Rousimar Palhares vs Ben Askren

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Fenômeno baiano
Contato:

Rousimar Palhares vs Ben Askren

Mensagem por Fenômeno baiano » 14 Dez 2014 13:17

Eai amigos?? Quem é o rei da ww fora do UFC?

one punch
Contato:

Re: Rousimar Palhares vs Ben Askren

Mensagem por one punch » 14 Dez 2014 14:02

Pior jogo possível para o Askren. O toco é muito forte e ele pega um monte de faixa preta com essa chave sinistra. Na minha opinião, o Toquinho é favorito nessa luta.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 14 Dez 2014 16:01

O Toquinho pode vencer qualquer um com esse golpe dele, qualquer um. É só puxar pra guarda e pronto, fim da luta.

Mas é aquela, tu nunca sabe quem pode defender e quem não pode. O amigo e parceiro de treinos do Askren, que é bem inferior a ele como grappler, defendeu todas as tentativas e dominou o Toco no chão. Mas foi o último a fazê-lo, depois dele geral bateu. Enfim, impossível saber. Só vendo a luta mesmo.

Agora, taí uma luta que o Askren poderia vencer em pé. Ele sempre opta por jogar no chão, mas contra o Toquinho que tem essa grande arma no chão e que é horrível em pé, quem sabe o Askren não optaria por trocar? Não sei. Ele garante que seu jogo em pé é muito melhor que as pessoas pensam e talvez fosse a luta para provar isso.

O Fitch tava dando um pau no Toco em pé, tudo bem que a luta tinha acabado de começar mas o Fitch já havia conectado golpes duros.

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 14 Dez 2014 16:38

O Toquinho é muito forte para um meio médio, talvez esse seja um dos fatores de alguem ainda não defendido essa chave nessa categoria.
Agora não consigo imaginar quem dos dois seja melhor na trocação. O Askren parece que nunca se preocupou muito em desenvolver a trocação, pois ele pode quedar qualquer um e sempre confia no queixo para aguentar as pancadas ate conseguir um clinche.
Seria interessante o Askren tentar a trocação em alguma luta.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 14 Dez 2014 17:40

Acho que o Toco finaliza, mas engraçado como estilos fazem lutas, o toco também arranca a perna do lawler, mas seria estuprado pelo barba e acho que pelo rory tb.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 14 Dez 2014 21:20

Como a galera disse, o Toquinho é o pior jogo possível pro Askren. Pior até que Demian e Serginho.
Apostaria no brasileiro. Não creio o Askren resistiria a chave. Em pé seria chumbo trocado. Os dois são muito limitados. Acho que o Toquinho tenderia a levar vantagem por ser bem mais forte...

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 15 Dez 2014 00:37

como é a trocação desse askren? seria crucial nos rounds iniciais.

mas acredito que teria que se esforçar pra ser pior que o toquinho em pé, portanto, vejo vantagem pra ele nessa. mas toquinho poderia se embolar com ele, e sair com a perna...

mas isso tudo só nos rounds iniciais né, toquinho, mesmo menor, ainda tem muita massa, não acho que o gas dele passe do terceiro round.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 15 Dez 2014 10:33

Toquinho finalizaria o Askren, venho batendo nessa tecla há muito tempo já, Toco é o pior jogo possível para o Askren, de longe, e outra, ele nem precisa quedar para soltar sua finalização, é só clinchar e cair na perna do adversário.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 15 Dez 2014 15:17

Cara , acho que o Toco venceria essa luta em inclusive em pé.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 16 Dez 2014 01:07

luizmma escreveu:Cara , acho que o Toco venceria essa luta em inclusive em pé.
Impossível saber isso, ele nunca trocou com ninguém na carreira. E não é preciso de muito para vencer o Toquinho em pé, onde ele é semi leigo.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 16 Dez 2014 17:31

nobremaia escreveu:
Impossível saber isso, ele nunca trocou com ninguém na carreira. E não é preciso de muito para vencer o Toquinho em pé, onde ele é semi leigo.
Contra o Dan Miller ele tava indo bem,até deu um chutasso,mas dps levou um notdall grosseiro

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 16 Dez 2014 22:11

Philly Shell escreveu:
Em pé é briga de foice no escuro. Pelo que eu vi do Askren contro Hireon, ele é horrível em pé, mas treina na Duke Roufus, com gnt como Pettis, deve ter evoluido.
Porra, mas o cara tava iniciando no MMA na época, né? Não tinha nem 2 anos de carreira.

Naquela época ele nem sabia trocar nada, mas isso foi há mais de 3 anos atrás. Acredito que deva ter evoluído.
IceCold escreveu: Contra o Dan Miller ele tava indo bem,até deu um chutasso,mas dps levou um notdall grosseiro
Mas o Dan é inofensivo em pé, né? Lento, sem punch, horrível ofensivamente e defensivamente, etc. É estritamente grappler.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 17 Dez 2014 06:16

nobremaia escreveu:
Porra, mas o cara tava iniciando no MMA na época, né? Não tinha nem 2 anos de carreira.

Naquela época ele nem sabia trocar nada, mas isso foi há mais de 3 anos atrás. Acredito que deva ter evoluído.

Mas o Dan é inofensivo em pé, né? Lento, sem punch, horrível ofensivamente e defensivamente, etc. É estritamente grappler.
nobre, temos que concordar que o Toco até agora mostrou mais trocação que o Askren, justamente por essa luta contra o Dan Miller, o funky em nenhuma de suas lutas mostrou ter um bom fundamento nessa área, o que não quer dizer que o Toco seja de fato melhor que ele na trocação, mas é o que eles mostraram até agora, o que nos resta é esperar e ver se o Askren realmente evoluiu nesse aspecto num confronto que o grappling não o favoreça, como contra o Toco.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 17 Dez 2014 15:13

Contra o Lombard o Toco foi estuprado em pé.

Sobre a luta eu acho que o Toquinho finalizaria.
Imagem

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 17 Dez 2014 21:56

Axe_Spartan escreveu:
nobre, temos que concordar que o Toco até agora mostrou mais trocação que o Askren, justamente por essa luta contra o Dan Miller, o funky em nenhuma de suas lutas mostrou ter um bom fundamento nessa área, o que não quer dizer que o Toco seja de fato melhor que ele na trocação, mas é o que eles mostraram até agora, o que nos resta é esperar e ver se o Askren realmente evoluiu nesse aspecto num confronto que o grappling não o favoreça, como contra o Toco.
Axe, na luta com o Miller o Toquinho já era lutador de MMA há 8 anos. E ele simplesmente conseguiu conectar bons golpes em um cara horrível e depois quase foi nocauteado por esse mesmo cara, não acho que ele tenha mostrado absolutamente nada demais naquela luta e nem que ele seria melhor que o Askren trocando. O Askren nunca trocou com ninguém, a não ser o Hieron quando ele ainda estava começando a lutar MMA e o fato dele ter ido mal não quer dizer que ele é inferior ao Toquinho, que sempre se mostrou horrível em pé sua carreira inteira. O Hieron é MUITO melhor que o Toquinho em pé e o fato do Askren na época estar lutando MMA há bem pouco tempo não pode ser ignorado.
Lex Babyface escreveu:Contra o Lombard o Toco foi estuprado em pé.
Tá se referindo ao meu comentário? Se for, eu me referia ao Belcher.

Responder