Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
rapaziada,
Reinaldo Rueda reconoció el interés de la selección chilena de contar con sus servicios para tomar el mando de la selección chilena.
El técnico colombiano nacionalizado hondureño admitió que "es una situación que se había presentado mucho antes, en algún momento".
Sin embargo, Rueda aseguró que en la ANFP "saben que estoy comprometido, que tengo contrato y que estoy con una ilusión con Flamengo".
"Es una gran distinción que tengan mi nombre en esa posibilidad. Sabemos que ahora es un momento de evaluación de todas las selecciones nacionales y de seguro no habrá ningún cambio ni decisión ahora pronto", añadió.
http://www.adnradio.cl/noticias/deporte ... 12170.aspx
Reinaldo Rueda reconoció el interés de la selección chilena de contar con sus servicios para tomar el mando de la selección chilena.
El técnico colombiano nacionalizado hondureño admitió que "es una situación que se había presentado mucho antes, en algún momento".
Sin embargo, Rueda aseguró que en la ANFP "saben que estoy comprometido, que tengo contrato y que estoy con una ilusión con Flamengo".
"Es una gran distinción que tengan mi nombre en esa posibilidad. Sabemos que ahora es un momento de evaluación de todas las selecciones nacionales y de seguro no habrá ningún cambio ni decisión ahora pronto", añadió.
http://www.adnradio.cl/noticias/deporte ... 12170.aspx
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- Victor Silva
- Contato:
Medo de jogar no galinheiro é piada.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
Galinheiro? Por curiosidade, como vc chama aquele aterro sanitário, que fica dentro da favela?
Diego voltando a ganhar confiança. Espero que continue assim contra os grandes.
Flamengo
- Victor Silva
- Contato:
Estádio de SJ que é tão "bem localizado" quanto o galinheiro.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Sinceramente gostaria de ver são Januário reformado junto Com o entorno.Victor Silva escreveu: ↑20 Out 2017 10:38Estádio de SJ que é tão "bem localizado" quanto o galinheiro.
Seria muito bom pro Futebol do RJ se todos os 4 tivessem seu próprio estádio moderno pra umas 30/40 mil pessoas e o Maracanã pra eventuais finais e clássicos /jogos de muito apelo.
E o menino lincoln? Será que o Barcelona leva dessa vez? Que comece o leilão!
Da outra vez no Começo o. Vjr valia 30 milhões, acabou sendo vendido por 45.
Que vendam o lincoln por uns 50.
Da outra vez no Começo o. Vjr valia 30 milhões, acabou sendo vendido por 45.
Que vendam o lincoln por uns 50.
- Victor Silva
- Contato:
Eu tbm, fiquei até animado de vcs pegarem o terreno que estavam para pegar e não sei como anda. Bem perto de SJ, poucos km, talvez a prefeitura se movimentasse e revitalizaria aquela região abandonada da Av. Brasil. Mas antes disso tudo acontecer, Eurico tem que sair do Vasco.
vasco está com um projeto de revitalização do estádio pronto, não só um, como dois projetos, quem sabe essa oposição ganha e isso sai do papel.
Outra coisa que poderia melhorar sem o Eurico é que todos os Cariocas depois que tiverem seu estádio pronto e moderno, tomar conta do Maracanã, sendo obrigados a cada fim demana um clube fazer sua partida por lá para dar conta dos custos do estádio.
Mas com essa rivalidade que rola entre os clubes fica inviável.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Pois é, a rivalidade é boa pra muitas coisas e ruim pra. Outras.Victor Silva escreveu: ↑20 Out 2017 17:41Eu tbm, fiquei até animado de vcs pegarem o terreno que estavam para pegar e não sei como anda. Bem perto de SJ, poucos km, talvez a prefeitura se movimentasse e revitalizaria aquela região abandonada da Av. Brasil. Mas antes disso tudo acontecer, Eurico tem que sair do Vasco.
vasco está com um projeto de revitalização do estádio pronto, não só um, como dois projetos, quem sabe essa oposição ganha e isso sai do papel.
Outra coisa que poderia melhorar sem o Eurico é que todos os Cariocas depois que tiverem seu estádio pronto e moderno, tomar conta do Maracanã, sendo obrigados a cada fim demana um clube fazer sua partida por lá para dar conta dos custos do estádio.
Mas com essa rivalidade que rola entre os clubes fica inviável.
É boa por exemplo, se o Vasco modernizar são Januário, isso pela rivalidade, iria praticamente obrigar o flamengo a se movimentar e construir o seu tbm, assim como se o. Fluminense fizer um estádio moderno acho que Vasco e flamengo não vão querer ficar pra trás.
-
- Contato:
Li q o fla tá indo atrás do gignac.
