GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
- Lobo Branco
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Calma aí, CR24 não foi melhor que Messi de 2009 a 2012 nem FODENDO! Messi na época do cabelo emo argentino não tinha pra ngm, tava mto a frente dos demais
Enfim, acho q todos os prêmios de melhor do mundo da FIFA foram justos.
Enfim, acho q todos os prêmios de melhor do mundo da FIFA foram justos.
Tags:
Nessa eu concordo com você, essa lista foi um dos piores posts que já vi por aqui em relação a futebol.Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑24 Out 2017 11:522014 tranquilamente o título era do Cris. Grande bosta ter chego a final da copa do mundo com uma amarelada atrás da outra.
Que bosta de cabo a rabo esse post do alexvozão.
Vai vigiar o badoo da patroa vai vozão.
Vai vigiar o badoo da patroa vai vozão.
Editado pela última vez por Platino em 24 Out 2017 12:22, em um total de 1 vez.
como previsto fãs do robô não sabem argumentar, só piadinha e trolagem
na Cl de 2014 Ronaldo só fez gol até as oitavas depois sumi nas quartas, semi e final, muito pouco para quem ganhou bola de ouro, em relação ao Messi 2014 ele foi fundamental para a Argentina chegar na final, time da Argentina era bem limitado e mesmo assim chegou na finalCounter escreveu: ↑24 Out 2017 11:18Qual o critério que você usa pra dizer que o Ribery foi decisivo na temporada/conquista da Champions 2012/2013 e para dizer que o Cristiano Ronaldo NÃO foi decisivo na UCL 2013/2014 quando este marcou 17 gols (recorde), 5 assistências no torneio? (Aqui você pode levar em conta os adversários no caso dos gols do Cristiano, porém, você cita o vice do Messi na Copa 2014 como ponto chave, os 4 gols do Messi na Copa foram contra seleções de ponta? Argélia, Irã, Bósnia?) Vale lembrar que o CR7 fez dois gols na semi final contra o Bayern na volta e teve participação direta no gol da vitória do Real por 1x0 na ida, algumas coisas BEM tendenciosas nessa lista.
Mestre Kiko veio com as 4 ferraduras no peito, e o Mestre Tonho jogou a cal com esse gif

[/quote]
Isso que dá brincar com coisa séria.

