Exato...
Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?
Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

início: 28/02/2015/Azul: 17/12/2016
Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?
Sei lá, essa porra ta parecendo muito ser combinado.
Confesso que rachei o bico na hora que a Zoo escolheu o cara da Gabi pra passar a noite.
Sacanagem, mandaram logo duas ex do cara de uma vez só kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Confesso que rachei o bico na hora que a Zoo escolheu o cara da Gabi pra passar a noite.
Sacanagem, mandaram logo duas ex do cara de uma vez só kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
						- Jarbe Direto
- Contato:
Comecei a assistir ontem e posso falar que tô meio decepcionado com a qualidade das minas nessa edição, mas acho engraçado as tretas hahahaha A morena que entrou no final do segundo episódio parece ser boa de corpo, veremos   De resto as minas são magras pra caraio, e tem a louca mudinça que fica tretando lá e se acha gostosa, mas vamos ver as que vão entrar. Mas essa porra é um bom passatempo kk
  De resto as minas são magras pra caraio, e tem a louca mudinça que fica tretando lá e se acha gostosa, mas vamos ver as que vão entrar. Mas essa porra é um bom passatempo kk

De resto as minas são magras pra caraio, e tem a louca mudinça que fica tretando lá e se acha gostosa, mas vamos ver as que vão entrar. Mas essa porra é um bom passatempo kk
  De resto as minas são magras pra caraio, e tem a louca mudinça que fica tretando lá e se acha gostosa, mas vamos ver as que vão entrar. Mas essa porra é um bom passatempo kkRe: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?
Verdade, caiu demais o nível mulheres e ainda voltaram com uma das mais fraquinhas da primeira edição.Jarbe Direto escreveu: ↑27 Out 2017 15:52Comecei a assistir ontem e posso falar que tô meio decepcionado com a qualidade das minas nessa edição, mas acho engraçado as tretas hahahaha A morena que entrou no final do segundo episódio parece ser boa de corpo, veremosDe resto as minas são magras pra caraio, e tem a louca mudinça que fica tretando lá e se acha gostosa, mas vamos ver as que vão entrar. Mas essa porra é um bom passatempo kk
						- Jarbe Direto
- Contato:
E outra, o maluco dormir na suíte com a Zoo lá e não fazer porra nenhuma... Inacreditável, aí tem o outro que não quer comer a mina, que quer dormir sozinho, PQP!!!   
   Fica colocando esses filhos de Ricky no programa, aí fode tudo.

- King James
- Contato:
Inacreditavel o nivel de mongolice dos caras desse programa.
As minas intimando os caras para fuder e eles negando fogo.
A mina passando a mao no pau do cara e ele fazendo escandalo que queria dormir. Pqp!
Sky, esse é o seu "brother"?

As minas intimando os caras para fuder e eles negando fogo.
A mina passando a mao no pau do cara e ele fazendo escandalo que queria dormir. Pqp!
Sky, esse é o seu "brother"?
Ainda não tive tempo de acompanhar os episódios dessa temporada. Vou tentar ver no final de semana
O que acabei vendo por acaso ontem foi a nova temporada do are you the one americano que ainda tá no inicio. Pelos dois episódios que vi, o povo ta meio devagar ainda mas tem umas pervas de alto nivel

O que acabei vendo por acaso ontem foi a nova temporada do are you the one americano que ainda tá no inicio. Pelos dois episódios que vi, o povo ta meio devagar ainda mas tem umas pervas de alto nivel
- Jarbe Direto
- Contato:
Aquela Maju que entrou é delícia demais, PQP. E um que tá honrando é aquele Cláudio, maluco tá indo pra cima de todas, sem paixãozinha e os caraio, cara manda a real kkkkkk Já aquele Ortega, ou sei lá como é o nome dele, o cara é viadão, não é possível. Aquela delícia da Raíssa (acho que é o nome dela) louca pra dar pra ele, e ele dando piti, viadagem ao extremo. Agora no próximo pelo visto as tretas vão ser loucas  

- H.Wolowitz
- Contato:
Esse cláudio é lenda.
Honrando o nome, ainda meteu uma treta entre o Fagner e a Gabi quando falou que ele tinha que escolher entre voltar pra casa e dar um role com a Maju.
Agora os caras negando fogo que ta feio, aquela stephanie exala sexo pqp que delícia

Honrando o nome, ainda meteu uma treta entre o Fagner e a Gabi quando falou que ele tinha que escolher entre voltar pra casa e dar um role com a Maju.
Agora os caras negando fogo que ta feio, aquela stephanie exala sexo pqp que delícia
- Jarbe Direto
- Contato:
Foi foda na hora que essa Stephanie começou a falar pro cara que tá pegando ela: "Vamo foder, vamo foder", maluco do céu, eu tava assistindo com a minha noiva, tive até que disfarçar a pau durência incontrolável, uma mina daquela pedindo e o cara de draminhaH.Wolowitz escreveu: ↑03 Nov 2017 10:33Esse cláudio é lenda.

E o viadão lá mandando a mina parar de alisar o pau dele...PQP
Colocaram um monte de viadãos nessa edição VSF

Colocaram um monte de viadãos nessa edição VSF
						- Jarbe Direto
- Contato:
Esse de longe é o pior mano, é muita viadagem, PQP!!
Mano, e aquela Gabi Demônia Prado é chata pra kct, e a mina não tem bunda, não tem peito, não tem porra nenhuma, eu não aguentava 05 min de ideia com ela querendo mandar em mim

- King James
- Contato:
kkkkkkkJarbe Direto escreveu: ↑03 Nov 2017 12:59Foi foda na hora que essa Stephanie começou a falar pro cara que tá pegando ela: "Vamo foder, vamo foder", maluco do céu, eu tava assistindo com a minha noiva, tive até que disfarçar a pau durência incontrolável, uma mina daquela pedindo e o cara de draminha

No próximo episodio ela vai perguntar pq o cara não tem tesao nela.
- Jarbe Direto
- Contato:
Eu vi mano, e ela vai tretar feio com a Raíssa, as minas tão tudo perdendo a linha, louca pra liberar e os cara não quer comerKing James escreveu: ↑03 Nov 2017 14:22kkkkkkk
No próximo episodio ela vai perguntar pq o cara não tem tesao nela.

Que isso, a mina falou na lata do cara que quer foder,  ea bixona fica fugindo..lamentável

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
						Contra perseguição, Biel campeão