Homao do Sul news
A fazenda 9 (Tópico oficial) - PBP da Vitória do Mestre Gibson. Team Xoro out
- Modern Samurai
- Contato:
Re: A fazenda 9 - tópico oficial
Nós todos sabemos que você tem a consciência tranquila em admirar uma macho sarado e gostoso, mas tem muita gente aqui igual a mim que é oldschool e não está acostumado com isso. Coloca essas porrras em spoilerRicardo Valota escreveu: ↑21 Out 2017 08:26Um pouco de exagero com o rapaz..... ele não tá dando sorte nessa Fazenda, mas ele já pegou muita gata tbm :
E tem um shape maneiro:

O pessoal onde trabalho que trabalham com social media falaram muita coisa do Afina Pica, uma delas que o namoro com a gordinha aí era fachada. Ela mesmo soltou a real. Nem rolava sexo. O negócio do Afina Pica é sanduiche de rola.
O que importa é ter a consciência tranquila...
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
Parece que o afina pica tbm ja deu uns pegas na filha da Fátima Bernardes, de acordo com o @nônimo Dias
http://leodias.odia.ig.com.br/2017-02-0 ... theus.html
http://leodias.odia.ig.com.br/2017-02-0 ... theus.html
- Modern Samurai
- Contato:
http://afazenda.r7.com/a-fazenda-nova-c ... e-21102017
Tal qual o vídeo que postei da Minerato gemendo alto cortando lenha, é o mesmo na hora do infight.
Tal qual o vídeo que postei da Minerato gemendo alto cortando lenha, é o mesmo na hora do infight.
- ralf scarface
- Contato:
kkkkkkkk Mestre Manjota nunca decepciona com a sua consciência tranquila 

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
O brilho nesse tópico só é permitido entre os #teams pré-estabelecidos desde os demais shows de realidade acompanhados.
Muito difícil esse Matheus não ser chegado a brincar de gangorra na mandioca. As interações dele com as minas da casa são totalmente de amigay, ficam se comunicando através de linguagem memética viadística de internet. Até quando ele finge uma aproximação com intensão sexual ele fica falando de "shippar" e coisas do tipo, é bem constrangedor. Imagino que seja inevitável seu pai assistir seu desempenho no programa e chorar copiosamente no banho depois.
Penso, logo bustamanteio.
- Ricardo Valota
- Contato:
Essa manhã , na Fazenda .
-
- Contato:
Flavinha imitando o Dinei hahahahahhaha
- Modern Samurai
- Contato:
Vai no 3:21 da conversa da Monique com a Rita. O Afina Pica vai sair desse reality muito queimado.Urubu Rei escreveu: ↑21 Out 2017 16:23Muito difícil esse Matheus não ser chegado a brincar de gangorra na mandioca. As interações dele com as minas da casa são totalmente de amigay, ficam se comunicando através de linguagem memética viadística de internet. Até quando ele finge uma aproximação com intensão sexual ele fica falando de "shippar" e coisas do tipo, é bem constrangedor. Imagino que seja inevitável seu pai assistir seu desempenho no programa e chorar copiosamente no banho depois.
Máscara da Fláviatris caiu mais um pouco ontem.
Mestre visionário já cantou essa bola desde a primeira semana.
Mestre visionário já cantou essa bola desde a primeira semana.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- Modern Samurai
- Contato:
O que rolou? Eu não assisti ontem. Foda que a Flatriz é foda em provas, porque se for pelo público, nesse momento ela roda, dependendo com que ela for. Se o Gibson mandar ela direto pra roça e o Conrado for o mais votado, ele deveria levar o IêIé e tentar de toda forma voltar fazendeiro. É a única chance que o Conrado tem de ir mais longe no jogo. Porque daí, ele teria uma abertura para tentar reconstruir o grupo, ou no mínimo, não ser mais alvo do próprio grupo, esse lance dele pedir votos de todos é de uma estupidez galopante. O Dinei foi embora assim e o Nahim, também. Ele não quer ir embora, isso é claro, ele quer ficar o máximo que puder pra pegar algum dos prêmios de 500 mil. O foda que ele sai com qualquer um ali, foi o mesmo caso do Nahim que saiu para uma planta (Rita). Mas ajudaria muito na votação ele levar uma pessoa forte do outro grupo.
Domingo tem que rolar aquela dinâmica pra ter alguma treta. O clima tá muito paz e amor.
- Modern Samurai
- Contato:
E a Monique morena mijou nas calçolas novamente na última festa.
Ela está manipulando o Ie Ie para tretar com o mestre.Modern Samurai escreveu: ↑22 Out 2017 12:15O que rolou? Eu não assisti ontem. Foda que a Flatriz é foda em provas, porque se for pelo público, nesse momento ela roda, dependendo com que ela for. Se o Gibson mandar ela direto pra roça e o Conrado for o mais votado, ele deveria levar o IêIé e tentar de toda forma voltar fazendeiro. É a única chance que o Conrado tem de ir mais longe no jogo. Porque daí, ele teria uma abertura para tentar reconstruir o grupo, ou no mínimo, não ser mais alvo do próprio grupo, esse lance dele pedir votos de todos é de uma estupidez galopante. O Dinei foi embora assim e o Nahim, também. Ele não quer ir embora, isso é claro, ele quer ficar o máximo que puder pra pegar algum dos prêmios de 500 mil. O foda que ele sai com qualquer um ali, foi o mesmo caso do Nahim que saiu para uma planta (Rita). Mas ajudaria muito na votação ele levar uma pessoa forte do outro grupo.
Domingo tem que rolar aquela dinâmica pra ter alguma treta. O clima tá muito paz e amor.
E a segunda é que ela ficou loucassa na festa, e de madrugada deu um mijão no chão. No dia seguinte ficou negando que tinha mijado na baia.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe