GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 24 Out 2017 10:19

Filho_da_D.Florinda escreveu:
24 Out 2017 07:16
Assim como teve ano que o Messi só ganhou em razao do nome.
concordo, vamos analisar os premios de 2008 pra ca:

2008 - foi uma temporada bem parelha de Ronaldo e Messi o que definiu foi a CL do United, ok, acho justo - Ronaldo
2009 - acho que esse não tem o que discutir, Messi destruiu a temporada inteira - Messi
2010 - Iniesta merecia pois além de jogar muito no Barcelona foi um dos responsáveis para o título da Copa do Mundo da Espanha - Iniesta
2011 - Mais uma temporada espetacular do Messi, sendo decisivo mais uma vez na CL. - Messi
2012 - Chelsea ganhou a CL, Messi foi o artilheiro da competição e lider de assistencias ,fez mais de 90 gols na temporada - Messi
2013 - Bayern dominou a temporada, Ribery foi decisivo para o time Alemao, dos 3 finalistas era o que mais merecia - Ribery
2014 - Real ganhou a CL mas Ronaldo não foi decisivo e Messi chegou a final da Copa do Mundo - Messi
2015 - Barcelona foi arrasador e Messi decisvo para CL - Messi
2016 - Real ganhou a CL mais uma vez mas Ronaldo mais uma vez não foi decisivo nas fases de mata a mata, Portugal ganhou a Euro mas ele tb quase não fez nada na competiçao, Griezmann merecia ter vencido se não tivesse sumido na decisão da Eurocopa, Messi foi o artilheiro da temporada, ganhou o Espanhol e a Copa do Rei sendo decisivo, foi melhor que o português, também foi finalista da da Copa América sendo decisivo até a final mas não levou. Aqui poderia ter sido o Griezmann mesmo peidando na hora decisiva -Messi
2017- Ronaldo foi decisivo na conquista da CL do Real - Ronaldo

Na minha analise, Ronaldo 2 bolas de Ouro, Messi 6 bolas de ouro.

Tags:

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26396
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 24 Out 2017 10:21

kkkkkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 24 Out 2017 10:37

Dumog escreveu:
24 Out 2017 10:21
:rolleyes:
faz a tua análise em vez de ficar mandando carinha

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4729
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 24 Out 2017 11:18

alexvozao escreveu:
24 Out 2017 10:19
concordo, vamos analisar os premios de 2008 pra ca:

2008 - foi uma temporada bem parelha de Ronaldo e Messi o que definiu foi a CL do United, ok, acho justo - Ronaldo
2009 - acho que esse não tem o que discutir, Messi destruiu a temporada inteira - Messi
2010 - Iniesta merecia pois além de jogar muito no Barcelona foi um dos responsáveis para o título da Copa do Mundo da Espanha - Iniesta
2011 - Mais uma temporada espetacular do Messi, sendo decisivo mais uma vez na CL. - Messi
2012 - Chelsea ganhou a CL, Messi foi o artilheiro da competição e lider de assistencias ,fez mais de 90 gols na temporada - Messi
2013 - Bayern dominou a temporada, Ribery foi decisivo para o time Alemao, dos 3 finalistas era o que mais merecia - Ribery
2014 - Real ganhou a CL mas Ronaldo não foi decisivo e Messi chegou a final da Copa do Mundo - Messi
2015 - Barcelona foi arrasador e Messi decisvo para CL - Messi
2016 - Real ganhou a CL mais uma vez mas Ronaldo mais uma vez não foi decisivo nas fases de mata a mata, Portugal ganhou a Euro mas ele tb quase não fez nada na competiçao, Griezmann merecia ter vencido se não tivesse sumido na decisão da Eurocopa, Messi foi o artilheiro da temporada, ganhou o Espanhol e a Copa do Rei sendo decisivo, foi melhor que o português, também foi finalista da da Copa América sendo decisivo até a final mas não levou. Aqui poderia ter sido o Griezmann mesmo peidando na hora decisiva -Messi
2017- Ronaldo foi decisivo na conquista da CL do Real - Ronaldo

