o coco ja foi retirado

não é sempre que ele come no pote, as vezes faço que nem o tempero
deve ser um choque pra ele passar por essas coisas no início da vida. Mas tenho certeza que vai sair dessa!Austin-Flint escreveu: ↑18 Out 2017 23:00Vaaaleu mano! Hoje de manhã tiveram que internar o bichinho. Visitei ele agora a noite, tava quetinho, na dele; acho que tava com medo. Tão fazendo soro subcutâneo, parece que deu uma melhoradinha no estado geral. Amanhã de manhã minhã mãe vai lá conversar com o veterinário.
Putz cara, sei que é foda se conformar mas o importante é que ela continua na vida de vocês, com certeza tem muita alegria pra viver junto ainda. E parabéns por tentar o melhor pra ela sempre, fui passar férias no interior e lá tinha uma mulher que colocou pra fora uma cadelinha depois que descobriu que tinha cancer...muito nojo do ser humano que me deu na hora. A bichinha ficava la rondando e a gente alimentava ela.
Leeo escreveu: ↑19 Out 2017 16:13Rapaziada,
Sempre tive cachorro de rua, nunca tive um cachorro de raça mesmo, e gosto muito dos vira-latas.
A minha cachorra eu peguei na rua com uns 6 meses.
Minha cachorra já tá com uns 12 anos e sinto que quando ela morrer vou sentir demais, então queria arranjar outra cachorra agora, pra fazer companhia pra ela e pra eu ir me acostumando com a ideia de que a minha já está velhinha e já já vai morrer (espero que demore).
Queria muito um cachorro grande, mas minha casa não é tão grande.
Pensei em várias raças como boxer, rotweiller, pastor alemão, fila, pastor da mantiqueira, mas a maioria deles precisa de um bom espaço pra se sentir bem.
Pensei também num pitbull, acho muito bonito e é um cachorro muito interessante, mas teria que comprar um cachorro de procedência boa e isso é difícil aqui na região.
Eu pensei em adotar um outro vira lata, mas a maioria não fica grande.
Qual raça escolher?
Acho que o melhor caminho é vc achar o perfil de cachorro que quer (ou possa ter). Ver a questão do tamanho, do nível de energia, se solta muito ou pouco pelo, late muito ou pouco, e a partir daí escolher uma raça mais adequada.Leeo escreveu: ↑19 Out 2017 16:13Rapaziada,
Sempre tive cachorro de rua, nunca tive um cachorro de raça mesmo, e gosto muito dos vira-latas.
A minha cachorra eu peguei na rua com uns 6 meses.
Minha cachorra já tá com uns 12 anos e sinto que quando ela morrer vou sentir demais, então queria arranjar outra cachorra agora, pra fazer companhia pra ela e pra eu ir me acostumando com a ideia de que a minha já está velhinha e já já vai morrer (espero que demore).
Queria muito um cachorro grande, mas minha casa não é tão grande.
Pensei em várias raças como boxer, rotweiller, pastor alemão, fila, pastor da mantiqueira, mas a maioria deles precisa de um bom espaço pra se sentir bem.
Pensei também num pitbull, acho muito bonito e é um cachorro muito interessante, mas teria que comprar um cachorro de procedência boa e isso é difícil aqui na região.
Eu pensei em adotar um outro vira lata, mas a maioria não fica grande.
Qual raça escolher?
Que merda, bicho. Ele era lindão.Austin-Flint escreveu: ↑19 Out 2017 19:40Po galera, infelizmente meu dog não aguentou e morreu hoje a tarde. Valeu pra quem mandou forças ai!! Ontem a noite quando visitei ele achei que ele tava assustado ou com medo de ficar sozinho, por isso tava bem triste; mas acho que ele tava ruim mesmo. To triste pra caralho, mas vida que segue.
Foto do safado. Ai ele já tava doentinho.
Ficou nem uma semana em casa, mas vai deixar saudades enternas![]()
Doberman é um baita cachorro. E o seu é de uma linhagem excelente.Raul Nutti escreveu: ↑19 Out 2017 20:26Meu dog tava doente essa semana. Vomitando bastante e tendo diarréia.
Levei no vet, ela passou uns remédios, carvão ativado e tals, não melhorou muito.
Levamos hoje de novo ele tomou soro e umas vitaminas. Agora tá bem melhor, já mais ativo, com fome. Graças.
Uma compilação de fotos do meu pitoco
Spoiler:
putz, triste demais. Força aí Austin.Austin-Flint escreveu: ↑19 Out 2017 19:40Po galera, infelizmente meu dog não aguentou e morreu hoje a tarde. Valeu pra quem mandou forças ai!! Ontem a noite quando visitei ele achei que ele tava assustado ou com medo de ficar sozinho, por isso tava bem triste; mas acho que ele tava ruim mesmo. To triste pra caralho, mas vida que segue.
Foto do safado. Ai ele já tava doentinho.
Ficou nem uma semana em casa, mas vai deixar saudades enternas![]()
Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Austin-Flint, Djair Ferreira, El Cid, Fedor Machida, JackmAtAll, LucasYeahNegoMariano, sohnos, Turbo, zehmetal e 157 visitantes