kyo_spirit escreveu: 28 Set 2017 10:12
Se vc reparar na carreira do Diego (o q perdeu penal ontem) se esperava muitoooooooo mais dele.
COm 18 anos arrebentando em conquista de Brasileirão todo mundo esperava q esse cara fosse pros maiores clubes da Europa e fosse destaque por lá. Jogou marromeno na Espanha e na Itália e nunca correspondeu às expectativas
Eu já acho que o Diego fez uma carreira muito interessante na europa, apesar de não ter conseguido brilhar em um gigante europeu.
O cara foi campeão mundial pelo Porto. Jogou muita bola no Werder Bremen, onde foi eleito craque do campeonato alemão, vice campeão da bundesliga e levou o time ate uma final de liga europa e tbm foi bem na primeira passagem pelo Atletico de Madrid, onde ganhou uma liga europa jogando pra caralho na final com o Falcão Garcia. Na Juventus ele começou bem, depois teve uma queda e optou por voltar pra Alemanha no final da temporada
Ta longe de ser uma eterna promessa e mesmo sem ter. a grife do Robinho, acho que fez uma carreira mais consistente que o parça do Santos (em nivel de europa)