Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Horus
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 21 Out 2017 13:57

KRATOSCS 85 escreveu:
19 Out 2017 22:32
Mestre, me permita usar essa frase no meu facebook, que frase linda.
Claro que pode usar essa frase se quiser.
café c/ leite escreveu:
19 Out 2017 22:35
Mudou, agora estou convencido que você se teletransportou.
Ironia detectada. E não estou aqui para convencer as pessoas, estou aqui para contar a minha história, independentemente se elas acreditem ou não.
tjeua escreveu:
19 Out 2017 23:08
Mas então se vc nunca gostou de comer, quando vc se imaginou em uma relação sexual gay vc se imaginou dando, pq vc deu a entender q gostou...

Correto?
Você se esqueceu do sexo oral. Imaginei eu chupando um pau bem duro. Nada de comer ou dar cu.
rodrigoreis79 escreveu:
20 Out 2017 06:59
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 21 Out 2017 14:06

Horus escreveu:
21 Out 2017 13:57
Claro que pode usar essa frase se quiser.

Ironia detectada. E não estou aqui para convencer as pessoas, estou aqui para contar a minha história, independentemente se elas acreditem ou não.

Você se esqueceu do sexo oral. Imaginei eu chupando um pau bem duro. Nada de comer ou dar cu.

Imagem
Boa mestre, chupar um pau desde seja de um amigo nas regras da broderagem não é considerado viadagem não.

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 21 Out 2017 16:39

Chaves 67 escreveu:
21 Out 2017 14:06
Boa mestre, chupar um pau desde seja de um amigo nas regras da broderagem não é considerado viadagem não.
Sinto aquele cheiro de trollagem...

Não estou aqui para afirmar que chupar um pau é menos "viadagem" que dar ou comer um cu. E nunca chupei um pau, apenas imaginei eu chupando um.

E quem sou eu para afirmar que isso ou aquilo é "viadagem" ? Quem permite a "viadagem" é Deus, resolva-se com Ele.

Só admiti que não gosto da ideia de ter o ânus alargado ou da ideia de alargar o ânus de um ser vivo.
Editado pela última vez por Horus em 21 Out 2017 19:18, em um total de 1 vez.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 21 Out 2017 16:59

Horus escreveu:
21 Out 2017 16:39
Sinto aquele cheiro de trollagem...

Não estou aqui para afirmar que chupar um pau é menos "viadagem" que dar ou comer um cu. E nunca chupei um pau, apenas imaginei eu chupando um.

E quem sou eu para afirmar que isso ou aquilo é "viadagem" ? Quem permite a "viadagem" é Deus, resolva-se com ele.

Só admiti que não gosto da ideia de ter o ânus alargado ou da ideia de alargar o ânus de um ser vivo.
Na sua imaginação você trocava olhares com o pauzudão ? Deixou ele gozar na sua boca ?

Se por um acaso não, não é viadagem, pode ficar tranquilo.

LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeandroDF » 21 Out 2017 17:17

Que tópicos estranho.

Passou de dorgas, teletransporte e outras viagens para rola e ré no quibe. Como vocês conseguem?

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 21 Out 2017 17:49

o importante é ter a consciência tranquila

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 21 Out 2017 18:15

Wow , tô fora desse tópico meu trabalho aqui foi concluído.

Obrigado a todos boa sorte a que fica

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 21 Out 2017 19:37

Enfim, infelizmente alguns amigos querem abandonar o tópico... Não me importa mais a minha sexualidade, o que eu quero dizer é que, para mim, essas experiências "de outro mundo" são 10 vezes mais prazerosas que qualquer sexo ou punheta... E eu sei bem que estou mais para exceção que regra...

Tentando voltar ao mundo mais conhecido, fiz o vestibular ontem e passei. Era só uma redação.

Imagem

Não tenho medo! Quem quiser acreditar eu mim, que acredite! Quem quiser acreditar nos haters, que acredite neles! Quem estiver em dúvida, que continue na dúvida! O tempo é o senhor da razão, e a verdade prevalecerá!

...

Pelo que me parece, os haters só têm um nick por trás... Já eu tenho meu rosto, meu nome completo e toda uma história.

phpBB [video]

LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeandroDF » 21 Out 2017 21:43

Horus escreveu:
21 Out 2017 19:37
Enfim, infelizmente alguns amigos querem abandonar o tópico... Não me importa mais a minha sexualidade, o que eu quero dizer é que, para mim, essas experiências "de outro mundo" são 10 vezes mais prazerosas que qualquer sexo ou punheta... E eu sei bem que estou mais para exceção que regra...

