Cães do BJJF- Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
warrior
Contato:

Re: Cães do BJJF- Oficial

Mensagem por warrior » 20 Out 2017 09:12

Austin-Flint escreveu:
19 Out 2017 19:40
Po galera, infelizmente meu dog não aguentou e morreu hoje a tarde. Valeu pra quem mandou forças ai!! Ontem a noite quando visitei ele achei que ele tava assustado ou com medo de ficar sozinho, por isso tava bem triste; mas acho que ele tava ruim mesmo. To triste pra caralho, mas vida que segue.

Imagem

Foto do safado. Ai ele já tava doentinho.
Ficou nem uma semana em casa, mas vai deixar saudades enternas :mf_depressed:
Putz que dó hein, bichinho era lindo demais, foda viu, os bichinhos não merecem essas coisas não, ali só são do bem, meus pêsames, pra mim cachorro não deixa de ser família também, mas procura adotar outro, além de ajudar vocês a ter outro parceirinho, ainda vai ajudar mais um bichinho a ter um lar.

Abraço irmão, e que Deus abençoe os cachorros.

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 20 Out 2017 09:19

Raul Nutti escreveu:
19 Out 2017 20:26
Meu dog tava doente essa semana. Vomitando bastante e tendo diarréia.
Levei no vet, ela passou uns remédios, carvão ativado e tals, não melhorou muito.
Levamos hoje de novo ele tomou soro e umas vitaminas. Agora tá bem melhor, já mais ativo, com fome. Graças.

Uma compilação de fotos do meu pitoco

Spoiler:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Nossa coisa linda tambem esse Doberman hein, que bom que voce não cortou as orelhas dele, muitas pessoas cortam de vaidade, porque acham bonito, mas o cachorro sofre porque fica sem proteção nas orelhas, então infecciona muito fácil, mas o bicho é bonitão demais, Doberman é uma das raças que sempre tive vontade de ter... da ora demais esse dog...

Cunecao
Contato:

Mensagem por Cunecao » 20 Out 2017 09:34

Ter cachorro é muito bom, distrai, alegra a casa. Trenho três, um pastor, um vira latas de 1,5kg e uma vira lata de pitbull que saiu muito pitbull. Hoje inclusive ela tretou com o pastor e machucou feio as patas dele, ta com uns 5 furos... Foda viu. Pitbull nunca mais, cansei da raça. Muito problema de convivência com outros cães. Vire e mexe rola uma porrada. Pra quem deseja ter essa raça, já vai sabendo: pit uma hora ou outra treta com os outros cães da casa, não tem jeito. É uma raça extremamente burra, porém é forte, tem muita energia, é carinhoso, tem muita resistência a dor e é muito destemido.
Agora o pastor, o pastor é outro mundo. É ainda mais atlético e ativo que o pit, inteligentíssimo, mais apegado ao dono, mais territorialista, muito mais vigilante, mais obediente e o contra fica por conta dos pelos. Não é um cão muito dócil, as vezes encrenca com pessoas e a criação vai diferenciar muito o temperamento dele. Se ficar muito preso ou estigado a violência fica bem agressivo.