Na minha analise, Ronaldo 2 bolas de Ouro, Messi 6 bolas de ouro.
Qual o critério que você usa pra dizer que o Ribery foi decisivo na temporada/conquista da Champions 2012/2013 e para dizer que o Cristiano Ronaldo NÃO foi decisivo na UCL 2013/2014 quando este marcou 17 gols (recorde), 5 assistências no torneio? (Aqui você pode levar em conta os adversários no caso dos gols do Cristiano, porém, você cita o vice do Messi na Copa 2014 como ponto chave, os 4 gols do Messi na Copa foram contra seleções de ponta? Argélia, Irã, Bósnia?) Vale lembrar que o CR7 fez dois gols na semi final contra o Bayern na volta e teve participação direta no gol da vitória do Real por 1x0 na ida, algumas coisas BEM tendenciosas nessa lista.

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Lobo Branco » 24 Out 2017 11:57

Calma aí, CR24 não foi melhor que Messi de 2009 a 2012 nem FODENDO! Messi na época do cabelo emo argentino não tinha pra ngm, tava mto a frente dos demais

Enfim, acho q todos os prêmios de melhor do mundo da FIFA foram justos.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4729
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 24 Out 2017 11:58

Filho_da_D.Florinda escreveu:
24 Out 2017 11:52
2014 tranquilamente o título era do Cris. Grande bosta ter chego a final da copa do mundo com uma amarelada atrás da outra.
Nessa eu concordo com você, essa lista foi um dos piores posts que já vi por aqui em relação a futebol.

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3312
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Platino » 24 Out 2017 12:10

Que bosta de cabo a rabo esse post do alexvozão.

Vai vigiar o badoo da patroa vai vozão.
Editado pela última vez por Platino em 24 Out 2017 12:22, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11381
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 24 Out 2017 12:15

Tonio Kröger escreveu:
24 Out 2017 12:11
Imagem
=))
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 24 Out 2017 12:56

como previsto fãs do robô não sabem argumentar, só piadinha e trolagem

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 24 Out 2017 13:09

Counter escreveu:
24 Out 2017 11:18
Qual o critério que você usa pra dizer que o Ribery foi decisivo na temporada/conquista da Champions 2012/2013 e para dizer que o Cristiano Ronaldo NÃO foi decisivo na UCL 2013/2014 quando este marcou 17 gols (recorde), 5 assistências no torneio? (Aqui você pode levar em conta os adversários no caso dos gols do Cristiano, porém, você cita o vice do Messi na Copa 2014 como ponto chave, os 4 gols do Messi na Copa foram contra seleções de ponta? Argélia, Irã, Bósnia?) Vale lembrar que o CR7 fez dois gols na semi final contra o Bayern na volta e teve participação direta no gol da vitória do Real por 1x0 na ida, algumas coisas BEM tendenciosas nessa lista.
na Cl de 2014 Ronaldo só fez gol até as oitavas depois sumi nas quartas, semi e final, muito pouco para quem ganhou bola de ouro, em relação ao Messi 2014 ele foi fundamental para a Argentina chegar na final, time da Argentina era bem limitado e mesmo assim chegou na final

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8067
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 24 Out 2017 13:25

Mestre Kiko veio com as 4 ferraduras no peito, e o Mestre Tonho jogou a cal com esse gif =))

Imagem
[/quote]

Isso que dá brincar com coisa séria.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Boxing » 24 Out 2017 13:26

Já que estão nesse assunto, único que acho realmente injusto ai dos prêmios foi o de 2016 que inclusive tem vários videos comparando a temporada de ambos e o Messi jogou bem mais.

