nobremaia escreveu:Quem acompanhava o falecido já deve ter me visto discutindo esse confronto algumas vezes, bem antes dele um dia vir a ser marcado. E é com certa satisfação que gostaria de enviar esse caminhão de mangas a todos vocês que discutiram comigo a respeito. Hehe Eu sempre usei essa luta como referência do quanto o Napão era superestimado e o Mitrione subestimado, dizendo que se esse confronto um dia rolasse, o Meathead nocautearia o brasileiro e sempre que eu dizia isso, era bombardeado com comentários do tipo "Napão vence da maneira que quiser, é muito melhor em tudo" "Napão atropela" , etc. rs Eu avisei!
O Mitrione se movimenta muito melhor, é muito mais rápido e é mais técnico em pé. O fato do Napão ser lento e jogar plantadão é um prato cheio para o Meathead.
Estava sumido nobre, feliz por vê-lo aqui novamente.
Sobre o Mitrione, parece que tem evoluído bastante, ser atlético nessa categoria faz muita diferença, e ele é muito, esse ano de 2014 foi muito bom pra ele, e talvez venha se tornando um perigo na categoria e um lutador a ser notado, o que o pessoal tem que entender é que ele começou a carreira no UFC já e que agora, finalmente, tem começado a mostrar seu potencial e talvez isso seja pelo fato de ele ter mudado seu camp para a blackzillians.
Vai receber um lutador bem mais gabaritado em sua próxima luta e aí veremos até onde ele poderá ir.