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 20 Out 2017 13:28

Cunecao escreveu:
20 Out 2017 09:34
Ter cachorro é muito bom, distrai, alegra a casa. Trenho três, um pastor, um vira latas de 1,5kg e uma vira lata de pitbull que saiu muito pitbull. Hoje inclusive ela tretou com o pastor e machucou feio as patas dele, ta com uns 5 furos... Foda viu. Pitbull nunca mais, cansei da raça. Muito problema de convivência com outros cães. Vire e mexe rola uma porrada. Pra quem deseja ter essa raça, já vai sabendo: pit uma hora ou outra treta com os outros cães da casa, não tem jeito. É uma raça extremamente burra, porém é forte, tem muita energia, é carinhoso, tem muita resistência a dor e é muito destemido.
Agora o pastor, o pastor é outro mundo. É ainda mais atlético e ativo que o pit, inteligentíssimo, mais apegado ao dono, mais territorialista, muito mais vigilante, mais obediente e o contra fica por conta dos pelos. Não é um cão muito dócil, as vezes encrenca com pessoas e a criação vai diferenciar muito o temperamento dele. Se ficar muito preso ou estigado a violência fica bem agressivo.
isso de pitbull com convivência com outros cães é bem relativo, todos pitbulls que ja vi e os de amigos que convivem com outros cachorros nunca teve isso de tretar direto com outros, pelo contrario, são totalmente brincalhões, e convivem muito bem com outros cães, e não sei aonde voce viu que é extremamente burros, os pastores são mais inteligente, mas pitbull burro? jamais, aprendem rápido as coisas que nem a maioria dos cachorros, muitas vezes aprendem coisas que nem foi ensinadas, alem de ter uma resistencia e tolerancia a dor, fazem com que se irritem menos nas brincadeiras com outros caes, tinha dois amigos que tinham pitbulls com cachorrinhos pequenos, nossa os pequenos so faltava dar mortal em cima deles kkkkk e eles não faziam nada... pelo fato de brigar eu acho que é mais por causa do pastor do que pela pitbull...porque pastor são inteligentes demais, ja tive um pastor belga, mas são territorialistas e meio ciumentos com os donos, então as vezes ele é que causa as tretas kkkkk

no Canil da PM tinha pastores e hotweillers, todos treinados, e só tinha um pitbull, os pastores e rots iam no braço do cidadão no treino, o pitbull nem exitava, ele ja ia no pescoço, bicho era inteligente demais, quando os caras corriam os pastores miravam nas pernas para derrubar, esse pitbull do jeito que ele ia correndo ja pulava nas costas e caia em cima...o bicho era foda...mas de qualquer forma cachorro depende da forma que é criado e educado, é que nem criança, se deixar largado e deixar mandar, o bicho vira o capeta...

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Out 2017 14:24

Meu cachorro agora deu de empurrar e virar o pote de água dele. Pior que é daqueles automáticos que cabem bastante no filtro.

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 20 Out 2017 15:18

Pegaso escreveu:
20 Out 2017 14:24
Meu cachorro agora deu de empurrar e virar o pote de água dele. Pior que é daqueles automáticos que cabem bastante no filtro.
TEm que pegar ele no ato da zueira, e ja dar uma bronca, toda vez que vir ele fazendo isso, ja bate o pé batendo palma junto e ja dando bronca, faz o barulho para ele ouvir e se distrair e seguido da bronca para ele perceber que esta fazendo errado, mas tem que pegar quando ele esta no ato da contravenção penal kkkkk fazer isso algumas vezes e mostrando quem manda, ele ja sossega o facho kkkk

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Out 2017 15:51

warrior escreveu:
20 Out 2017 15:18
TEm que pegar ele no ato da zueira, e ja dar uma bronca, toda vez que vir ele fazendo isso, ja bate o pé batendo palma junto e ja dando bronca, faz o barulho para ele ouvir e se distrair e seguido da bronca para ele perceber que esta fazendo errado, mas tem que pegar quando ele esta no ato da contravenção penal kkkkk fazer isso algumas vezes e mostrando quem manda, ele ja sossega o facho kkkk
ahahaah eu li por aí que é bem característico de labrador essas criancisses, coloquei la no cantinho do lado da casa dele agora, o que dificulta ele puxar. Por enquanto ele deixou quieto, vamos ver...

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 20 Out 2017 17:27

Pegaso escreveu:
20 Out 2017 01:28
putz, triste demais. Força aí Austin.

