Lobo Branco escreveu: ↑21 Out 2017 16:59
Na sua imaginação você trocava olhares com o pauzudão ? Deixou ele gozar na sua boca ?
Se por um acaso não, não é viadagem, pode ficar tranquilo.
Não e não. Mas não importa... Deixa isso pra lá... Seguindo em frente!
LeandroDF escreveu: ↑21 Out 2017 17:17
Que tópicos estranho.
Passou de dorgas, teletransporte e outras viagens para rola e ré no quibe. Como vocês conseguem?
Existindo.
LeandroDF escreveu: ↑21 Out 2017 21:43
Porque você não usa o tópico como teu roteiro pros vídeos? Tem gente que prefere ler ao ver os vídeos, meu caso, e outros o contrário. Não perderia público e já tem muita gente aguardando esses seus vídeos a um bom tempo.
Vai colocando aqui o que já escreveu. Eu sempre tive curiosidade em relação aos aliens. Nunca vi. Tem gente que acredita neles como seres realmente interplanetários. Outros os veem como seres interdimensionais ou até mesmo seres humanos evoluídos. Como eles são pra você? Que relações teve com eles?
Não usarei o tópico como roteiro pois iniciei este tópico com uma "bomba". Vou tentar iniciar meu canal de modo mais racional, mais calmo.
Sobre os aliens, não posso dizer muito. Realmente não sei se são nós mesmos no futuro, se são seres de outros planetas ou de outras dimensões. Mas ACHO que são seres de outros planetas e que podem, com mais frequência que nós, acessar outras dimensões. A relação que tive com eles foi a que tentei descrever no primeiro post: basicamente um deles me zoando que eu dava muita importância à maconha.
marofa escreveu: ↑22 Out 2017 10:12
Mestre, o que tem a dizer sobre o ovni que apareceu em Peruíbe essa semana?
Nada.
Leeo escreveu: ↑23 Out 2017 09:03
Perguntas:
-Vc já usou que tipos de drogas?
-Além de maconha e álcool, usava alguma outra droga com frequência?
Abraço
Maconha, álcool, cigarro, cocaína, benzina e cheirinho da loló.
Com frequência, só maconha, álcool e cigarro mesmo.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.