[UFC ON FOX 13] Alistair Overeem x Stefan Struve

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Alistair Overeem x Stefan Struve

Mensagem por Old Logan » 14 Dez 2014 08:42

overeem x mestre chicken hunter para o holandês voltar a cair
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 14 Dez 2014 08:42

overeem foi pra força bruta
estava perdidinho em pé

Roben
Contato:

Mensagem por Roben » 14 Dez 2014 10:48

Broules escreveu:Não deu nem pra curtir a luta.
Interessante foi o overren sendo cauteloso e lutando de forma segura.
Greg Jackson.
"Para que ter medo de altura se o perigo está no chão".
Imagem

Suplê
Contato:

Mensagem por Suplê » 14 Dez 2014 13:17

Broules escreveu:Não deu nem pra curtir a luta.
Interessante foi o overren sendo cauteloso e lutando de forma segura.
E se movimentando bastante, se bem que a luta durou pouco mas ele parecia melhor na movimentação.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 14 Dez 2014 13:30

Overroids vs Mitrione ou Overroids vs Schaub faz sentido
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 14 Dez 2014 13:54

Philly Shell escreveu:
Eu sei que foi uma piada (e devo admitir, foi boa), mas o pessoal aqui é 8 ou 80. Se o cara não é top 5, ele é frango. Não é assim. Temos os lutadores excelentes (Pettis, CW, Demetrius Johnson, GSP, Aldo, etc), os muito bons (Chad Mendes, Robbie Lawler, Hendricks, Faber, Benavidez, Dodson, Rockhold, etc.), os bons (Max Holloway, Eddie Wineland, Siver, Jim Miller, Tim Kennedy, Mizugaki, Rick Story, etc.), os medianos (Schaub, Mitrione, Tim Boestch, TeHuna, Muñoz, Brad Tavares, Struve, Alex Caceres, Sam Stout, James Krause, etc.), os ruins/frangos (Philip De Fries, Cody Mckenzie, Leonard Garcia, Issei Tamura, Tiequan Zhang, Drew Dober, John Albert, Hans Stringer, Francimar Bodão, Charlie Brenneman, etc.)

P.s. Claro que estou falando de nível UFC.
PERFEITO
O pessoal realmente não tem critério

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 14 Dez 2014 14:03

MMATAQUE escreveu:overeem foi pra força bruta
estava perdidinho em pé
exato.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 14 Dez 2014 14:06

Overeem escondendo o queixo e não morrendo no gás pode ganhar de qlqr um.

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 14 Dez 2014 14:14

_BLAKE_ escreveu:Overeem escondendo o queixo e não morrendo no gás pode ganhar de qlqr um.

Mas quase toda luta ele toma uma pancada no queixo ou morre no gás, então é bem improvável ele ganhar de qualquer um.
O Overeem tinha obrigação de ganhar essa luta, o jogo casava perfeitamente e o Struve tava um longo tempo inativo. Se colocarem Overeem vs Mitrione, eu aposto no Mitrione.

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 14 Dez 2014 14:49

Philly Shell escreveu:É só o Alistair ser inteligente e quedar o Meathead.

Ai é só o Mitrione esperar o Alistair cansar de bater no GNP(por volta de 2 minutos), levantar e acertar o queixo de vidro do Overeem.kkkkkk

War Mitrione

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 14 Dez 2014 14:54

Mais quantos desses o Struve aguenta antes de ficar retardado? O cara é um guerreiro por estar lutando mas deveria pensar mais na própria saúde.

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 14 Dez 2014 16:57

Sinto a possibilidade do Overeem se tornar a partir de agora um lutador mais inteligente, e menos show-man. Com isso ele se tornaria um cara muito difícil de bater, mas por outro lado, perderia o atrativo que é o que faz a direção do UFC ter tanto apresso por ele.

Em todo caso, devem ter vibrado muito com essa vitória. Ele sai da sequência de derrotas, e provavelmente vai fazer main ou co-main event em sua próxima luta, e com um adversário interessante. Hoje em dia no evento existem poucos como ele, capazes de dar um diferencial em qualquer card.

Sobre o Struve, o lance para ele é começar do zero. É novo pra caralho, ainda mais para um pesado, tem só 26 anos, e um puta cartel de respeito.

O lance para ele é talvez começar em um nova academia, novos ares e novas ideias. Tem um ótimo BJJ, mas tem um kick-boxing muito pior do que ele acredita que tem, pelo fato de ser a arte de sua formação. Ele precisa pegar um bom treinador de trocação para MMA para ele aprender a finalmente usar a invergadura aburda que tem, coisa que não sabe minimamente fazer. Precisa corrigir a base, que é horrorosa, trabalhar bem esse jab, e as combinações, e usar bem os chutes frontais. Se expõe muito em pé, e fechando bem o jogo e usando bem a envergadura, vai ser um cara chato de encarar. A partir daí, é deixar o seu bom BJJ para quando o adversário encurtar, que é o que tentarão fazer para sair do seu alcance.

Precisa agora começar lá de baixa, sem se importar com ranking, pegar uns frangos e fazer um 2015 de recuperação e reafirmação. Vejo sim nele o potencial, se bem trabalho, para figurar entre os tops.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 14 Dez 2014 17:56

Eu acho que eles tem é que dar uma aliviada para o Struve, o casando com caras mais limitados para que ele se recupere e possivelmente evolua.

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 14 Dez 2014 18:02

nobremaia escreveu:Eu acho que eles tem é que dar uma aliviada para o Struve, o casando com caras mais limitados para que ele se recupere e possivelmente evolua.

Concordo com essa parte. Mas continuar levando esses nocautes brutais que uma hora ou outra ele sempre leva, pode ser crucial pra saúde dele no futuro e acho que ele também deve levar isso em consideração. Eu tô vendo a hora desse cara ficar débil mental.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 14 Dez 2014 18:26

Philly Shell escreveu:
Eu sei que foi uma piada (e devo admitir, foi boa), mas o pessoal aqui é 8 ou 80. Se o cara não é top 5, ele é frango. Não é assim. Temos os lutadores excelentes (Pettis, CW, Demetrius Johnson, GSP, Aldo, etc), os muito bons (Chad Mendes, Robbie Lawler, Hendricks, Faber, Benavidez, Dodson, Rockhold, etc.), os bons (Max Holloway, Eddie Wineland, Siver, Jim Miller, Tim Kennedy, Mizugaki, Rick Story, etc.), os medianos (Schaub, Mitrione, Tim Boestch, TeHuna, Muñoz, Brad Tavares, Struve, Alex Caceres, Sam Stout, James Krause, etc.), os ruins/frangos (Philip De Fries, Cody Mckenzie, Leonard Garcia, Issei Tamura, Tiequan Zhang, Drew Dober, John Albert, Hans Stringer, Francimar Bodão, Charlie Brenneman, etc.)

P.s. Claro que estou falando de nível UFC.
Perfeito teu comentario!!! Foi o q falei o Schaub é medio pra ruim, mas não é frango. Lavar Johnson pra mim é frango
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Responder