-Dragon Ball - Tópico Oficial -
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]
episodio ok, nada a reclamar.
Hahaahah a tirada do Toppo no vegeta foi hilária, "você tb não é o segundo mais forte?"
Hahaahah a tirada do Toppo no vegeta foi hilária, "você tb não é o segundo mais forte?"
Onde vcs tão assistindo? eu costumo baixar do punch mas direto tenho a impressão que as legendas são meio nada a ver... que nem nessa parte ai traduziram o diálogo da seguinte forma
Vegita - "não estou interessado em gente inferior"
Toppo - "você não é inferior também?"
Do jeito que tu falou é muito melhor, faz real sentido e é uma tirada engraçada
Eu vejo no animesvision, la tem sempre otima qualidade de imagem.DarkFallz escreveu: ↑22 Out 2017 23:17Onde vcs tão assistindo? eu costumo baixar do punch mas direto tenho a impressão que as legendas são meio nada a ver... que nem nessa parte ai traduziram o diálogo da seguinte forma
Vegita - "não estou interessado em gente inferior"
Toppo - "você não é inferior também?"
Do jeito que tu falou é muito melhor, faz real sentido e é uma tirada engraçada
Essas traduções são foda
No último mangá também o Hakaishin bola de pêlo diz que Goku vs Toppo "já está no nosso nível", isso que o Goku recém tinha virado God
E fez "cara" de preocupação ainda
Ou ele é muito fraco ou a tradução é diferente
No último mangá também o Hakaishin bola de pêlo diz que Goku vs Toppo "já está no nosso nível", isso que o Goku recém tinha virado God
E fez "cara" de preocupação ainda
Spoiler:
é foda, se pa vou ter que começar a ver com legenda em inglês pra ver se a qualidade é melhor... tem uns animes que eu assisto que os diálogos não fazem o menor sentido huahu
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Legenda portugues é chupada da ingles.
Se vc quiser fidelidade tem que ser a japa ou algum japones traduzindo direto para o portugues.
Se vc quiser fidelidade tem que ser a japa ou algum japones traduzindo direto para o portugues.
Auditor de tretas
Toppo mandou bem demais nessa tirada hahahaha! Pegou na veia do Vegeta, bem onde machuca...
Vegeta estocou um ar nervoso
Vegeta estocou um ar nervoso
tava pensando aqui, acho que o vegeta depois que voltou após morrer (em boo) era mais fraco que o Majin Vegeta, não? Porra ele mal conseguia lutar contra o kid boo e nem me lembro de ter visto raios na transformação de ssj. Tenho dúvidas se ele conseguia se transformar em ssj2 sem ter o poder liberado pelo Babidi.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pegaso escreveu: ↑24 Out 2017 12:46tava pensando aqui, acho que o vegeta depois que voltou após morrer (em boo) era mais fraco que o Majin Vegeta, não? Porra ele mal conseguia lutar contra o kid boo e nem me lembro de ter visto raios na transformação de ssj. Tenho dúvidas se ele conseguia se transformar em ssj2 sem ter o poder liberado pelo Babidi.
Para mim ele já era SSJ2 antes mesmo de virar majin vegeta, já expliquei aqui.
Ele fala que o Dabura tem nível do Cell desprezando ele e ainda pede para interromper a luta contra o Gohan para ir lá resolver.
Ele só não estava no limite da forma quando fica na forma Majin assim como o Goku tinha alcançado.
Auditor de tretas
Faz sentido, que ele era mais forte que o Gohan/Dabura/Cell não tenho dúvidas, só não sei se ele alcançou isso na forma ssj1 ou no 2. Porque o Babidi fala que vai extrair o poder oculto dele no momento que ele se transforma em Majin.JackmAtAll escreveu: ↑24 Out 2017 12:57
Para mim ele já era SSJ2 antes mesmo de virar majin vegeta, já expliquei aqui.
Ele fala que o Dabura tem nível do Cell desprezando ele e ainda pede para interromper a luta contra o Gohan para ir lá resolver.
Ele só não estava no limite da forma quando fica na forma Majin assim como o Goku tinha alcançado.
Sobre os raios, realmente tem msm por essas imagens. É que não fica tão claro como na época contra o gordo, mas deve ser por questões de animação.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acho muito dificil o Vegeta ter passado um SSJ2 na forma SSJ1.Pegaso escreveu: ↑24 Out 2017 13:00Faz sentido, que ele era mais forte que o Gohan/Dabura/Cell não tenho dúvidas, só não sei se ele alcançou isso na forma ssj1 ou no 2. Porque o Babidi fala que vai extrair o poder oculto dele no momento que ele se transforma em Majin.
Sobre os raios, realmente tem msm por essas imagens. É que não fica tão claro como na época contra o gordo, mas deve ser por questões de animação.
Os níveis são bem definidos em DBZ e não lembro de um caso de um nivel ter passado outro sem se transformar nesse, porque quando o personagem fica forte quanto o nível automaticamente vira ele.
SSJ2 é o limte dos SJ normais.
Em DBS é uma zona e ninguém segue, então é normal acontecer passagem de nível de forma tosca e sem explicação.
Auditor de tretas
Só passei aqui pra dizer que
Gohan Calvo + El Hermano >>>>>>>> Kéfera saiya-jin
México >>>>>>>>>>>>>>>> Japão
Gohan Calvo + El Hermano >>>>>>>> Kéfera saiya-jin
México >>>>>>>>>>>>>>>> Japão