Se me permite a sugestão, acho que faria bem pegarem outro logo em seguida, acho que a felicidade de um novo filhote vai aliviar bem essa dor/trauma de vocês, e até porque já compraram algumas coisas e não teriam que gastar muito mais...
warrior escreveu:
20 Out 2017 09:12

Putz que dó hein, bichinho era lindo demais, foda viu, os bichinhos não merecem essas coisas não, ali só são do bem, meus pêsames, pra mim cachorro não deixa de ser família também, mas procura adotar outro, além de ajudar vocês a ter outro parceirinho, ainda vai ajudar mais um bichinho a ter um lar.

Abraço irmão, e que Deus abençoe os cachorros.
Valeus pela força ai!
O veterinário nos ofereceu um filhotinho que estava abandonado lá, mas ficamos de ver. Primeiro vamos limpar direitinho a casa, desinfetar, porque o dog praticamente cagou, mijou e vomitou em quase todo canto da casa; o risco de ter algum vírus circulando por aqui é alto. Falei pra minha mãe da gente pegar um dog adulto ou um pouquinho mais velho, que já esteja imunizado e pah. Por enquanto vamos esperar.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Out 2017 17:48

meu dog continua tirando toda a água do pote, mesmo tendo passeado logo antes

tava pensando em tirar e colocar, so que é foda porque de madrugada eu nao vou conseguir ne

alias, os cães de vcs voltam extremamente agitados do passeio? parece que mais do que antes de ir, só depois se acalma

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Out 2017 18:23

To pensando em comprar aqueles potes pesados de alumínio

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Out 2017 20:01

VagabondMusashi escreveu:
20 Out 2017 19:13
Tem algo estimulando o cão no passeio. Pode ser cheiro de outros cães, barulho, algo assim.

Leve o cachorro no carro pra passear em outro lugar bem tranquilo como um parque e veja.

Veja tambem se esvaziou a bexiga e fez o coco legal, e se gastou energia o suficiente.
é, aqui no bairro tem vários, VÁRIOS cães ahahah principalmente que ficam no portão. Foda que o transito tb é grande, aí tem um parque pequeno um pouco perto e eu sempre tento levar ele lá.

Dizem que grama é ruim por causa de carrapato, mas é difícil não deixar um cão ir pra algo que goste tanto assim.

Ele nunca fez coco e xixi nos passeios, hoje voltou e fez aqui em casa depois :dunno:

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 20 Out 2017 20:35

Pegaso escreveu:
20 Out 2017 14:24
Eu aconselho a não brigar. Muitas vezes o cachorro não diferencia uma bronca de uma brincadeira. Acho melhor vc quando pegar no flagra, dar algum comando e levar ele pra um "castigo". Deixar ele num lugar longe do que ele quer fazer por uns 2min. Se ele chorar não tira. Deixa 2min após parar de chorar.
Aqui em casa funciona que é uma beleza. Ele nem chora mais quando vai. Fica 2min e volta uma seda.

Mas o castigo principal dele é porque ele fica querendo morder as mãos das pessoas brincando.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 20 Out 2017 20:37

Pégaso, ele é filhote, então é normal ser mais agitado mesmo. Quando passar por portão com cachorro latindo tenta chamar a atenção do seu cachorro pra outra coisa, brincar com ele, pra ele não se assustar.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Out 2017 20:50

Zé Tempero escreveu:
20 Out 2017 20:37
Pégaso, ele é filhote, então é normal ser mais agitado mesmo. Quando passar por portão com cachorro latindo tenta chamar a atenção do seu cachorro pra outra coisa, brincar com ele, pra ele não se assustar.
valeu pela dica! Sobre brigar eu já vi que aqui não funciona ahaha, eu evito ao máximo, tento educar ele no estilo do Zak George.

Outra coisa é que na rua não dá pra pegar ele no colo pra atravessar a rua, ele morde muito...to tendo que esperar todos os carros passarem e ir com ele andando normal, ruim que é muito movimentada de tardezinha.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 20 Out 2017 21:59

Zak George manda bem demais.

Responder