Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
Rpz o boga da galinhada tá mais trancada que tudo. Ainda acredito que precisa de um milagre pra eles não serem campeões, mas eu vou rir demais se não ganharem.
Editado pela última vez por Tico_Bahiano em 23 Out 2017 21:00, em um total de 1 vez.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Essa eu preciso falar, foi MUITO pênalti mesmo
Agora, o Curica tem que jogar bola! Jogar mal o tempo todo e depender de uma arbitragem ruim pra vencer o jogo não dá
Afinal, como aprendemos com o UFC...

Agora, o Curica tem que jogar bola! Jogar mal o tempo todo e depender de uma arbitragem ruim pra vencer o jogo não dá
Afinal, como aprendemos com o UFC...

rapaz, quem diria...temos um campeonato ainda
Ponte sempre arrega pro Curica, e Cruzeiro de orgulho ferido por perder o clássico pode engrossar o caldo. Por isso, acho difícil a pipocada.Sky escreveu: ↑23 Out 2017 21:03Não tem milagre nenhum aí. Na próxima rodada tem Ponte vs Curica e Palmares vs Cruzeiro. Se rolar um empate em Campinas e os porcos fizerem o dever de casa, chegam no confronto direto 4 pontos atrás, com chance de vencer e cair pra 1.
Acontecendo isso, a mente do Curiquinha não vai aguentar![]()
Agora, se a diferença cair pro confronto direto... aí meu amigo, pode ressuscitar o meme do #EMPOLGOU

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ê cacete, essa hora era pra eu estar de boas assistindo as rodadas tomando umas caipirinhas e vendo rindo a briga por Libertadores e contra o rebaixamento.
Mas esses filhos da puta tão perdendo todo jogo e agora o alerta já foi ligado
Mas esses filhos da puta tão perdendo todo jogo e agora o alerta já foi ligado
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu sabia. A campanha do Corinthians não fazia sentido algum, era um misto de bom trabalho tático, com confiança dos jogadores vencendo e o fato de ser azarão também contribuía. Corinthians não tem time para ser campeão brasileiro, por isso eu sabia que o Flamengo não poderia abandonar o campeonato, que a campanha ilusória do Corinthians iria aparecer em algum momento, mas esse filhos da puta milionários chupa-sangues não tem nenhum respeito pela camisa do Flamengo. Porcada só não leva se pipocar. E que vergonha para Santos e Grêmio.
Se vocês ganharem a Libertadores, ok, mas é vergonha, sim: Mesmo com jogadores poupados, a decisão de poupá-los em alguns momentos, para a Copa do Brasil sobretudo, foi uma decisão muito equivocada. Para além das derrotas com times misto e reserva, ainda assim o Grêmio perdeu muitas chances de se aproximar do Corinthians.
o time do Santos é limitadíssimo, elenco por elenco não acho melhor nem que o do SP. O topo da tabela está muito acima da capacidade...
- ralf scarface
- Contato:
Rapaz o Curica ta fazendo de tudo pra entregar a paçoca. WAR Palmeiras 

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Mesmo o Santos estando jogando um futebol mais ou menos; ele tem a vantagem de assistir o clássico daqui há duas rodadas de camarote.
E excetuando uma vitória do líder, qualquer resultado é bom/ótimo.
Um empate é desastroso para o Corinthians, porque outra vez jogará em casa, e deixaria dois pontos pelo caminho.
E caso o Santos vença o seu jogo (tudo é possível), a diferença entre ambos seria apenas dois pontos; em seis rodadas.
E o Corinthians indo visitar o Atlético PR na sequência e o Palmeiras retornando para casa.
O Santos está vivo.
Única coisa que não entendo, é o que eu escrevi ontem, é a falta de apoio ao time que está em 03º no campeonato e com chances reais de título ter o público que tem; não entra na minha cabeça.
Um empate é desastroso para o Corinthians, porque outra vez jogará em casa, e deixaria dois pontos pelo caminho.
E caso o Santos vença o seu jogo (tudo é possível), a diferença entre ambos seria apenas dois pontos; em seis rodadas.
E o Corinthians indo visitar o Atlético PR na sequência e o Palmeiras retornando para casa.
O Santos está vivo.
Única coisa que não entendo, é o que eu escrevi ontem, é a falta de apoio ao time que está em 03º no campeonato e com chances reais de título ter o público que tem; não entra na minha cabeça.
Santos teve todas as chances para encostar, mais não ganha dos times da zona de rebaixamento. Santos era para ser líder.Opinião escreveu: ↑24 Out 2017 07:33Mesmo o Santos estando jogando um futebol mais ou menos; ele tem a vantagem de assistir o clássico daqui há duas rodadas de camarote.
O Santos está vivo.
Ganhou no sufoco do atlético goianiense.
Oque se aplica ao curica, se aplica ao Santos.
Oque mantem a esperança na torcida do Palmeiras é a bola que o curica não ta jogando. Oque desanima a torcida do Santos é a bola que o time não ta jogando.
E questão de publico o Santos não tem a muito tempo na vila.
Quando joga no porcoembu a coisa muda.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Apesar da posição os lambaris tem um dos piores futebol do campeonato, dói até de assistir.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Basta ver o futebol deles mestre Opinião da massa.Opinião escreveu: ↑24 Out 2017 07:33Mesmo o Santos estando jogando um futebol mais ou menos; ele tem a vantagem de assistir o clássico daqui há duas rodadas de camarote.
O Santos está vivo.
Apesar da posição os lambaris tem um dos piores futebol do campeonato, dói até de assistir.

Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sim. Força Bambi. Bora sair de vez de perto do Z4
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).