[UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
LucaSAN
Mensagens: 322
Registrado em: 13 Out 2014 08:37
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por LucaSAN » 14 Dez 2014 10:25

Recuar com a base trocada, de guarda baixa, com o queixo levantado e levando porrada é coisa de amador no Boxe.

Cigano estava horrível.

Avatar do usuário
d4n1el
Mensagens: 262
Registrado em: 14 Jun 2014 16:56
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por d4n1el » 14 Dez 2014 10:29

A vitoria poderia ir para os dois lados tranquilamente foi uma luta parelha, logo garfo não rolou.

No mais cigano pode se contentar em ser #2 pq com esse jogo de guarda aberta não vence novamente o Cain nem em mil lutas. Como disseram evolução 0. É uma pena.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

WALLYSON
Mensagens: 1011
Registrado em: 03 Out 2014 10:20

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por WALLYSON » 14 Dez 2014 10:52

Nao evoluiu! Apanharia do Velasquez de novo.

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3097
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por Patatá Atômico » 14 Dez 2014 11:03

Não é uma crítica, apenas uma reflexão, o pessoal fala como se fosse demérito o Cigano ser o número 2 do mundo, poxa o cara é o número 2 DO MUNDO, isso é muita coisa, ele já é top 5 da história dos pesados, o cara tem 11-2 no UFC, sendo que as 2 derrotas foram pro número 1 (que ele já venceu), eu acho que o Cigano deveria ser mais elogiado

Avatar do usuário
Vitor Bueno
Mensagens: 238
Registrado em: 02 Out 2014 22:05
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por Vitor Bueno » 14 Dez 2014 11:11

Apesar da vitória, não gostei da atuação do Cigano, mesmo com a mudança que ele fez pra Nova União, acho que ele não evoluiu e Miocic conseguiu fazer um bom combate enquanto ainda estava com gás.

Sinceramente foi uma luta muito equilibrada e que poderia ter ido pra qualquer um dos lados. Só acho que não foi uma vitória tão clara assim a ponto de dois juízes darem 49-46 pro Cigano.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D

Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão

Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por Hägar » 14 Dez 2014 12:02

Cigano sem Vilsão V8 é isso aí.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por Modern Samurai » 14 Dez 2014 12:23

É frustante ver um cara do nível do Cigano não evoluindo. Mesmo tendo um jogo embaçado para qualquer pesado da categoria, parece que nada foi corrigido quanto as suas falhas antigas - e grotescas - de clinche, de saida da grade, de não-atacar após defender uma queda com o adversário no chão se levantando. Não chutou nenhuma vez, não usou joelhadas ou cotoveladas no clinche, eu vi apenas uma joelhada no 1º round que entrou, fora isso, Ciganão preferiu confiar no seu boxe e defesa de quedas a luta inteira. Falou antes da luta sobre a evolução do seu jiu e wrestling, mas nem para segurar o adversário no chão ele soube usar o jiu e wrestling. É muito sofrível ver o Cigano assim. E o Dórea e o Dedé dando instruções foi muito estranho. Isso pode acabar confundindo o Cigano, ao invés de instruir. E o Cigano parecia muito pesado, muito músculo. Se nesse meio tempo em que ficou na NU não sentiu evolução, que busque camps fora do país em novas academias com novos profissionais, até encontrar um avanço. Befort conseguiu, dos pesados, Pezão e Werdum são bem mais completos que o Cigano, tecnicamente falando. Eu ainda vejo o Cigano como o 2º melhor pesado da categoria. Torço para que ele evolua, porque nos pesados, é o que possui mais potencial dos brasileiros, por ser relativamente jovem e por ter conseguido tanta coisa com tão pouco tempo de experiencia no MMA.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por _BLAKE_ » 14 Dez 2014 12:28

Cigano depois que ganhou uma massa muscular extra ficou muito pior, mais lento, sem torção, foda... antes pesava 108 hoje pesa 110 mas tá mais bombado... para mim ele devia baixar para uns 103, 105 no máximo.

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por Axe_Spartan » 14 Dez 2014 12:33

Cigano venceu, mas não lutou bem, estava lento, sem muita movimentação e o Miocic lutou muito, me surpreendeu em pé, acertou ótimos golpes no Cigano que machucaram muito o brasileiro, inclusive acho que o Miocic saiu muito bem dessa luta, mais ou menos como o Gustafsson, quando este saiu derrotado da luta contra o Jon Jones.

Na minha opinião essa luta empatou 49-49 ou foi 48-47 para o Miocic, e o divisor de águas foi aquele quarto round, o Miocic acertou os melhores golpes, inclusive uma boa sequência e para mim ele estava levando o round até o momento daquela ótima queda do Cigano que no máximo fez o round ficar empatado. Não digo de maneira alguma que foi garfo, porque não foi, a luta foi muito apertada, mas reitero que para mim eles empataram ou o Miocic levou, quarto round foi bem complicado de julgar.