De resto não tem muito o que corrigir IMO.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4729
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 24 Out 2017 13:46

alexvozao escreveu:
24 Out 2017 13:09
na Cl de 2014 Ronaldo só fez gol até as oitavas depois sumi nas quartas, semi e final, muito pouco para quem ganhou bola de ouro, em relação ao Messi 2014 ele foi fundamental para a Argentina chegar na final, time da Argentina era bem limitado e mesmo assim chegou na final
Você tá maximizando os feitos de um e minimizando o de outro de acordo com seu gosto pessoal. O Ronaldo fez 17 gols nessa Champions, na semi final teve participação direta no 1x0 do Real e fez 2 gols no jogo de volta como eu já disse, contra o Borussia também anotou 1 gol, 3x0, lembrando que o jogo de volta foi 2x0 pro Dortmund. Quero reiterar a comparação que você fez com o Ribery, estou sem tempo de pesquisar mais a fundo então gostaria que explanasse os números do francês na UCL 12/13, gols, assistências etc, "jogar bem" é MUITO SUBJETIVO.
Sobre o Messi, vejamos, os gols foram marcados contra a Bósnia, Argélia e Irã, seleções sem expressão alguma, o gol salvador da Argentina contra a poderosa Suiça saiu aos 118min da prorrogação marcado pelo Di Maria, nas quartas quem garantiu o 1x0 foi o Higuain, na semi final foi nos penaltis e na final perdeu um gol cara a cara com o Neuer quando o jogo estava 0x0. Não fez gol nas oitavas, quartas, semi e final. E não tem essa de time limitado da Argentina, a seleção argentina, exceto contra Alemanha e talvez Holanda era favorita em TODOS os jogos, não é um mérito a se exaltar levar a seleção a vitória contra Argélia, Bósnia, Irã, é obrigação, ainda mais se tratando de Messi.
O critério que tu usa pra maximizar o Messi é o mesmo que tu usa pra diminuir o Ronaldo, pra mim teu post não faz sentido algum.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Out 2017 14:55

Montfort escreveu:
24 Out 2017 13:25
Mestre Kiko veio com as 4 ferraduras no peito, e o Mestre Tonho jogou a cal com esse gif =))

Imagem
Isso que dá brincar com coisa séria.
[/quote]

Esta GIF do bobo alegre - Foi Genial
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 24 Out 2017 18:16

Counter escreveu:
24 Out 2017 13:46
Você tá maximizando os feitos de um e minimizando o de outro de acordo com seu gosto pessoal. O Ronaldo fez 17 gols nessa Champions, na semi final teve participação direta no 1x0 do Real e fez 2 gols no jogo de volta como eu já disse, contra o Borussia também anotou 1 gol, 3x0, lembrando que o jogo de volta foi 2x0 pro Dortmund. Quero reiterar a comparação que você fez com o Ribery, estou sem tempo de pesquisar mais a fundo então gostaria que explanasse os números do francês na UCL 12/13, gols, assistências etc, "jogar bem" é MUITO SUBJETIVO.
Sobre o Messi, vejamos, os gols foram marcados contra a Bósnia, Argélia e Irã, seleções sem expressão alguma, o gol salvador da Argentina contra a poderosa Suiça saiu aos 118min da prorrogação marcado pelo Di Maria, nas quartas quem garantiu o 1x0 foi o Higuain, na semi final foi nos penaltis e na final perdeu um gol cara a cara com o Neuer quando o jogo estava 0x0. Não fez gol nas oitavas, quartas, semi e final. E não tem essa de time limitado da Argentina, a seleção argentina, exceto contra Alemanha e talvez Holanda era favorita em TODOS os jogos, não é um mérito a se exaltar levar a seleção a vitória contra Argélia, Bósnia, Irã, é obrigação, ainda mais se tratando de Messi.
O critério que tu usa pra maximizar o Messi é o mesmo que tu usa pra diminuir o Ronaldo, pra mim teu post não faz sentido algum.
Cara futebol não é somente estatísticas, jogador tem que ser decisivo para ser o melhor da temporada, 2014 vc fala do gol do Dia Maria mas esquece que a jogada e assistência foi do Messi que em uma arrancada passou por dois e tocou pra ele, na semi ele criou duas oportunidades de gol uma o Higuaín perdeu e outra não lembro, na final, ele teve uma única chance e chutou pra fora, fora isso deu duas assistências para o Higuaín que perdeu bem mais fácil, ele não se escondeu, se o chute dele tivesse entrado ou umas das assistências tivesse se convertido em gol, alguém duvidaria de quem seria aquela bola de ouro de 2014??? É esse o contexto.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jovemsurpreso e 47 visitantes