Se for vdd isso aí, acho uma bola fora da diretoria. Clube tem q parar de fazer contratações midiaticas.
Gignac é bom jogador, mas pelo q li, muito caro. Pode ser q dê certo, mas n é o cara p decidir, não é craque, n vai mudar o patamar do time do fla.
Tem q se concentrar em pagar por jogadores q possam agregar valor em termos de futebol, e n de mídia e publicidade.
1 providência é se livrar dos perebas.
Mureta, vaz, massa e gabileke são prioridades. Mas se nego quiser levar uns outros no pacote, fiquem a vtd. Para, arao, romulo, berrio, etc
2 é contratar jogadores bons/ótimos p posições q temos carência.
1 zagueiro técnico e veloz. 1 goleiro reserva. 1 lateral direito. 1 volante passador. 1 centroavante
3 reforçar c bons jogadores, posições q já temos jogadores
1 zagueiro. 1 lateral esquerdo. 1 meia. 1 segundo atacante
Se for vdd isso aí, acho uma bola fora da diretoria. Clube tem q parar de fazer contratações midiaticas.
Gignac é bom jogador, mas pelo q li, muito caro. Pode ser q dê certo, mas n é o cara p decidir, não é craque, n vai mudar o patamar do time do fla.
Tem q se concentrar em pagar por jogadores q possam agregar valor em termos de futebol, e n de mídia e publicidade.
1 providência é se livrar dos perebas.
Mureta, vaz, massa e gabileke são prioridades. Mas se nego quiser levar uns outros no pacote, fiquem a vtd. Para, arao, romulo, berrio, etc
2 é contratar jogadores bons/ótimos p posições q temos carência.
1 zagueiro técnico e veloz. 1 goleiro reserva. 1 lateral direito. 1 volante passador. 1 centroavante
3 reforçar c bons jogadores, posições q já temos jogadores
1 zagueiro. 1 lateral esquerdo. 1 meia. 1 segundo atacante
Já disse aki, real e barça já estão brigando pelo lincoln que tem multa de 30 milhões de euros.
De qualquer forma eu iria atrás do Ricardo Goulart que é novo e ótimo jogador, tem 26 anos, acho uma contratação bem melhor que o gignac.
Lateral direita é urgente não dá pra aturar mais o Pará de titular, claro que não chega ao nível do gabilek mas é outro pereba, esforçado e só.
Pra 2018 passaria o Everton pra lateral esquerda é bom jogador porém muito burro pra escolha das jogadas de ataque.
mudaria pro 442 com Diego ER7 Goulart e guerrero.
De qualquer forma eu iria atrás do Ricardo Goulart que é novo e ótimo jogador, tem 26 anos, acho uma contratação bem melhor que o gignac.
Lateral direita é urgente não dá pra aturar mais o Pará de titular, claro que não chega ao nível do gabilek mas é outro pereba, esforçado e só.
Pra 2018 passaria o Everton pra lateral esquerda é bom jogador porém muito burro pra escolha das jogadas de ataque.
Mestre nélio destruindo o candidato a presidente do Vice a partir dos 2:15 min
Se é pra ter um presidente Merda que nem esse é melhor ficar com Eurico msm pelo ou menos ele não dá esses moles
Se é pra ter um presidente Merda que nem esse é melhor ficar com Eurico msm pelo ou menos ele não dá esses moles

Acho que o Rueda não abandona o esquema, infelizmente!leofla escreveu: ↑21 Out 2017 18:24Já disse aki, real e barça já estão brigando pelo lincoln que tem multa de 30 milhões de euros.
Mas pelo menos ele já ta se ligando que o ER deve jogar no lugar do Berrío e vindo um cara como o Goulart, o time fecha do meio pra frente com Cuellar, Arão e Diego no meio, com ER, Goulart e Guerrero mais a frente.
Claro que o time vai precisar ser treinado pois mudará a característica, precisará trabalhar mais a posse de bola como na época do Zé, mas com tanta qualidade, treinando bem a recomposição e segurando os laterais, acho difícil dar errado.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Lobo Branco
Só eu que não vejo muita coisa no Goulart ? Bom jogador, mas não eh oq precisamos.
Prefiro muito mais o Gignac, centroavante clássico, de área, tão técnico quanto o Guerrero. Claro que eh uma aposta por ser um europeu, mas eu acho q cairia como uma luva no time.
Prefiro muito mais o Gignac, centroavante clássico, de área, tão técnico quanto o Guerrero. Claro que eh uma aposta por ser um europeu, mas eu acho q cairia como uma luva no time.
-
- Contato:
Futebol, ele tem.Lobo Branco escreveu: ↑22 Out 2017 13:04Só eu que não vejo muita coisa no Goulart ? Bom jogador, mas não eh oq precisamos.
Prob é o custo/beneficio