[/quote]
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Já que estão nesse assunto, único que acho realmente injusto ai dos prêmios foi o de 2016 que inclusive tem vários videos comparando a temporada de ambos e o Messi jogou bem mais.
De resto não tem muito o que corrigir IMO.
De resto não tem muito o que corrigir IMO.
Você tá maximizando os feitos de um e minimizando o de outro de acordo com seu gosto pessoal. O Ronaldo fez 17 gols nessa Champions, na semi final teve participação direta no 1x0 do Real e fez 2 gols no jogo de volta como eu já disse, contra o Borussia também anotou 1 gol, 3x0, lembrando que o jogo de volta foi 2x0 pro Dortmund. Quero reiterar a comparação que você fez com o Ribery, estou sem tempo de pesquisar mais a fundo então gostaria que explanasse os números do francês na UCL 12/13, gols, assistências etc, "jogar bem" é MUITO SUBJETIVO.alexvozao escreveu: ↑24 Out 2017 13:09na Cl de 2014 Ronaldo só fez gol até as oitavas depois sumi nas quartas, semi e final, muito pouco para quem ganhou bola de ouro, em relação ao Messi 2014 ele foi fundamental para a Argentina chegar na final, time da Argentina era bem limitado e mesmo assim chegou na final
Sobre o Messi, vejamos, os gols foram marcados contra a Bósnia, Argélia e Irã, seleções sem expressão alguma, o gol salvador da Argentina contra a poderosa Suiça saiu aos 118min da prorrogação marcado pelo Di Maria, nas quartas quem garantiu o 1x0 foi o Higuain, na semi final foi nos penaltis e na final perdeu um gol cara a cara com o Neuer quando o jogo estava 0x0. Não fez gol nas oitavas, quartas, semi e final. E não tem essa de time limitado da Argentina, a seleção argentina, exceto contra Alemanha e talvez Holanda era favorita em TODOS os jogos, não é um mérito a se exaltar levar a seleção a vitória contra Argélia, Bósnia, Irã, é obrigação, ainda mais se tratando de Messi.
O critério que tu usa pra maximizar o Messi é o mesmo que tu usa pra diminuir o Ronaldo, pra mim teu post não faz sentido algum.
- Professor Ludovico
- Contato:
[/quote]
Esta GIF do bobo alegre - Foi Genial
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Cara futebol não é somente estatísticas, jogador tem que ser decisivo para ser o melhor da temporada, 2014 vc fala do gol do Dia Maria mas esquece que a jogada e assistência foi do Messi que em uma arrancada passou por dois e tocou pra ele, na semi ele criou duas oportunidades de gol uma o Higuaín perdeu e outra não lembro, na final, ele teve uma única chance e chutou pra fora, fora isso deu duas assistências para o Higuaín que perdeu bem mais fácil, ele não se escondeu, se o chute dele tivesse entrado ou umas das assistências tivesse se convertido em gol, alguém duvidaria de quem seria aquela bola de ouro de 2014??? É esse o contexto.Counter escreveu: ↑24 Out 2017 13:46Você tá maximizando os feitos de um e minimizando o de outro de acordo com seu gosto pessoal. O Ronaldo fez 17 gols nessa Champions, na semi final teve participação direta no 1x0 do Real e fez 2 gols no jogo de volta como eu já disse, contra o Borussia também anotou 1 gol, 3x0, lembrando que o jogo de volta foi 2x0 pro Dortmund. Quero reiterar a comparação que você fez com o Ribery, estou sem tempo de pesquisar mais a fundo então gostaria que explanasse os números do francês na UCL 12/13, gols, assistências etc, "jogar bem" é MUITO SUBJETIVO.
Sobre o Messi, vejamos, os gols foram marcados contra a Bósnia, Argélia e Irã, seleções sem expressão alguma, o gol salvador da Argentina contra a poderosa Suiça saiu aos 118min da prorrogação marcado pelo Di Maria, nas quartas quem garantiu o 1x0 foi o Higuain, na semi final foi nos penaltis e na final perdeu um gol cara a cara com o Neuer quando o jogo estava 0x0. Não fez gol nas oitavas, quartas, semi e final. E não tem essa de time limitado da Argentina, a seleção argentina, exceto contra Alemanha e talvez Holanda era favorita em TODOS os jogos, não é um mérito a se exaltar levar a seleção a vitória contra Argélia, Bósnia, Irã, é obrigação, ainda mais se tratando de Messi.
O critério que tu usa pra maximizar o Messi é o mesmo que tu usa pra diminuir o Ronaldo, pra mim teu post não faz sentido algum.
Soldadinho de chumbo Kratos, ele próprio que postou sobre isso no off e virou piada.KRATOSCS 85 escreveu: ↑24 Out 2017 17:09Isso ai fica zuando a esposa do cara, depois vai chora na moderação trolltino.
Procura outra.
Bicho, você é um dos que já vi várias vezes hatear e zoar quando o CR faz gol contra times de menor expressão etc, em relação ao Messi tu exalta ele por isso na Copa, cara, o Messi conduziu a Argentina contra Irã, Argélia, Suiça, Bósnia, Bélgica isso é OBRIGAÇÃO, a Argentina, no papel, era um time infinitamente superior a estes aí, a Bélgica que tinha um nível um pouco maior. Se você analisa o contexto de um você tem que analisar o do outro, a questão aqui é você dizer que o Ronaldo não foi decisivo na UCL 13/14 pro Real Madrid, o que é uma mentira. Se for levar pra esse lado quantas finalizações e chances criadas o Ronaldo também não teve nas partidas que tu fala que ele NÃO foi decisivo? É por isso que essa tua questão do "SE" não pode entrar na discussão, se tu pondera para um então pondere pra outro também. Com certeza futebol não é SÓ estatísticas, mas futebol, além de tudo, também é estatísticas.alexvozao escreveu: ↑24 Out 2017 18:16Cara futebol não é somente estatísticas, jogador tem que ser decisivo para ser o melhor da temporada, 2014 vc fala do gol do Dia Maria mas esquece que a jogada e assistência foi do Messi que em uma arrancada passou por dois e tocou pra ele, na semi ele criou duas oportunidades de gol uma o Higuaín perdeu e outra não lembro, na final, ele teve uma única chance e chutou pra fora, fora isso deu duas assistências para o Higuaín que perdeu bem mais fácil, ele não se escondeu, se o chute dele tivesse entrado ou umas das assistências tivesse se convertido em gol, alguém duvidaria de quem seria aquela bola de ouro de 2014??? É esse o contexto.
-
- Contato:
Hahaha Cr24 Press lançando matérias mentirosas..
Quando eu digo que o menino ney confundiu a cabeça dos haters...
Natacha assumiu que a relação foi curta e que foi exclusivamente sexual e que só tornou o caso público porque Ronaldo a bloqueou de todas as redes sociais. A jovem é ex-participante de um reality show muito famoso em Portugal e usou sua fama para conseguir contato com o craque.
Lógica dos haters:
Neymito bloqueia / deixa de seguir um homem - vacilão, mimimi, bobo, chato e feito...
Finazi bloqueia mulher - Mestrão, homão..
Em que mundo vamos parar?????

Natacha assumiu que a relação foi curta e que foi exclusivamente sexual e que só tornou o caso público porque Ronaldo a bloqueou de todas as redes sociais. A jovem é ex-participante de um reality show muito famoso em Portugal e usou sua fama para conseguir contato com o craque.
Lógica dos haters:
Neymito bloqueia / deixa de seguir um homem - vacilão, mimimi, bobo, chato e feito...
Finazi bloqueia mulher - Mestrão, homão..
Em que mundo vamos parar?????