Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Berrio 8 meses fora.
- Professor Ludovico
- Contato:
Será que foi igual a contusão do Moisés? Levou 7 meses para voltar a jogar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Eu sabia. A campanha do Corinthians não fazia sentido algum, era um misto de bom trabalho tático, com confiança dos jogadores vencendo e o fato de ser azarão também contribuía. Corinthians não tem time para ser campeão brasileiro, por isso eu sabia que o Flamengo não poderia abandonar o campeonato, que a campanha ilusória do Corinthians iria aparecer em algum momento, mas esse filhos da puta milionários chupa-sangues não tem nenhum respeito pela camisa do Flamengo. Porcada só não leva se pipocar.
Sei que foi algo grave no joelho ele já saiu do estadio de cadeira de rodas e de perna enfaixada.Professor Ludovico escreveu: ↑23 Out 2017 18:58Será que foi igual a contusão do Moisés? Levou 7 meses para voltar a jogar.
Agora já era, esse último jogo contra os bambis foi demais, poupar Diego pra por geuvanio sem ritmo nenhum e ainda por cima de "centroavante" foi a melhor forma de dizer que está se fudendo pro campeonato brasileiro e apostando todas as fichas na sulamericana, o que é extremamente perigoso com o elenco sem raça e sem vontade nenhuma de ganhar q temos.Dekkers escreveu: ↑23 Out 2017 22:54Eu sabia. A campanha do Corinthians não fazia sentido algum, era um misto de bom trabalho tático, com confiança dos jogadores vencendo e o fato de ser azarão também contribuía. Corinthians não tem time para ser campeão brasileiro, por isso eu sabia que o Flamengo não poderia abandonar o campeonato, que a campanha ilusória do Corinthians iria aparecer em algum momento, mas esse filhos da puta milionários chupa-sangues não tem nenhum respeito pela camisa do Flamengo. Porcada só não leva se pipocar.
Tbm acho, falta agora por a avenida Miguel Trauco na reserva, passar o Everton forrest gump pra lateral esquerda e jogar no 442 com Diego Everton Ribeiro Paqueta e Guerrero.
Quanto ao Pará infelizmente o reserva dele é o rodnei aí e trocar 6 por meia dúzia...
Desse time do Flamengo eu não espero nada. Time mais sem respeito à camisa que já vi. Acho difícil ganhar a Sulamiranda justamente porque é um time preguiçoso, sem sangue, frio.
Tópico de bode expiatório a gente vê por aqui. Todo ano tem alguém culpado de alguma coisa.
O Bota é o exemplo de que não se faz futebol com nome.
Bruno Silva jogando mais que o Diego. João Paulo jogando mais que ER.
O time do Flamidia é forte mesmo com Para, Trauco, Messi Araujo.
Oque parece é que os diretores criaram uma politica de "esta tudo bem".
Quando o Zé Roberto disse "bate no peito e diga que o Palmeiras é grande" e todo mundo tirou sarro, e´oque falta no Flamengo.
Quando o Zé Roberto disse "bate no peito e diga que o Palmeiras é grande" e todo mundo tirou sarro, e´oque falta no Flamengo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Achei que faltou planejamento na montagem do time, além da influência da torcida que só atrapalha.Nicuri escreveu: ↑24 Out 2017 08:50Tópico de bode expiatório a gente vê por aqui. Todo ano tem alguém culpado de alguma coisa.
O Zé foi covarde ao ceder a pressão e escalar aquele time contra o Vitória, se ele tivesse escalado o seu time, provavelmente teríamos vencido e teríamos mais chances na Copa do Brasil já que o estilo de posse de bola casava melhor com o jogo do Cruzeiro.
Como uma galera tinha falado, contratar o Rueda agora não era a solução, o cara precisa de tempo para trabalhar, precisa de uma pré temporada para fazer seus testes e não fazer isso no brasileiro.
Agora o Flamengo ta com um time montado para o Zé, que nem teve tempo de escalar seu time ideal com Everton Ribeiro na ponta, o time ta jogando com um esquema que usa jogadores com características diferentes, com 2 burros fortes abertos, deixando o ER que é nosso melhor jogador no banco e vai precisar contratar para se adequar o time ao esquema, ou em ultimo caso ele vai jogar com 442 no ano que vem.
