Wanderley Luxemburgo:" Tudo que acontece no futebol hoje, a maioria fui eu que trouxe"
Re: Wanderley Luxemburgo:" Tudo que acontece no futebol hoje, a maioria fui eu que trouxe"
luxemburgo é o mesmo que disse que nao tem nada a aprender com os times na copa do mundo
mesmo com o sampaoli fazendo excelente trabalho no chile ele minimiza tudo
ele vive numa realidade paralela
só ele é quem sabe tudo
os outros estão errados
ele é tão bom que nao faz um trabalho decente ha anos e ninguem o quer aqui
mesmo com o sampaoli fazendo excelente trabalho no chile ele minimiza tudo
ele vive numa realidade paralela
só ele é quem sabe tudo
os outros estão errados
ele é tão bom que nao faz um trabalho decente ha anos e ninguem o quer aqui
Re: Wanderley Luxemburgo:" Tudo que acontece no futebol hoje, a maioria fui eu que trouxe"
Demitido do sport
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Victor Silva
- Contato:
Uma pena, ele ficou puto com a decisão e eu tbm. Time do Sport e lama demais. Disseram na TV que ele.queria os reservas para priorizar o BR e a diretoria falou para colocar os titulares. Perdeu e foi demitido, deve ter alguma treta por trás aí.
Tomara que feche logo com o Palmeiras ou com o mengaum pq o Luxa faz falta no brasileirão.
Tomara que feche logo com o Palmeiras ou com o mengaum pq o Luxa faz falta no brasileirão.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Professor Ludovico
- Contato:
Tá louco? Que feche com o Mengaum então ou com o Vascaum.Victor Silva escreveu: ↑26 Out 2017 23:15Uma pena, ele ficou puto com a decisão e eu tbm. Time do Sport e lama demais. Disseram na TV que ele.queria os reservas para priorizar o BR e a diretoria falou para colocar os titulares. Perdeu e foi demitido, deve ter alguma treta por trás aí.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Acho q agora acabou de vez a carreira dele para pojetos sérios
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Victor Silva
- Contato:
Mestre Urso se estivesse entre nós já estaria fazendo campanha para o Pofexô e vc hateando o mito.Professor Ludovico escreveu: ↑26 Out 2017 23:41Tá louco? Que feche com o Mengaum então ou com o Vascaum.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Mais uma demissão injusta na carreira do pofexo.
Flamengo
Mestre luxa treinador do santos em 2018.
Painho nos enganou..
Urso foi banido?Victor Silva escreveu: ↑27 Out 2017 07:07Mestre Urso se estivesse entre nós já estaria fazendo campanha para o Pofexô e vc hateando o mito.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Mestre luxa tem um pojeto para o santos.
Painho nos enganou..
Isso pq algumas semanas atrás teve o contrato renovado até o final de 2018, e a diretoria mandou o clássico "O técnico está prestigiado"
Mais um clube que vai receber o famoso PROCESSINHO do Luxa, cobrando grana
Mais um clube que vai receber o famoso PROCESSINHO do Luxa, cobrando grana