Então, no fim das contas, meu scorecard ficou assim:

1 - 10-9 Miocic
2 - 10-9 Miocic
3 - 10-9 Cigano
4 - 10-10 (ou 10-9 Miocic)
5 - 10-9 Cigano

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por _BLAKE_ » 14 Dez 2014 12:37

Axe, se Cigano e o Miocic lutarem de novo para mim rola o mesmo resultado ou até uma vitória mais contundente do Miocic sem ter que ficar pulando no double leg e fazendo força para quedar o Cigano em uma estratégia das mais infelizes possível.

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por Axe_Spartan » 14 Dez 2014 12:56

_BLAKE_ escreveu:Axe, se Cigano e o Miocic lutarem de novo para mim rola o mesmo resultado ou até uma vitória mais contundente do Miocic sem ter que ficar pulando no double leg e fazendo força para quedar o Cigano em uma estratégia das mais infelizes possível.
O Miocic tem tudo para vencer uma segunda luta entre eles, como falei, essa luta foi muito apertada, aliás, segundo main event seguido que a luta é deveras apertada, o que complicou a vida do Miocic, além daquele knockdown no terceiro, foi a queda no quarto round, que deu o round para o Cigano, não na minha visão, mas na visão dos juízes.

Avatar do usuário
Caliani
Mensagens: 180
Registrado em: 17 Jun 2014 23:57
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por Caliani » 14 Dez 2014 13:06

KYO escreveu: Cara, o primeiro round foi o mais claro de todos que o Miocic levou
Nao foi, no primeiro round o Cigano conectou varios ganchos de esquerda na ponta do queixo, principalmente no final. De todo modo, o round foi parelho. Bem mais que o segundo e o quarto (a favor do Miocic).

Galera ta pontuando errado. Tem gente que deu o quarto round pro Cigano so pq ele derrubou, apesar de nao ter feito nada no chao e ter apanhado no resto do round.

Avatar do usuário
Suplê
Mensagens: 225
Registrado em: 30 Nov 2014 13:28
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por Suplê » 14 Dez 2014 13:12

Podiam casar Miocic vs Overrem e Minotauro vs Hunt aqui para Porto Alegre, ia ser um Main Event bom.
Editado pela última vez por Suplê em 14 Dez 2014 13:21, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
liverblow
Mensagens: 1907
Registrado em: 28 Out 2014 12:03
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por liverblow » 14 Dez 2014 13:15

Modern Samurai escreveu:É frustante ver um cara do nível do Cigano não evoluindo. Mesmo tendo um jogo embaçado para qualquer pesado da categoria, parece que nada foi corrigido quanto as suas falhas antigas - e grotescas - de clinche, de saida da grade, de não-atacar após defender uma queda com o adversário no chão se levantando. Não chutou nenhuma vez, não usou joelhadas ou cotoveladas no clinche, eu vi apenas uma joelhada no 1º round que entrou, fora isso, Ciganão preferiu confiar no seu boxe e defesa de quedas a luta inteira. Falou antes da luta sobre a evolução do seu jiu e wrestling, mas nem para segurar o adversário no chão ele soube usar o jiu e wrestling. É muito sofrível ver o Cigano assim. E o Dórea e o Dedé dando instruções foi muito estranho. Isso pode acabar confundindo o Cigano, ao invés de instruir. E o Cigano parecia muito pesado, muito músculo. Se nesse meio tempo em que ficou na NU não sentiu evolução, que busque camps fora do país em novas academias com novos profissionais, até encontrar um avanço. Befort conseguiu, dos pesados, Pezão e Werdum são bem mais completos que o Cigano, tecnicamente falando. Eu ainda vejo o Cigano como o 2º melhor pesado da categoria. Torço para que ele evolua, porque nos pesados, é o que possui mais potencial dos brasileiros, por ser relativamente jovem e por ter conseguido tanta coisa com tão pouco tempo de experiencia no MMA.
Pezão mais completo que o Cigano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Avatar do usuário
liverblow
Mensagens: 1907
Registrado em: 28 Out 2014 12:03
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por liverblow » 14 Dez 2014 13:27

Filipe escreveu:O problema é que todo mundo que jogar abafando vai quebrar o Cigano, o cara é limitado demais. Só depende do boxe, se n fosse rápido n seria nem top 10.
Quem é você para dizer que o Cigano não seria nem Top 10?

Champion : Cain Velasquez
1 Fabricio Werdum (Interim Champion)
2 Junior Dos Santos
3 Travis Browne
4 Stipe Miocic
5 Mark Hunt
6 Josh Barnett
7 Andrei Arlovski
8 Bigfoot Silva
9 Roy Nelson
10 Ben Rothwell
11 Alistair Overeem
12 Gabriel Gonzaga
13 Frank Mir
14 Matt Mitrione
15 Stefan Struve

http://www.ufc.com/rankings" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 437 visitantes