Cães do BJJF- Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaso
Contato:

Re: Feira de adoção de animais [+Fotos pág 5]

Mensagem por Pegaso » 19 Out 2017 12:22

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

o coco ja foi retirado :D

não é sempre que ele come no pote, as vezes faço que nem o tempero

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 19 Out 2017 12:51

Austin-Flint escreveu:
18 Out 2017 23:00
Vaaaleu mano! Hoje de manhã tiveram que internar o bichinho. Visitei ele agora a noite, tava quetinho, na dele; acho que tava com medo. Tão fazendo soro subcutâneo, parece que deu uma melhoradinha no estado geral. Amanhã de manhã minhã mãe vai lá conversar com o veterinário.
deve ser um choque pra ele passar por essas coisas no início da vida. Mas tenho certeza que vai sair dessa!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 19 Out 2017 13:28

SUICIDAL escreveu:
19 Out 2017 13:00
Fala galera.

Ontem amputei a perna toda da minha cadelinha. Chorei pra caramba já, mas foi pro bem dela.
Putz cara, sei que é foda se conformar mas o importante é que ela continua na vida de vocês, com certeza tem muita alegria pra viver junto ainda. E parabéns por tentar o melhor pra ela sempre, fui passar férias no interior e lá tinha uma mulher que colocou pra fora uma cadelinha depois que descobriu que tinha cancer...muito nojo do ser humano que me deu na hora. A bichinha ficava la rondando e a gente alimentava ela.

Pegaso
Contato:

Re: Tópico dos peludos! Cachorros do BJJF

Mensagem por Pegaso » 19 Out 2017 13:32

mudei o título galera, sintam-se a vontade pra compartilhar o que quiserem sobre os nossos amigos peludos

Zé Tempero
Contato:

Re: Cães do BJJF- Oficial

Mensagem por Zé Tempero » 19 Out 2017 16:06

Esses dias vi um cachorro quentinha a para traseira direita amputada. Conversei com a dona e ela disse que ele se adaptou rápido e que não alterou em nada o comportamento dele. Acho que o dono sofre mais mesmo que o bichinho. Só o pós operatório que vai ser trabalhoso.

E também ele vai precisar de mais distração em casa. Pq o passeio vai ter que ser mais restrito.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 19 Out 2017 16:13

Rapaziada,

Sempre tive cachorro de rua, nunca tive um cachorro de raça mesmo, e gosto muito dos vira-latas.
A minha cachorra eu peguei na rua com uns 6 meses.

Minha cachorra já tá com uns 12 anos e sinto que quando ela morrer vou sentir demais, então queria arranjar outra cachorra agora, pra fazer companhia pra ela e pra eu ir me acostumando com a ideia de que a minha já está velhinha e já já vai morrer (espero que demore).

Queria muito um cachorro grande, mas minha casa não é tão grande.
Pensei em várias raças como boxer, rotweiller, pastor alemão, fila, pastor da mantiqueira, mas a maioria deles precisa de um bom espaço pra se sentir bem.

Pensei também num pitbull, acho muito bonito e é um cachorro muito interessante, mas teria que comprar um cachorro de procedência boa e isso é difícil aqui na região.

Eu pensei em adotar um outro vira lata, mas a maioria não fica grande.

Qual raça escolher?
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 19 Out 2017 17:03

Leeo escreveu:
19 Out 2017 16:13
Rapaziada,

Sempre tive cachorro de rua, nunca tive um cachorro de raça mesmo, e gosto muito dos vira-latas.

Minha cachorra já tá com uns 12 anos e sinto que quando ela morrer vou sentir demais, então queria arranjar outra cachorra agora, pra fazer companhia pra ela e pra eu ir me acostumando com a ideia de que a minha já está velhinha e já já vai morrer (espero que demore).

Pensei em várias raças como boxer, rotweiller, pastor alemão, fila, pastor da mantiqueira, mas a maioria deles precisa de um bom espaço pra se sentir bem.

Pensei também num pitbull, acho muito bonito e é um cachorro muito interessante, mas teria que comprar um cachorro de procedência boa e isso é difícil aqui na região.

Qual raça escolher?