Tentando voltar ao mundo mais conhecido, fiz o vestibular ontem e passei. Era só uma redação.
Spoiler:
Imagem
Não tenho medo! Quem quiser acreditar eu mim, que acredite! Quem quiser acreditar nos haters, que acredite neles! Quem estiver em dúvida, que continue na dúvida! O tempo é o senhor da razão, e a verdade prevalecerá!

...

Pelo que me parece, os haters só têm um nick por trás... Já eu tenho meu rosto, meu nome completo e toda uma história.
Spoiler:
phpBB [video]
Porque você não usa o tópico como teu roteiro pros vídeos? Tem gente que prefere ler ao ver os vídeos, meu caso, e outros o contrário. Não perderia público e já tem muita gente aguardando esses seus vídeos a um bom tempo.

Vai colocando aqui o que já escreveu. Eu sempre tive curiosidade em relação aos aliens. Nunca vi. Tem gente que acredita neles como seres realmente interplanetários. Outros os veem como seres interdimensionais ou até mesmo seres humanos evoluídos. Como eles são pra você? Que relações teve com eles?

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 22 Out 2017 06:42

Bela musica Horus. Eu sou um apreciador do universo, suas historias vão me enriquecer demais.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 22 Out 2017 10:12

Mestre, o que tem a dizer sobre o ovni que apareceu em Peruíbe essa semana?

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 23 Out 2017 09:03

Perguntas:

-Vc já usou que tipos de drogas?
-Além de maconha e álcool, usava alguma outra droga com frequência?

Abraço
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 26 Out 2017 18:03

Lobo Branco escreveu:
21 Out 2017 16:59
Na sua imaginação você trocava olhares com o pauzudão ? Deixou ele gozar na sua boca ?

Se por um acaso não, não é viadagem, pode ficar tranquilo.
Não e não. Mas não importa... Deixa isso pra lá... Seguindo em frente!
LeandroDF escreveu:
21 Out 2017 17:17
Que tópicos estranho.

Passou de dorgas, teletransporte e outras viagens para rola e ré no quibe. Como vocês conseguem?
Existindo.
LeandroDF escreveu:
21 Out 2017 21:43
Porque você não usa o tópico como teu roteiro pros vídeos? Tem gente que prefere ler ao ver os vídeos, meu caso, e outros o contrário. Não perderia público e já tem muita gente aguardando esses seus vídeos a um bom tempo.

Vai colocando aqui o que já escreveu. Eu sempre tive curiosidade em relação aos aliens. Nunca vi. Tem gente que acredita neles como seres realmente interplanetários. Outros os veem como seres interdimensionais ou até mesmo seres humanos evoluídos. Como eles são pra você? Que relações teve com eles?
Não usarei o tópico como roteiro pois iniciei este tópico com uma "bomba". Vou tentar iniciar meu canal de modo mais racional, mais calmo.

Sobre os aliens, não posso dizer muito. Realmente não sei se são nós mesmos no futuro, se são seres de outros planetas ou de outras dimensões. Mas ACHO que são seres de outros planetas e que podem, com mais frequência que nós, acessar outras dimensões. A relação que tive com eles foi a que tentei descrever no primeiro post: basicamente um deles me zoando que eu dava muita importância à maconha.
marofa escreveu:
22 Out 2017 10:12
Mestre, o que tem a dizer sobre o ovni que apareceu em Peruíbe essa semana?
Nada.
Leeo escreveu:
23 Out 2017 09:03
Perguntas:

-Vc já usou que tipos de drogas?
-Além de maconha e álcool, usava alguma outra droga com frequência?

Abraço
Maconha, álcool, cigarro, cocaína, benzina e cheirinho da loló.

Com frequência, só maconha, álcool e cigarro mesmo.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 26 Out 2017 19:31

Comece o canal Horus, só aqui do fórum vai ter um monte de inscritos!

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 26 Out 2017 21:19

Não li o tópico todo mas meu brother, sem querer ofender ou insinuar nada: você já fez ou faz algum acompanhamento psiquiátrico?

Responder