da linha de cintura! ahahahahahahahaha
:lol:

Eu gosto do Rogan, mas ele fala muita merda. rs Meathead tava com a guarda bem baixa provavelmente para defender as quedas, confiando em sua movimentação.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 14 Dez 2014 18:00

nobremaia escreveu:
Fala Axe! Pois é, eu sempre disse isso. Que nego não entendia o tamanho da arma que é o atleticismo do Mitrione para uma divisão como a dos pesados, onde a maioria não tem atleticismo nenhum. O cara é um puta atleta, é bizarra a facilidade que ele tem para se movimentar e a velocidade que ele tem para um cara tão grande. E essa combinação atleticismo, velocidade, explosão e força, aliada a uma movimentação cada vez melhor, o tornam um cara bem perigoso em uma categoria tão limitada como essa. O Mitrione é o tipo do cara que é tão atleta que consegue jogar bem qualquer esporte só tendo isso como base.
Pois é nobre, concordo, inclusive torço para que ele se torne TOP nos pesados, uma categoria que tanto precisa de renovação, arrisco que mesmo não fazendo muito tempo da primeira luta entre eles, o Mitrione nocautearia o Schaub agora.

Agora estarei muito mais interessado em assistir sua próxima luta para avaliá-lo melhor.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 14 Dez 2014 18:02

Czar escreveu:O detalhe dessa luta é que na transmissão original, no EXATO MOMENTO em que o Joe Rogan criticava que ele não gosta no Mitrione na forma como ele desfere os socos com as mãos partindo da linha de cintura, ele deu os 2 socos que nocautearam os Napão com as mãos partindo da linha de cintura! ahahahahahahahaha
kkkkkk reparei nisso também, Joe Rogan as vezes irrita com seus comentários, mas tem um que eu praticamente abomino quando ele solta, que é quando ele fala "elite of the elite".

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 14 Dez 2014 18:26

Czar escreveu:A impressão que eu tenho é que o Napão sobe no 8 sem estratégia NENHUMA. Entra na jaula e sai na mão. Por isso, acontece o que acontece.

Sobre o Mitrione, como ele tem um puta tempo de casa, vem de uma boa sequência de vitórias, e ali em cima não tem tanta gente incontestável, eu daria a ele uma luta com um Travis Browne da vida ou o Mark Hunt, pra ver como ele se sai.
Queria ver o Mitrione pegar o Overeem agora, Hunt seria uma boa idéia também, mas como ele está vindo de derrota, acho difícil darem um cara que está vindo de 3 vitórias pra ele, enquanto o Browne deveria pegar o Cigano.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 14 Dez 2014 18:40

one punch escreveu:

kkkk bem pensado.A categoria dos pesados é tão fraca que fica difícil falar que um lutador é frango.
Lutador ganha 3 seguidas ja deve ir pro TS, perdeu 2 é frango!!!!! Lavar Johnson é frango, aquele gordo q é policia, sei la o q Russell, é frango!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 14 Dez 2014 18:43

Schaub é top 15 e o Mestre Mitrione é o porteiro do top 10. Perdeu dele ai lutar com cara de nivel duvidoso, ganhou ai pros medianos. Blz q o Schaub ganhou do mestre mas luta é luta e pode acontecer. Paulo Thiago não nocauteou o Biro biro?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Responder