A minha Pitbull esta com uns 12 tambem, e tambem estava pensando nisso, pegar um outro cãozinho para fazer companhia a ela, porque to vendo que vai ser foda quando ela começar a ficar mais debilitada :mf_depressed: , ela é a minha alegria la em casa, e é parceirona demais, é mais carinhosa que cachorro pequeno que fica dentro de casa kkkkk tava pensando nisso em pegar um outro monstrinho para ela distrair com ele e não ficar sozinha durante o dia, apesar de sempre ter minha mãe lá...

eu gosto de cachorro grande, Pitbull, Rotweiller, Pastor Alemão, malamute do alasca, American Bully, Doberman, Cane corso, Dogo Canario, Dogo Argentino... se pudesse eu teria um de cada, ou um casa de cada kkkkkkk o que eu procurei ultimamente, mas é dificil achar aqui no Brasil é o Dogo Canario, mas to pensando seriamente em pegar um Pastor Alemão, já tive um belga, e o bicho era demais, parceiro até demais, inteligente demais, e protetor tambem...

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 19 Out 2017 17:46

Pegaso escreveu:
19 Out 2017 12:22
Imagem
suas cuecas não serão perdoadas.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 19 Out 2017 17:57

Leeo escreveu:
19 Out 2017 16:13
Rapaziada,

Qual raça escolher?
Acho que o melhor caminho é vc achar o perfil de cachorro que quer (ou possa ter). Ver a questão do tamanho, do nível de energia, se solta muito ou pouco pelo, late muito ou pouco, e a partir daí escolher uma raça mais adequada.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 19 Out 2017 19:40

Po galera, infelizmente meu dog não aguentou e morreu hoje a tarde. Valeu pra quem mandou forças ai!! Ontem a noite quando visitei ele achei que ele tava assustado ou com medo de ficar sozinho, por isso tava bem triste; mas acho que ele tava ruim mesmo. To triste pra caralho, mas vida que segue.

Imagem

Foto do safado. Ai ele já tava doentinho.
Ficou nem uma semana em casa, mas vai deixar saudades enternas :mf_depressed:

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 19 Out 2017 20:26

Meu dog tava doente essa semana. Vomitando bastante e tendo diarréia.
Levei no vet, ela passou uns remédios, carvão ativado e tals, não melhorou muito.
Levamos hoje de novo ele tomou soro e umas vitaminas. Agora tá bem melhor, já mais ativo, com fome. Graças.

Uma compilação de fotos do meu pitoco

Spoiler:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 19 Out 2017 21:44

Austin-Flint escreveu:
19 Out 2017 19:40
Po galera, infelizmente meu dog não aguentou e morreu hoje a tarde. Valeu pra quem mandou forças ai!! Ontem a noite quando visitei ele achei que ele tava assustado ou com medo de ficar sozinho, por isso tava bem triste; mas acho que ele tava ruim mesmo. To triste pra caralho, mas vida que segue.

Imagem

Que merda, bicho. Ele era lindão.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 19 Out 2017 21:45

Raul Nutti escreveu:
19 Out 2017 20:26
Meu dog tava doente essa semana. Vomitando bastante e tendo diarréia.
Levei no vet, ela passou uns remédios, carvão ativado e tals, não melhorou muito.
Levamos hoje de novo ele tomou soro e umas vitaminas. Agora tá bem melhor, já mais ativo, com fome. Graças.

Uma compilação de fotos do meu pitoco

Spoiler:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Doberman é um baita cachorro. E o seu é de uma linhagem excelente.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 19 Out 2017 22:17

Tartaruga escreveu:
19 Out 2017 17:46
suas cuecas não serão perdoadas.
Haha essa é uma antiga que achei aqui e dei pra ele, o bichinho não fica longe dela haha

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Out 2017 01:28

Austin-Flint escreveu:
19 Out 2017 19:40

Imagem

putz, triste demais. Força aí Austin.

Se me permite a sugestão, acho que faria bem pegarem outro logo em seguida, acho que a felicidade de um novo filhote vai aliviar bem essa dor/trauma de vocês, e até porque já compraram algumas coisas e não teriam que gastar muito mais...

phpBB [video]

Responder