O time só piora e acho que dificilmente ganha a sula.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Acho que nós não ganhamos a Copa do Brasil no detalhe, fomos melhor nos dois jogos da final e foi para pênaltis. Demos azar de jogar a ultima fora de casa. Demos azar do Tiago machucar e ir para final com o Muralha que não pega pênalti. Nós tínhamos que ter ganhado o primeiro jogo para ir para lá com uma vantagem, pq todo mundo sabe que o Muralha que não pega pênalti. O Tiago tb não e nenhuma maravilha falhou no primeiro jogo da Final. O Diego perdeu o pênalti. O Cruzeiro teve méritos tb, e um bom time treinado por um bom treinador. No nosso caso tínhamos que jogar muito mais nos dois jogos para não dar chance, o campeão tem que fazer a própria sorte.
Depois da final o time deu uma desanimada. Já tinha acontecido quando fomos eliminados da Libertadores, o time sente demais. O técnico está tentando poupar alguns jogadores para priorizar outra final para tentar “salvar” o ano. Guerreiro machucado, Diego não andava bem. Juan é velho é tem que moderar. No resto do elenco os reservas não aproveitam nenhuma chance. Geuvanio só piora deveria ter vergonha do salário que recebe e ir embora no final do ano. Romulo é nulo, Cuellar recebeu o terceiro amarelo e entre Romulo e Massa, é melhor até o Massa. Cadê o Vizeu? Geral preferia dar oportunidade pro Vizeu, deixamos o Damião sair e o Vizeu não é nem o reserva do Guerreiro pq não fez por onde. Guerreiro está machucado e quem merece entrar é o Paquetá. Arão não tem sangue, mas tb não tem concorrência, eu testaria no Brasileiro o Mancuello, outro sumido no lugar dele.
O Zé tava na hora de sair. O Rueda não é magico. Ta tentando poupar alguns jogadores, rodar o time, mas olha pro banco e é um desgosto. Berrio machucou feio, vai a acabar a meinha e Vinicius Jr que tava machucado deve voltar.
Depois da final o time deu uma desanimada. Já tinha acontecido quando fomos eliminados da Libertadores, o time sente demais. O técnico está tentando poupar alguns jogadores para priorizar outra final para tentar “salvar” o ano. Guerreiro machucado, Diego não andava bem. Juan é velho é tem que moderar. No resto do elenco os reservas não aproveitam nenhuma chance. Geuvanio só piora deveria ter vergonha do salário que recebe e ir embora no final do ano. Romulo é nulo, Cuellar recebeu o terceiro amarelo e entre Romulo e Massa, é melhor até o Massa. Cadê o Vizeu? Geral preferia dar oportunidade pro Vizeu, deixamos o Damião sair e o Vizeu não é nem o reserva do Guerreiro pq não fez por onde. Guerreiro está machucado e quem merece entrar é o Paquetá. Arão não tem sangue, mas tb não tem concorrência, eu testaria no Brasileiro o Mancuello, outro sumido no lugar dele.
O Zé tava na hora de sair. O Rueda não é magico. Ta tentando poupar alguns jogadores, rodar o time, mas olha pro banco e é um desgosto. Berrio machucou feio, vai a acabar a meinha e Vinicius Jr que tava machucado deve voltar.
O nosso elenco atual meio que reflete a população do estado.
Perdeu um jogo aqui, ta tudo bem, ta tudo tranquilo, semana que vem tem outro. Teve um tiroteio ali, sem problema, daqui a pouco passa. Foi eliminado aqui, que bom, vamos ficar mais focados na outra competição. Mataram um ali, a isso acontece toda hora.
É a mesma indiferença, a mesma prostração.
Flamengo
Manda embora todo mundo, bando de vadios.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Aprendiz
- Contato:
Totalmente desacreditado com esse time, mas vamo passar raiva hoje a noite...
VERGONHA NA CARA, FLAMENGO!
VERGONHA NA CARA, FLAMENGO!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22