Ow discipulo de tjeua
isso é pequeno, parece uns 14~5
Cara, acho que eles não ficam tão impressionados porque não serão apagados se perderem. Quando eles assistem à luta do Goku x Jiren um deles até comenta que é uma luta digna e tal...JackmAtAll escreveu: ↑19 Out 2017 11:19(...)
No anime eles estão pouco se cagando pra o Jiren e o Berus fica impressionado com o poder dele.
E mesmo no manga o Champa treta com o Berus mas não cai tão fácil e ai ele está caido no chão.
Primeiras páginas do manga é uma treta entre Berus e Champa e eles estão no pau pereira.conradomovic escreveu: ↑19 Out 2017 15:13Cara, acho que eles não ficam tão impressionados porque não serão apagados se perderem. Quando eles assistem à luta do Goku x Jiren um deles até comenta que é uma luta digna e tal...
Sobre o champa, também achei um pouco estranho, porque ele tomou uma bomba do Bills logo no começo é eu achei que eles teriam forças parecidas...
é q o goku no anime foi de nivel toppo pra nivel deus da destruição palhaço em 48 horasM.A.D escreveu: ↑19 Out 2017 12:38Tem que ver o mangá todo e ver o desenrolar da luta. O Champa tomou um cascudo já de vários deuses que confundiram ele com o Beerus.
No anime os deuses não se espantam com o Jiren, mas ficam de cabelo em pé com o Goku ultra instinct. Tudo sem noção.
Mas foda-se, vou assistir o anime e me divertir e ler o mangá e me divertir mais ainda do mesmo jeito.
JackmAtAll escreveu: ↑19 Out 2017 11:19Vamos ver, esperar até sair o capitulo completo, Berus ser o deus mais forte com o rato não achei muito legal não, então quer dizer que ele é mais forte que os deuses dos universos mais poderosos? A raposa, o homem peixe e peludo...
No anime eles estão pouco se cagando pra o Jiren e o Berus fica impressionado com o poder dele.
E mesmo no manga o Champa treta com o Berus mas não cai tão fácil e ai ele está caido no chão.
Esse é o X da questãoJackmAtAll escreveu: ↑19 Out 2017 19:54Ainda sim nessa merda de DBS acho que o vegeta passa ou emparelha o goku no arco zamasu.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Austin-Flint, Djair Ferreira, El Cid, Germer, hook, Jeansl, MãoDeMacaco, palmeirense, Puime, The Griot e 119 visitantes